~•Imagine Toga Himiko•~

3.9K 211 141
                                    

•━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━•

Pedido por: Iara_uwu_, cyberbotanonimo e Kitty_lx
Tema: Ciumes

Espero que gostem '✧◝(⁰▿⁰)◜✧

Observações:

•(S/F) - Seu sabor de sorvete favorito
•(C/O) - Cor dos olhos

Boa Leitura!

•━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━•

~•Imagine Toga Himiko•~

•~Iguais e diferentes~•

- (S/N)~ - Toga chamou a namorada pelo quarto.

- Sim? - a jovem respondeu enquanto lia um livro qualquer.

- que tal a gente ir tomar sorvete?hm?hm? diz que simmmm! - Toga pediu animada e a garota suspirou rindo.

- Sabe que a gente não pode sair agora, né?

- Ahh, mas por favor!! Eu conheço uma sorveteria aqui perto que tem uns sorvetes maravilhosos e -

- Toga... a gente não pode e-

- O sorvetes deles de (S/F) é perfeito... - Falou tentando convencer a amada.

- Okay, Okay! Você venceu, mas só se eu puder passar na livraria depois...

- Combinado - A loira abraçou (S/N) rindo.

Arrumaram-se rapidamente, animadas pelo tempo que teriam juntas depois de tanto tempo ocupadas com outras coisas, finalmente teriam um pouco de diversão.

- Serão um de morango e um de (S/F), por favor - (S/N) pedia o doce enquanto Toga a esperava em uma mesa próxima ao balcão.

- Okay, anotado, Só um momento. - Um jovem que cuidava dos pedidos anotou atento e a jovem voltou a mesa para ficar com a amada.

- É um lugar bem agradável na verdade, Toga - (S/N) comentou observando o local.

- hm...

- O que houve? Você não me responde assim...

- Aquele cara... ele tava olhando muito pra você - A loira respondeu enquanto observava com um olhar mortal um garoto sentado numa mesa próxima.

- Quem?

- Aquele cara ali, olha, mas seja discreta e-

Toga nem terminou de falar e a garota de olhos (C/O) simplesmente virou a cabeça de uma vez só para observar o garoto que Toga havia mencionado, a loira bateu na própria testa. O jovem tinha cabelos vermelhos lisos que caiam por cima do olho esquerdo, parecia encantado pela jovem, mas assim que percebeu que a mesma o observava, apenas virou o rosto disfarçando o contato visual que mantinha.

- eu hein... - (S/N) comentou baixinho - é cada uma viu!

- Vontade de matar esse desgramado... Me segura (S/N)...!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora