•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido por: Ritsamunn
Tema: ciúmes+cuteEspero que gostem ƪ(˘⌣˘)ʃ
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Kambe Daisuke•~
•~Comprado~•
- Kambe Daisuke! - A voz irritada da amada (S/N) ecoou pela sala, fazendo Daisuke sentir arrepios, uma das poucas pessoas que conseguia faze-lo sentir medo.
- Pode me explicar o que é isso? - Ela mostrou o celular que contia uma foto do melhor amigo de ambos, Haru, usando um óculos escuros e segurando um maço de dinheiro com por volta de 100 dólares, por certo lado, hilário, mas por outro... Nem tanto...
- Como conseguiu essa foto? - Daisuke cerrou os olhos curioso e com desconfiança.
- Ele postou no Instagram Daisuke, mas isso não vem ao caso, você tem algo haver com isso não é? - ela perguntou irritada.
Ele suspirou, se sentia idiota por tentar esconder algo de uma das melhores detetives da agência onde trabalhava.
Na mesma hora em que Kambe iria abrir a boca para se defender, sentiu seu telefone vibrar indicando que chegava uma nova mensagem.
Tirou o mesmo do bolso e ligou, e logo que desbloqueou o aparelho viu de quem era a mensagem, seu sangue ferveu.
===============================
Haru
- Lide com isso Daisuke ;)
================================
- Kato.... Seu desgraçado - Ele susurrou antes de responder a mensagem.
================================
Haru:
- Lide com isso Daisuke ;)
Daisuke:
- Você me paga Haru...
Haru:
- O único que pagou algo aqui
Foi você mano Hahahahaha================================
Enquanto Daisuke teclava freneticamente, a garota só observava ainda mais irritada. Cansada daquilo, pegou o telefone da mão do namorado e começou a ler as mensagens que o mesmo recebia.
O rapaz congelou, não queria que ela visse aquela conversa, o que ela iria pensar? Ela o odiaria? Teria que ver o que aconteceria de agora em diante.
A garota irritada que tinha pego o aparelho agora começava a ler as mensagens, e aos poucos as peças iam se juntando.
Mas diferente do que Kambe pensava, ela não ficou com raiva, ela apenas caiu em um riso histérico deixando o homem surpreso e confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...