~•Imagine Emma•~

6.1K 339 111
                                    

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Pedido por:  k_chan0
Tema: não foi especificado, então fiz um funny/cute

Espero que gostem!༼☯‿☯✿༽

Observações:

Esse é meu primeiro Yuri, então pode ter ficado péssimo, paciência meus amores, yuri não é meu ponto forte nem de longe, mas me esforcei okay? (「'・ω・)「
•(C/C)= cor do cabelo

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Emma•~

•~Árvore~•

- Vamos Emma, não é tão difícil subir aqui! - (S/N) gritou para Emma que estava pensando se subia ou não na árvore.

- (S/N), (S/N)... A Mama sempre diz que subir nas árvores pode ser perigoso, desce daí sua doida!

- Nah, não vou descer, e se você não vem... Tchau! - respondeu dramática e saiu pulando de árvore em árvore.

- Ei, espera! - A ruiva gritou lá de baixo enquanto seguia a (C/C) pela trilha, ela tinha certeza que algo aconteceria a garota...

     A garota que corria por cima sorria, ria como nunca, gostava de sentir a adrenalina correndo por suas veias! E o medo de cair? Aquilo era desconhecido para a mesma... Pois é... Era!

- Tá vendo Emma? Não tem risco de eu- ela não conseguiu terminar, apenas não sentiu nenhum galho em baixo de seus pés, tinha sido descuidada e caiu no chão de uma só vez! Que azar (S/N).

- (S/N)! - a garota de olhos verdes correu até onde a outra tinha caído - Você tá bem?

- Tô sim, eu só cai de cima de uma árvore, Emma - Respondeu sarcástica arrancando uma careta tediosa da ruiva.

- Vem, você tem que ir na enfermaria, talvez você tenha se machucado.

   Emma fez (S/N) ficar de pé, pegou seu braço esquerdo e passou atrás do pescoço, fazendo Emma virar uma espécie de muleta, e assim conseguiram voltar para casa por mais que a passos lentos, e sempre despertando a curiosidade das demais crianças.

- Sua descuidada, poderia ter se machucado sério! - A ruiva reclamou enquanto olhava para a garota deitada na cama da enfermaria.

- As vezes você parece a Mama... - (S/N) resmungou, mas foi o suficiente para Emma ouvir.

- Só se cuide mais (S/N)! Você... É minha família! Não quero te ver machucada!

   (S/N) sorriu com a afirmação, ficava feliz por saber que Emma a considerava e muito.

- Obrigada... Emma! - Agradeceu e sorriu, fazendo a própria Emma sorrir e dando um abraço na mesma.

- Bom... Agora você tem que ficar descansando! - Afirmou assim que o abraço foi desfeito.

- Mas eu nem me machuquei muito, eu só ralei meu braço e meu joelho Emma!

- Não não, você vai ficar quietinha aí, eu irei cuidar de você! - Declarou.

- Mas Emma-

- Shiu, apenas aceite sua teimosa!

- Ah, okay okay... Você é muito mais teimosa que eu, sabe disso né? - Não teve escolha teve que concordar, Emma era mais teimosa que ela com certeza!

-Talvez eu seja um pouquinho mais teimosa que você... Só um pouquinho.

    Emma riu após afirmar e afagou os macios cabelos (C/C)  da garota, que rapidamente sorriu com o toque e mais uma vez agradeceu.

- Obrigada, Emma!

"Emma, Ray, Norman, (S/N), todos ali, todos eram importantes e Emma se preocupava com todos, desde o mais novo ao mais velho, do mais inteligente ao mais lento para aprender
Aquelas crianças eram uma família, família é cuidar e acima de tudo amar...
Principalmente Amar!"

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

A Emma é muito fofaaaa aaaa meu Deus que coisa mais linda e maravilhosa nhaaaComo eu disse no começo, Yuri não são meu ponto forte nem de longe, por isso não faço muitos e peço desculpas por isso anjos, infelizmente não posso prometer trazer tanto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Emma é muito fofaaaa aaaa meu Deus que coisa mais linda e maravilhosa nhaaa
Como eu disse no começo, Yuri não são meu ponto forte nem de longe, por isso não faço muitos e peço desculpas por isso anjos, infelizmente não posso prometer trazer tantos, mas irei me esforçar para fazer um de vez em quando ksks

Enfim, foi isso meus amores, espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo!
(ノ^_^)ノ




Total de palavras: 623
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora