~•Imagine Yato•~

10.2K 427 212
                                    

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Tema: Funny

Espero que gostem ( ◜‿◝ )♡

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

•~Imagine Yato~•

~•Felicidade•~

  Via pessoas por todos os lados, estavam rindo, mas o mesmo não acontecia com (S/N), continuava com a mesma cara de tédio de sempre, não conseguia ver graça em nada daquilo.

  A garota sempre foi um tanto quanto solitária e sempre achava sua vida tediosa, nunca sorria nem ria, aquilo tinha virado uma rotina para a garota, mas ela não gostava daquilo, ela queria ser feliz, queria sorrir e viver o mais intensamente possível.

Continuava andando pelas ruas,via animais...carros...pessoas...pessoas pichando um número aleatório e algo como "Deus Yato"....mais pessoas e- espera? Deus Yato? Como assim?

Se dirigiu até onde o garoto estava pichando olhou e não pode deixar de perguntar.

- O que? O que é isso garoto?

  Yato rapidamente se virou, procurando de onde vinha a voz e assim que se virou se deparou a figura feminina.

- É o meu número de telefone, Sou o Deus Yato, guarde esse nome, porque eu serei conhecido em todo o Japão- soltou uma risada confiante.

  (S/N) apenas o olhou de cima a baixo, Ele definitivamente não parecia com um Deus, na verdade, parecia mais um mendigo, ou ele seria um Deus mendigo?

- Ok... E, o que você faz? - Perguntou curiosa.

- Realizo desejos por apenas 5 Yens!

- Isso funciona mesmo? Sabe, você não parece um Deus - Confessou a garota.

Yato começou a tentar a convencer-la que ele era sim um Deus, mas (S/N) não estava nem um pouco interessada, mas algo começou a chamar sua atenção, as pessoas que passavam atrás dela a olhavam com um olhar estranho e quando a garota notou isso passou uma senhora e a garota a ouviu dizer.

- Que garota estranha, está falando sozinha...

  Eles não conseguiam ver Yato?

- Eles não conseguem te ver? - Perguntou interrompendo o discurso do de olhos azuis.

- Ah, não! Humanos normalmente não vêem deuses - respondeu simplista e continuou a pichar o número.

- E como eu consigo lhe ver? Eu sou humana também!

- Não sei, talvez você tenha alguma ligação especial com Deuses ou algo do tipo...

  A garota estava começando a acreditar que Yato era um Deus, mas tinha que ter certeza.

- Você realiza desejos por 5 Yens certo?

- Sim hehe - Falou já se virando, pois já sabia o que estava por vir.

- Toma - Falou entregando 5 Yens pro garoto

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora