•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido por: moranguinhotsuki
Tema: cuteEspero que gostem ┌(★o☆)┘
Observações:
•Desculpa pelas demora pra postar, meu celular tinha quebrado e escrever no PC é horrível pra mim, mas já estou retomando os projetos babys
•(S/S) = seu sobrenome
•(S/A)= seu apelidoBoa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Kou Mukami•~
•~Stream~•
-Kou... Tem certeza que isso vai dar certo? - (S/N) perguntou com receio do que viria a seguir.
- Vai sim M-Neko-chan! Só preciso ajustar a câmera e... Pronto! Estamos ao vivo!
Desde que um vírus tinha se instalado no mundo, por precaução, Ruki havia decidido que agora os vampiros da casa Mukami ficariam em casa, não por medo em si do vírus, mas sim para proteger a única humana que morava na casa, (S/N), a namorada de Kou, que era muito querida por todos da mansão, então, fariam este pequeno esforço para protegê-la.
Então, já que ficariam em casa, Kou que era um idol, passou a fazer lives, pelo menos é o que ele planeja, já que está é a primeira live do mesmo.
- Aparece aqui M-neko-chan! Veja, já tem pessoas entrando, vem dar oi - O loiro chamou mas (S/N) travou.
Era de conhecimento do público que o mesmo tinha uma namorada, mas nunca tinha sido revelada sua identidade, era nítido o nervosismo de aparecer pela primeira vez como namorada do Kou Mukami.
O nervosismo não passou despercebido pelo loiro, que rapidamente a puxou para o domínio da câmera.
- Pessoal, essa aqui é minha namorada! A (S/N) (S/S) - O Mukami a poupou de mais nervosismos e ela agradeceu internamente
- Olá pessoal! - (S/N) cumprimentou os telespectadores com certa timidez.
Com a pequena introdução, o chat no canto da transmissão ia a loucura, perguntas, elogios e tudo mais eram vistos em um só local, eram tantos que até ficava difícil de ler, mas a quantidade de mensagens já diziam tudo, haviam amado a garota que agora estava encantada pelo carinho do público, já Kou ria da reação exagerada de seus fãs, mas uma mensagem em específico chamou a sua atenção.
"CryHyve47: quase 3 anos acompanhando esse cara e nunca tinha visto a namorada dele kkk"
Kou sorriu ladino com o comentário.
- Respondendo seu comentário..."CryHyve47"? Sério? Que raios de nome é esse? - Kou soltou uma risada escandalosa sendo acompanhado logo em seguida pela amada - Mas respondendo sua pergunta, não queria meus milhões de seguidores atrás da minha garota - Ele terminou e abraçou a garota de lado, e esta apenas sorriu e corou.
O chat mais uma vez ia a loucura com comentários do tipo "que fofos", "casalsão" e (S/N) soltava um suspiro aliviado diante tanta tensão a rondava desde que Kou tinha a chamado para participar da transmissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomantizmOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...