~•Imagine Miyamura Izumi•~

6.2K 377 330
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pedido por: bokuway4ku
Tema: cute

Espero que gostem ⊂((・▽・))⊃

Observações:

•(S/SN) = Seu sobrenome
•(C/C)= cor do cabelo

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Miyamura Izumi•~

•~Sorte~•

-(S/N)-san! - o garoto presente na sala, Miyamura Izumi, chamou a atenção da namorada durante aquela aula.

-hm? - sussurrou de volta.

- bolo ou torta? - ele perguntou.

- o que quer dizer com isso Miya?

     Enquanto a garota tentava raciocinar o que ele quis dizer com aquilo, ela não que agora o professor olhava para os dois.

- Poderiam para de conversar por favor? - Ele pediu com uma leve irritação em seu tom de voz.

    Os dois se desculparam rapidamente e o professor seguiu com a explicação.

- Como assim bolo ou torta Miyamura? - Ela sussurrou para o garoto ao lado.

- Nada não, esquec-

- Ah... Miyamura Izumi e (S/N) (S/SN), vocês vão ficar depois da aula ajudando na limpeza.

- Mas professor hoje não é o nosso dia de limpeza - A garota reclamou.

- Isso é um castigo (S/N)... - O homem respondeu e a pequena conversa acabará ali.

   Cerca de 3 horas após o ocorrido naquela sala, finalmente chegava a hora de ir embora... Pelo menos para os outros alunos já que (S/N) e Miyamura teriam que ficar ali limpando a sala.

- Me desculpe por isso - Miyamura se pronunciou dando um sorriso triste enquanto entregava a vassoura para a menina.

- Se desculpar pelo o que?

- Se eu não tivesse lhe chamado não estaríamos aqui...

- Ah não se preocupe, eu não desejaria estar em nenhum outro lugar ou com outra pessoa agora - Ela riu e ele soltou um suspiro de alívio.

   Começaram a limpar o local silenciosamente, enquanto (S/N) varria o chão, Miyamura limpava as janelas com um pano que havia encontrado ali.

- Afinal, o que quis dizer com bolo ou torta? - Ela perguntou quebrando o silêncio.

- A-ah, sobre isso - Ele riu e se direcionou a própria mochila.

   A garota se surpreendeu quando viu o namorado puxar duas pequenas caixas de sua mochila e abrindo-as logo em seguida revelando um pequeno bolo decorado com morangos, e uma torta aparentemente de chocolate.

- Trouxe esses pra você, estava ontem na confeitaria da minha família e acabei fazendo enquanto pensava em você... M-mas como eu não sabia se você preferia bolo ou torta, eu fiz os dois... - Ele revelou enquanto colocava as caixas coloridas em cima de uma mesa.

    (S/N) sorriu para o garoto, largando a vassoura em um local qualquer para abraça-lo.

- Obrigada!

- Sempre soube que você gostava de doces... - Ele revelou enquanto mexia em seus cabelos (C/C) - Mas não sabia qual você preferia...

    A garota o puxou junto com os recipientes para uma janela próxima, onde sentaram em uma cadeira qualquer.

- E então? Qual você prefere? - Miyamura perguntou.

- hmmm eu gosto dos dois...

"..."

- Eh?

- Eu gosto de doces em geral, não me importo se é bolo ou torta - Ela riu e arrancou um sorriso envergonhado do garoto.

- Entendi!

     A garota pegou alguns garfos que Miyamura havia trago, pegou a caixa vermelha que possuía a torta e deu uma garfada e levou a boca.

- E então?

    Ela continua calada mastigando.

-Cara... Casa comigo?

   Ele travou.

- C-caso? - Respondeu sem graça.

- Caraa... Isso tá muito bom! Quando nos casarmos algum dia você que vai cozinhar - Ela brincou.

- Ah que bom que gostou - Suspirou de alívio.

- você não provou quando fez?

- Ah... Não, fiz na sorte mesmo.

    Ela surpresa com a resposta pegou o próprio garfo novamente, espetou no na torta e ofereceu ao menino que se mostrou confuso.

- "Aaahhh" - gesticulou mostrando que era para ele abrir a boca e ele o fez.

   (S/N) então empurrou o garfo para dentro da boca do mesmo e ele mastigou.

- Viu? - ela riu e ele sorriu de satisfação.

- Eh ficou bom mesmo...

    Ficaram em silêncio observando a paisagem possível de ver pela janela.

- tem certeza que fez isso na sorte? - Ela perguntou.

- uhum...

- Você é um sortudo hein.... Nada que eu faço na cozinha da certo, imagina fazer na sorte - ela riu da própria desgraça.

    Ele sorriu para a paisagem enquanto escutava.

- continuamos a arrumar e comemos em casa?

- só se for agora - ela correu para pegar a vassoura.

Ainda sentado, Miyamura pensava consigo.

"Sorte? Ah, não mesmo meu amor
Talvez eu seja o cara mais azarado do mundo..."

Ha! O que estou pensando? Eu? Ser azarado enquanto na verdade tenho você ao meu lado? Como pude falar isso?
Na verdade... Acho que sou o cara mais sortudo
E (S/N)... Você é a minha sorte!"

•━━━━━━━━━━━ ⊱ FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•

No dia que eu tiver um Miyamura, eu zerei a vida ksksksk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia que eu tiver um Miyamura, eu zerei a vida ksksksk

Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado
Lembrando aqui que posso acabar não sendo muito ativa aqui por alguns dias pois acabei pegando covid e preciso descansar skksksk mas não se preocupem! Eu estou bem!

No mais é isso, se cuidem e até o próximo capítulo docinhos
(。・//ε//・。)





Total de palavras: 819
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora