•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Gênero: Sad/fluffy
Espero que gostem ┌(・。・)┘♪Observações:
•(C/O)=cor do seus olhos
•(C/C)=cor do seu cabeloBoa leitura!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
~•Seiya de Pégaso•~
•~Chuva~•
A chuva e o vendo frio batia na pele de (S/N), a chuva molhava seu rosto e ao mesmo tempo escondia suas lágrimas.
Suas mãos já sangravam de tanto esmurrar aquela pilastra em busca de aliviar sua tristeza e melhorar seu físico, afinal ela era uma amazona de Atena, não poderia ser fraca, Jamais!
Porém...(S/N) ainda era humana, sentia dor, tristeza, alegria...e acima de tudo, sentia falta do seu irmãozinho.
A garota de olhos (C/O) ignorava o fato de ter suas mãos sangrando, ignorava a dor causada pela força com que batia na pilastra, estava sendo o mais fria que podia em relação a sua dor, mas não tão fria como a feição do espectro quando tirou a vida do seu irmão.
A imagem de ter seu irmão, caído no chão sem vida e machucado rodeava a cabeça da pobre amazona que chorava desesperadamente, porém a chuva ajudava e muito a esconder suas lágrimas, não queria que ninguém a visse chorando daquele jeito, e principalmente, não queria incomodar ninguém.
O silêncio pairava sobre o santuário, todos já haviam ido embora, restava apenas (S/N), porém, para a garota não estava tudo em silêncio, os gritos de seu irmão ecoavam em sua cabeça, o choro da garota se intensificou.
"se eu tivesse protegido ele" era a única pensamento que passava pela a cabeça da jovem.
Começou a bater na pilastra com mais força, a mesma já estava suja de sangue assim como os punhos da amazona.
De repente, (S/N) começa a ouvir passos, mas não parou de bater na pilastra.
Antes de dar mais uma murro na pilastra algo agarrou sua mão impedindo com que a mesma batesse na construção, a menina olhou sorrateiramente e viu, Seiya de Pégaso que carregava além de sua armadura,uma pequena bolsa.
- Por que está fazendo isso?- Perguntou com um semblante preocupado. A garota não respondeu, ficando apenas em silêncio, mas a dor em sua mão começou a ficar mais aguda, causando na garota uma expressão de dor.
Seiya rapidamente percebeu a expressão que a garota fez, o fazendo olhar para os pulsos machucados da garota de cabelos (C/C), se assustou um pouco mas tentou transmitir calma.
- Venha, vamos cuidar disso!
O pégaso levou (S/N) até algumas pilastras que estava caídas uma em cima da outra de forma que acabavam formando uma pequena proteção contra a chuva.
Sentaram ali em baixo, Seiya abriu a bolsa que carregava consigo revelando um pequeno kit de primeiros socorros.
- Venha, me dê sua mão- Falava calmamente mas por dentro estava explodindo por dentro, nunca tinha ficado tão perto da garota pelo qual era apaixonado.
A garota apenas atendeu o pedido dele em silêncio.
Os dois não tinham muito contato, Seiya não sabia muito bem o que dizer para cortar um pouco o silêncio, pensou em perguntar novamente o que tinha perguntado quando a viu para ver se obtinha alguma resposta.
- Por que você estava fazendo aquilo?- Perguntou enquanto enfachava o punho esquerdo da garota.
Ouve um breve silêncio, Seiya temia ter feito algo de errado, levantou sua cabeça para encarar-la, encontrando a garota com algumas lágrimas nos olhos.
-Sabe...a dois anos meu irmão foi morto por um espectro, era um dia chuvoso como esse, toda vez que chove, me lembro disso...se eu tivesse protegido ele...a culpa é minha...
Seiya estava perplexo, não sabia o que fazer, nem como anima-la, mas não gostava de ver a (baixa/alta/mediana) triste, muito menos chorando!
(S/N) abaixou um pouco a cabeça, mas foi surpreendida por um abraço vindo do garoto.
Nesse momento seu coração acelerou, a chuva parecia ter de intensificado mais ainda, a cena era uma digna de um filme de drama.
Depois de alguns segundos raciocinando o que estava acontecendo ali, retribuiu o abraço e ficaram ali abraçados até Seiya se manifestar.
-Sei que é difícil mas...saiba que não é culpa sua, nunca seria! A culpa é do espectro, e saiba que um dia vingaremos seu irmão!
A garota não aguentou mais e caiu em lágrimas enquanto o garoto a abraçava esbanjando empatia pela garota.
Ficaram ali por mais um tempo até a garota se acalmar um pouco e olhar para Seiya que enxugou vestígios de lágrimas.
Terminou de enfaixar os pulsos machucados de (S/N) e olhou da mesma que agora estava com um sorriso, o que fez o garoto ficar com um brilho nos olhos e até mesmo um pouco corado.
-Obrigada Seiya! - A garota se levantou
-Ah,de nada (S/N)-cha- Ele até terminaria a frase, mas foi surpreendido por um beijo na bochecha, ato que fez o garoto corar dos pés a cabeça.
A essa altura a chuva já tinha parado, e no lugar de tantas nuvens escuras e medonhas, surge um lindo céu azul, acompanhado de um belíssimo arco-íris.
- Tchau Seiya, mais uma vez obrigada por tudo!
-T-Tchau- respondeu enquanto via a garota correr, e quando teve certeza que a mesma estava longe explodiu.
-HAHA EU CONSEGUI FALAR COM ELA IHUU - Nunca tinha ficado tão animado por falar com uma pessoa.
-Boa soldado - Uma voz reconhecida o surpreendeu.
-SH-SHIRYU???HYOGA? ATÉ O IKKI TA AQUI? A QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO AÍ?
-Estamos aqui desde que (S/N) te deu um beijo, você devia ter visto sua cara! -Respondeu fênix fazendo piada da expressão do pobre Pégaso.
Todos os cavaleiros de bronze caíram na risada ao ver Seiya todo corado tentando explicar o que havia acontecido.
Mas ele tinha que admitir, não esqueceria aquele pequeno selar tão cedo...
"Sempre depois da tempestade,surge um arco-íris,para alguns pode até parecer invisível,mas ele sempre está lá!"
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Espero que tenham gostado pessoas!
Nós vemos no próximo capítulo!
\(♥️W♥️)/
Total de palavras:996
Capitulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...