•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Tema: cute/motivation
Espero que gostem (˘︶˘).。♡
Observações:
•(C/O) = cor dos olhos
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Bakugou•~
•~Love yourself~•
Andava sozinha e sem rumo pelos corredores da U.A já vazios por conta do horário.
Provavelmente todos já estavam nos respectivos dormitórios, menos a garota que andava a passos monótonos em busca de um local calmo para pensar.
Desde alguns dias atrás, a garota vinha se sentindo triste, provavelmente seria um motivo bobo para alguns, mas aquilo realmente chateava a garota.
O desânimo não passou despercebido pelos os colegas da classe que começaram a se preocupar, ela não era de ficar triste, sempre foi muito animada! Mas sempre que alguém a perguntava o motivo de seu desânimo recebia uma desculpa qualquer como:
"- Ah, eu só terminei um livro muito bom, e agora estou triste porque ele acabou!"
Ela realmente não queria preocupar os amigos, por mais que talvez o problema envolvesse eles, em especial as garotas.
Não que elas tivessem feito algo de ruim para a menina, longe disso!...Mas (S/N) começou a reparar mais nas garotas, fazendo ela mesma se criticar, ela era tão diferente das outras garotas, não chamava a atenção ou recebia elogios de ninguém! Queria apenas se identificar com elas!
A garota estava tão submersa em seus pensamentos que sequer percebeu que tinha começado a chorar, e também não percebeu que a presença de um certo loiro explosivo se aproximava.
- OE! Tá fazendo o que aqui a essa hora idiota? - falou enquanto segurava o rosto da garota com um uma mistura de delicadeza e brutalidade, mas assim que percebeu o rosto um pouco molhado da garota ficou mais curioso.
- Você tava chorando?
Antes de (S/N) responder, a mesma retirou o rosto da mão do garoto
- N-não,eu só sai do banheiro,eu tinha ido lavar o rosto! - tentou disfarçar mas seus olhos vermelhos a entregavam.
- Não minta pra mim! Sei que estava chorando! Diga logo o que aconteceu nerd!
- bem...o-oque...o que você acha de mim?
A pergunta surpreendeu Bakugou, por que ela estava perguntando aquilo?...Ah...ele já tinha uma ideia do que estava acontecendo...
- Insegurança não é?
Dessa vez quem se surpreendeu foi (S/N),como ele sabia? Ele estava certo... Em resposta, a garota apenas abaixou a cabeça com um sorriso triste e assentiu.
- Como sabia? - Não conseguiu deixar de perguntar
- Me sinto assim de as vezes... Se sente insegura com o que? - Perguntou e se apoiou em uma parede perto de uma janela
- Sabe... Ultimamente não tenho estado feliz comigo mesma, não em questão de notas... Mas... Olha pra mim! Por que alguém se apaixonaria ou gostaria de mim? Sou tão... Comum...- Explicou e se dirigiu até a janela para ficar observando a paisagem.
- Entendi... Mas você realmente já se olhou no espelho? E se fosse fosse "comum", qual seria o problema? Você ainda seria você, isso já te faz diferente! Beleza não é tudo que importa, Jamais seria!- Falou em um tom calmo que assustou a garota, aquele realmente era Katsuki Bakugou?!
- Quem é você e o que fez com o Bakugou?! - brincou a garota que riu logo em seguida, e foi acompanhada pela risada do mesmo.
- Mas e você? Se sente inseguro com o que? - perguntou tentando saciar a curiosidade que tinha sobre o seu crush... ESPERA CRUSH?! Ah, a quem ela queria enganar? Ela realmente amava aquela bombinha.
- As vezes... fico pensando se vou conseguir mesmo ser um bom herói...- Declarou com certa relutância.
- Entendi... Mas tenho certeza que você será um ótimo herói, tudo bem que você é meio esquentadinho, mas sei que é uma boa pessoa!- declarou e virou o rosto para olha-lo nos olhos... Ah, aqueles lindos olhos escarlates!
- Ah! Já está tarde, é melhor eu ir! - Falou a garota já se preparando para ir para o dormitório - Tchau Bakugou, e obrigada!
- De nada Nerd...
Bakugou também já se preparava para retornar para o dormitório, mas levou um leve susto quando sentiu os lábios da garota contra sua bochecha, era algo mágico para o jovem, claro! Ele não iria admitir que nutria sentimentos pela garota, ele era orgulhoso de mais para isso... Mas ainda sim era algo realmente mágico!
- Até amanhã Kacchan! - a garota se despediu e seguiu correndo, nem deu tempo de Katsuki reclamar com ela por ter o chamado de "Kacchan", ele estava muito ocupado pensando naquele pequeno beijo enquanto via a garota correr em direção contrária.
- Até... - Respondeu e seguiu o seu caminho.
Katsuki acabou não respondendo a primeira pergunta que foi feita pela garota
" o que você acha de mim?"
Mas se tivesse que responder, demoraria décadas para citar todas as qualidades da menina de olhos (C/O), ela não precisava se encaixar em nenhum tipo de grupo ou padrão, o fato de ser ela já contentava o loiro! Já fazia o loiro pensar nela durante quase o dia inteiro
Ele realmente amava aquela garota!•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Tá aí, um capítulo do bombinha que amamos tanto!
Sinceramente, ficou bem nada a ver com o que eu tinha imaginado, mas espero que tenham gostado hihiVejo vocês no próximo capítulo meus amores ♪~('ε` )
Total de palavras: 901
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...