~•Imagine Don•~

5.2K 217 69
                                    


•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Pedido por: Suco_De_Morango
Tema: Don com ciúmes ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Espero que gostem!

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Don•~

•~Pega-Pega~•

- Vamos! O Norman vai procurar! - Emma avisou.

   Foi apenas este mero aviso que fez todas as outras crianças do orfanato correrem para se esconder, até mesmo Ray que normalmente ficava sentado lendo entrou na brincadeira.

- Ei, pessoal - (S/N) chamou - Não acham melhor nós termos um plano?

- Parece uma boa ideia - Don concordou - Tem algo em mente?

   A garota reuniu os 3 mais próximos, que no caso eram Ray, Emma e Don, e começou a explicar seu plano.

- Vai fazer duplas, cada dupla vai ficar em uma árvore que dê para ver onde Norman está, Entenderam? - A garota terminou.

- Quais seriam as duplas? - Ray perguntou.

- Poderiam ser Eu e Ray, e Emma e Don! - (S/N) sugeriu.

- Ei, por que você e ele deveriam ficar na mesma dupla? - Don perguntou com um pouco de raiva.

   Ele tinha noção do seus sentimentos pela garota, sabia que ele estava perdidamente apaixonado por (S/N), e sabia também que ela sentia o mesmo já que tinham uma espécie de relacionamento, mas por algum motivo ele sentiu uma irritação enorme ao ouvir que ela ficaria na mesma dupla que Ray.

- Bem, Ray é bem analista e observador, e eu sou bem rápida, faria sentido nós estarmos na mesma dupla para equilibrar a equipe... - (S/N) explicou.

- Mas-

- Vamos, subam na árvore, acho que o Norman está vindo! - Emma avisou e rapidamente o grupo subiu nas árvores.

  O grupo ficou concentrado ao máximo possível, não queriam ser pegos! Mas claro, para Don era impossível ficar concentrado em Norman sabendo que sua amada estava praticamente colada em Ray! Ahh, por que ele se sentia assim? Era uma mistura de raiva e um pouco de tristeza... Por mais que ele a amasse a tanto tempo, nunca tinha se sentido daquela forma, e nem com a mesma intensidade.

- Shiii, ele tá ali pessoal, fiquem quietos! - Emma avisou chamando a atenção do restante do grupo que ficaram o mais quieto possível até ele se afastar dali.

- Parece que ele se afastou...- (S/N) falou fazendo os demais relaxarem.

   Mas foi só (S/N) dizer isso que ela sentiu um toque em suas costas, fazendo ela se virar bruscamente e dar de cara com Norman.

- C-Como que você chegou aí??

  Droga! Eles tinham sido pegos! Como Norman conseguia ser tão bom nesse jogo?

- Bom... Já que acabou eu acho que vou entrar... Me sinto cansado - Don declarou, obviamente era mentira, ele era um garoto cheio de energia, não iria se cansar só após um rodada...

   (S/N) rapidamente percebeu o desconforto de seu amado, sabia que aquele realmente não era o motivo, mas então o que era?

   Viu o garoto saindo do esconderijo e se direcionando a uma árvore, mas sendo mais específico a árvore onde Ray passava a maior parte de seu tempo. Sem pensar duas vezes seguiu ele, ela queria saber o que estava acontecendo com o moreno!

- Don? - Ela chamou

- Hm?

- O que houve? Você normalmente não se cansa rápido assim...

   Após a pegunta o moreno fico em silêncio encarando o chão macio por conta da grama. Até que depois de alguns segundos ele se pronunciou

- O que... O que você acha do Ray? - perguntou com receio na voz

   Só com essa pequena pergunta, (S/N) já sabia o que estava acontecendo, Ciúmes, sem dúvidas!

- Ah Don!! Você é tão fofo!! - Ela falou e em seguida o abraçou rindo e rapidamente o moreno correspondeu.

- Você entendeu o que eu estou sentindo não é...?

- Sim!

- Então... Não me troque nunca... Por favor!...- Ele pediu enquanto ainda a abraçava.

- Não irei... Não se preocupe... - ela respondeu

"Para (S/N), não importava o quanto um garoto fosse bonito.
Não importava o quanto inteligente o garoto fosse!
Ela e seu coração já tinham feito sua escolha.
E quem ela tinha escolhido? Don!
Os outros garotos poderiam ser o que fossem, mas apenas Don tinha aquela personalidade, aquele jeito de ser, que (S/N) amava tanto...
Don... Ela sempre iria ama-lo.... Sempre!"

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Don, Don, tão fofooo aaaa :3Ele é tão neném, mesmo sendo um pouco irritadinho as vezes ksksksMas bom meus docinhos, espero que tenham gostado, e me desculpe a demora pra ter postado esse capítulo ksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Don, Don, tão fofooo aaaa :3
Ele é tão neném, mesmo sendo um pouco irritadinho as vezes ksksks
Mas bom meus docinhos, espero que tenham gostado, e me desculpe a demora pra ter postado esse capítulo ksks

Vejo vocês no próximo capítulo!!
ヾ(・ω・*)ノ





Total de palavras:  734
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora