~•Imagine Ruki Mukami•~

5.3K 299 103
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pedido: Kiara_uchiha_senju
Tema: ele com ciúmes

Espero que gostem꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Ruki Mukami•~

•~Mordida~•

- Eu já disse que não estou com ciúmes (S/N)! - Ruki tentava convencer a garota pela milésima.

- Está sim Ruki - (S/N) continuava insistindo naquilo arrancando uma carranca de tédio do garoto.

Aquilo que ele sentia não era ciúmes.... Ele só estava incomodado pelo jeito que Laito Sakamaki, vulgo um dos garotos mais pervertidos de toda aquela escola, estava falando com a sua namorada.

Só de lembrar daquela cena o sangue do jovem Mukami fervia.

•FlashBack on•

- Ara ara, o que temos aqui? Olá (S/N)-chan - Laito retirou seu chapéu cumprimentando a colega de turma

- Ah?! Ah, oi Laito - Respondeu sem muito ânimo percebendo com quem ela falava.

- Bom, temos um trabalho a ser feito não é (S/N)-Chan? - Perguntou com um sorriso um tanto perverso e pegou uma mecha dos cabelos (C/C) da garota e começou a girar no próprio dedo.

- Temos?

- Temos sim, oh se temos... e você será minha dupla - Laito falava sedutoramente

- hm acho que não vai rolar não Laito... - (S/N) tentava escapar daquela situação, só Deus sabia o quão desconfortável ela se sentia perto daquele Sakamaki, principalmente por saber da sua fama de pervertido de 5° categoria.

- E porque não iria rolar Bitch-chan?

- Hm... Okay okay, vamos fazer logo isso... - Ela cedeu esperando um possível próximo passo para arrumar uma saída para aquela situação.

- Ahh~ que bom Bitch-chan! - Ele abraçou a menina que se sentiu levemente envergonhada com a situação.

O Sakamaki parecia que se recusava a soltar a garota daquele abraço. Mas quando menos esperava vários passos foram ouvidos atrás dos dois, e quando se viraram para ver, lá estava um exército de outras garotas, possivelmente eram "fãs" do ruivo, afinal aquele garoto atraia mais meninas que um saco de doces sendo aberto.

As garotas cercaram os dois alí presente, começando a fazer várias perguntas do tipo: "Laito-kun, que tal fazermos dupla para o trabalho?"

Laito respondia uma a uma com seu jeito galanteador e (S/N) aproveitava aquela situação para sair dali.

Mas a garota mal sabia que seu namorado, Ruki Mukami, observava tudo desde o início.

•FlashBack off•

- Ruki, não precisa ficar com ciúmes meu bebê - Ela falava rindo por achar aquela situação fofa.

- Mas eu não tô com ciúmes (S/N)! Eu só... Não gosto de você perto dele, você sabe como ele é não sabe? - Ruki explicou pacientemente para a garota que ainda insistia que o mesmo estava com ciúmes.

- Você sabe que eu nunca te trocaria por aquele pervertido idiota do Laito não é? - Ela perguntou segurando o rosto do amado com as duas mãos.

O garoto ficou calado, por mais que ele estivesse preocupado sim com a segurança de sua namorada, ele no fundo estava morrendo de ciúmes.

O jeito que Laito havia abraçado sua garota o irritava, do jeito que aquele maldito era, ele podia muito bem arrumar um jeito de roubar o coração de sua amada para ele, aquilo o preocupava.

- Eu só...estou preocupado com você... - Ele respondeu com a voz calma.

- E com ciúmes!

- Eu não tô com ciúmes (S/N), por Deus! - Ele bradou já irritado com o comportamento da garota, que agora ria.

- Você é tão fofo! Eu nunca vou lhe trocar por aquele idiota! - Ela o abraçou e depois de alguns segundos ele retribuiu.

- Acho bom mesmo...

•No dia seguinte•

- Nee Bitch-chann - Laito chamou a garota pelos corredores da escola- E então, vamos fazer nosso trabalh-

Não completou sua frase, se assustou com tamanha marca de mordia que havia no pescoço da garota, estava tão vermelha, e parecia tão profunda, ele ficou realmente assustado.

- A-Ah, quer saber? Meio que outras pessoas já me chamaram pra fazer o trabalho - Ele declarou coçando a nuca de nervosismo por pensar em um "pequeno" problema que ele poderia se envolver - Nós vemos por aí (S/N)! - Ele se despediu e saiu em disparada pelo corredor.

Ruki que estava escondido atrás de uma parede viu tudo e sorriu de satisfação e foi até a garota para abraçar a mesma.

- Ninguém mexe com minha princesa!

•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•

FELIZ NATAL MEUS AMORESSSQue os dias de vocês sejam sempre repletos de alegrias, amo cada um de vocês!Bom meus anjos, esse foi o capítulo, espero que tenham gostadoVejo vocês no próximo capítulo!乁| ・ 〰 ・ |ㄏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIZ NATAL MEUS AMORESSS
Que os dias de vocês sejam sempre repletos de alegrias, amo cada um de vocês!
Bom meus anjos, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado
Vejo vocês no próximo capítulo!
乁| ・ 〰 ・ |ㄏ







Total de palavras: 742
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora