•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Pedido por: Elize_307
Tema: ciúmesEspero que gostem (つ✧ω✧)つ
Observações:
•(S/AL)= sua altura
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Mu de Áries•~
•~"Eu...não gosto dele"~•
Já fazia alguns dias que Mu estava perturbado, nem conseguia se concentrar direito quando ia concertar as armaduras, tudo por conta de um certo escorpiano e sua aproximação com uma certa garota.
- Vamos lá Mu, quanto tempo ainda vai demorar amigo? - perguntava Shiriyu que tinha ido arrumar sua armadura pela milésima vez.
- A-Ah estou terminando! Falta pouco...
Por mais que tentasse não conseguia tirar aquela paranóica da cabeça! Por que?
- Pronto Shiriyu, desculpa pela demora!
- Tudo bem, valeu!
Shiriyu agradeceu e saiu deixando o ariano sozinho com seus pensamentos mais uma vez.
- Mu? O que aconteceu? Você tá estranho... - Foi tirado de seus pensamentos por uma voz feminina bem conhecida por ele.
- Hm? A-Ah eu tô normal ué - tentou disfarçar.
- Ah vamos lá, nós já namoramos a um tempão, eu te conheço!
Okay, ele não tinha muita escapatória agora, ela sempre sabia quanto tinha algo o incomodando, parecia que tinha uma bola de cristal.
- Não aconteceu nada (S/N), não se preocupe...
- Mu...
Ah, do que adiantava esconder? Esconder não iria ajudar em nada! Só iria atrapalhar!
- Você... Hm... Você e o Milo, são bem amigos né? - Perguntou de forma que não transparecesse seus reais sentimentos com esperança da garota não fosse perceber e...falhando miseravelmente porque com essa simples pergunta a mesma já sabia de tudo que estava passando na cabeça do rosado.
- Hm... O meu ariano tá com ciúmes uh? - Brincou.
Mu sentiu o rosto esquentar, isso só serviu para entregá-lo por completo.
- E-eu não diria ciúmes... É só medo de te perder... - tentou corrigir a amada.
- Pra mim é a mesma coisa.
- Okay... Talvez... Eu esteja com um pouco de ciúmes de você com o Milo... Não é como se eu não confiasse em você, eu confio e muito! Mas tenho medo de te perder! Eu só... não gosto muito de você com ele- Mu admitiu.
A garota nada disse, apenas chegou mais perto do amado, segurou o rosto do mesmo com as duas mãos o fazendo olhar nos seus olhos e falou calmamente:
- Eu escolhi você meu bem, se eu escolhi você, não se preocupe com quem me quer! Eu amo você e só você! Eu não trocaria meu rosado por aquele doido do Milo!
Após essas palavras apenas colaram os lábios em um beijo carinhoso.
- Te amo meu rosado!
Mu nada disse apenas sorriu gentil e a envolveu com seus braços. Ficaram ali por alguns segundos até Mu se pronunciar.
- (S/N)...?
- Sim?
- Só... Não faça os chifres que ficam na armadura irem para minha cabeça viu sua danadinha?! - Falou em tom de brincadeira fazendo a (S/AL) cair na risada.
- Okay meu bem, eu prometo! - falava em meio aos risos.
Ficaram ali por mais um tempo trocando carícias,sorrisos bobos e pequenos beijos.
"Mu nunca foi de sentir ciúmes ou algo do tipo, mas ficava com medo frequentemente de perder a amada, foi tão difícil achar alguém como ela...
Alguém com uma inteligência do tamanho da inteligência de Atena,
com uma Beleza totalmente invejável e claro
Mais preciosa que uma armadura de ouro!"•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Socorro esse homem é muito perfeito, fala sério!
Enfim, espero que tenham gostado anjos, estou sempre me esforçando pra fazer os melhores capítulos pra vocês!Até o próximo capítulo meus amores
♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ )
Total de palavras:584
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...