~•Imagine Alone•~

8.2K 317 180
                                    

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Pedido por:YasmimMalfoy13
Tema: cute

Espero que gostem (人 •͈ᴗ•͈)

Boa leitura!

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Alone•~

•~Ordens~•

  Andava despreocupadamente pelos corredores do castelo de Hades, observava atentamente cada detalhe daquele local, desde as pinturas, até mesmo o teto, era realmente algo divino, não era menos do que esperado da morada do imperador do inferno.

  Andava sem pressa, não era como se Hades fosse reclamar com ela por não estar treinando, pois é...ele não iria reclamar, mais uma certa pessoa da qual (S/N) odiava mais que tudo talvez reclamasse.

- (S/N)?! O que está fazendo aqui? Deveria estar treinando! - uma voz feminina ecoou pelo ambiente.

  A garota somente virou para trás, não que ela não soubesse quem era, queria apenas olhar mais uma vez para o motivo de seu ódio e de algumas crises de ciúmes, Pandora.

- Estou esperando o imperador Hades, ele disse que tinha que falar comigo...- Explicou calmamente.

- Impossível, se ele quisesse falar com você ele teria falado comigo e eu a chamaria! Volte ao trabalho! - Reclamou Pandora

  As duas mulheres se encaravam com ódio, de um lado havia (S/N), uma dos espectros do exército de Hades, só era um mero espectro ainda pelo medo de Pandora de a promover, mas (S/N) tinha uma força anormal. Do outro lado apenas Pandora, a mulher que nunca sentirá tanta inveja de uma pessoa quanto sentia de (S/N), principalmente depois de descobrir o relacionamento entre (S/N) e seu amado imperador.

   Era verdade! A "mero" espectro (S/N) e o imperador do inferno tinham um relacionamento, não era como se eles escondessem isso mas eles também não saiam contando, mas quando Pandora soube, a mulher passou a odiar (S/N) com todas as suas forças.

- Vá logo treinar sua inútil!

- Não irei, o senhor Hades solicitou minha presença! - A paciência da garota já estava esgotando.

- Ora sua-

- Pandora! - A voz masculina agora era presente naquele corredor.

- S-sim senhor Hades?! - Pandora respondeu, chegava a ser ridículo como quanto falsa ela era, com os outros ela agia de forma fria e maligna, porém, na frente do imperador mudava completamente, era ridículo!

- Eu solicitei a presença de (S/N) aqui! Peço que não duvide dela quando ela dizer que eu a chamei entendeu? - Dizia de forma autoritária.

- Sim senhor!

- Retire-se.

   Pandora apenas caminhou para a saída daquele local, mas ainda era possível notar o ódio em seus olhos.

- Ah aquela mulher me irrita tanto! - A garota declarou enquanto olhava para um outro quadro pendurado na parede - Afinal, por que me chamou?

  O imperador nada respondeu, apenas chegou mais perto da garota e a abraçou por trás escondendo o rosto na curvatura do pescoço da mesma.

  A garota ficou ali parada por alguns minutos até o homem de cabelos negros se pronunciar.

- Me sinto...cansado ultimamente, queria que você passasse um tempo comigo.

- Então você me chamou aqui por que está carente? - Perguntou e no final se permitiu deixar uma risada escapar.

- talvez...

  A garota apenas riu, bagunçou os cabelos negros e sedosos do maior e se direcionou para a saída.

- Ei, aonde pensa que vai mocinha? - indagou o mais velho.

- Por mais que você esteja carente, eu tenho que treinar, os cavaleiros de Atena não são tão fracos assim, ainda sou uma espectro esqueceu?

- Mas...eu ainda sou seu superior em questão de "trabalho"... - Falou sugestivo fazendo a garota parar de caminhar- Logo... (S/N), como seu superior, eu lhe ordeno que me dê carinho!

  A garota apenas suspirou e sorriu.

- Bom, ordens são ordens né?

  A garota apenas voltou a companhia do Deus, e o abraçou, mas em um piscar de olhos estavam nos aposentos do maior.

Os dois apenas deitaram na cama e ficaram trocando carícias e conversando sobre coisas aleatórias.

- Você me ama? - perguntou de forma fofa, aquele era realmente o tão temido imperador do inferno?

- Claro que amo!

- Eu também te amo...

  E ali ficaram até adormeceram.

"Para Alone não importava se ela era um "mero" espectro ou até mesmo uma humana, ele a amava mesmo assim, e se dependesse dele, poderia causar mais de 1000 guerras santas por ela..."

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Gentiii, eu já disse que eu AMO esse homem? Ele é maravilhoso •́  ‿  •̀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentiii, eu já disse que eu AMO esse homem? Ele é maravilhoso •́  ‿  •̀

Ksksk mas é isso galera, não sei se ficou bom por que tô mtt sem criatividade ultimamente, mas prometo melhorar ok?

Beijos meus anjos, até o próximo capítulo
(づ。◕‿‿◕。)づ




Total de palavras: 744
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora