~•Imagine Giyuu Tomioka /2•~

6.9K 422 35
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Venho aqui com a continuação do primeiro capítulo do Tomioka, caso você não tenha lido, recomendo ler para você não ficar perdido ;)

Pedido por: abcdiluvyou

Tema: Cute
Espero que gostem ┏(^0^)┛

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

•~Imagine Giyuu Tomioka~

~•Perfeito•~

      Fazia por volta de uma semana que (S/N) finalmente começava a se recuperar da gripe que havia pego na ultima missão, desde daquele dia Tomioka passava dias e noites ao lado da amada para ter certeza que a mesma estava confortável durante todo o tratamento.

     Mesmo que ela disse-se que não era preciso tanta preocupação por que afinal era só um resfriado, ele não deixou a garota só uma unica hora, a ajudava em tudo, desde coisas simples a coisas mais complexas que exigiam um pouco a mais de esforço, eram essas pequenas coisas que deixavam (S/N) cada vez mais apaixonada pelo namorado, o jeito que ele era cuidadoso, e sempre a colocava como prioridade a encantava, e ela se sentia grata por tudo aquilo.

   (S/N) apertou levemente os olhos ao sentir os raios de sol tocarem seu rosto de forma leve, abriu lentamente os olhos ainda tentando se acostumar com o pequeno brilho que invadia o cômodo.

    Levantou-se da cama de forma preguiçosa com os olhos semi abertos, curvava lentamente a cabeça para os lados procurando checar o local, reconheceu que estava no próprio quarto e sorriu levemente como uma boa forma de começar o dia.

    Percebeu que o namorado não se encontrava dormindo ao seu lado como de costume, passou os olhos rapidamente pelo comodo a procura do garoto, o encontrando dormindo de forma levemente cômica.

     Parecia estar sentado numa pequena cadeira que tinha ao lado da cama do casal, estava meio sentado com a maior parte do tronco deitado na cama macia.

- Tadinho...- ela falou baixo e sorriu com pena - vai ficar com torcicolo desse jeito - terminou e começou a fazer um leve afago nos cabelos negros do amado.

     Começou a observar mais seu amor, o jeito que seus fios de cabelos negros caiam levemente por cima do rosto de pele pálida do rapaz, como os mesmos fios também estavam tão bagunçados o deixando comicamente fofo, como um pequeno rastro de saliva escorria levemente de sua boca indicando que provavelmente estava muito cansado ultimamente.

"-Como se atreve a ser tão perfeito...?"

     Sim...Perfeito! (S/N) de fato não era daquele tipo de pessoa que buscava uma perfeição do físico, de modo de que um milésimo de algo chegaria a incomodar outras pessoas, não, (S/N) não era assim, ela era a pessoa que simplesmente não se importava com a aparência, mas sim com sua personalidade, com quem a pessoa realmente era, os detalhes de fora pouco a importavam, o que para muitos podia ver um defeito, ela via a perfeição, e ela havia visto tal perfeição em Tomioka.

    O jeito que ele era cuidadoso, o jeito que realmente se importava com ela ao ponto de ficar semanas sem treinar ou fazer outra coisa apenas para ficar com ela, sua lealdade,o modo que a simples presença dele era prazeroso, sua sinceridade e acima de tudo, seu amor, o amor que havia quebrado todas as barreiras de gelo existentes no coração de Giyuu e todas as barreiras existente entre os dois.

Sorriu levemente pensando o quão sortuda era e deixou um leve selar na testa do amado.

-hm...? - ele despertará com a aproximação e a garota se xingou mentalmente por ter atrapalhado o sono do mesmo.

"merda!"

- ah... oi meu amor, dormiu bem? - perguntou sentindo a culpa de te-lo acorda-lo martelando sua cabeça.

    Ele levantou o tronco levemente confuso pelo despertar recente, olhou levemente para os lados, passou também sua mão pelo rosto e corou percebendo quão desarrumado parecia.

- Por que corou? Seu fofo! - (S/N) riu percebendo a vermelhidão repentina no rosto do outro.

- E-eu to todo desarrumado, não olhe - ele respondeu rapidamente já tentando arrumar seus cabelos negros e (S/N) soltou uma gargalhada.

- Não precisa! ta tudo bem, é normal, olhe pra mim, também estou desarrumada - ela apontou pra si mesma chamando a atenção do outro.

     Cabelos também totalmente arrepiados, rosto marcado pelos lençóis, leves olheiras que conseguiu devido as noites sem dormir causadas pela gripe recente, e mesmo com tudo, Tomioka continuava a achando a mulher mais bela existente naquele mundo.

     Ele sorriu, deixando totalmente de lado a ideia de esconder suas "imperfeições" dela.

     Em resposta, (S/N) abraçou o garoto o puxando para cima da cama e se deitando com o mesmo logo em seguida.

- Deve estar com dor nas costas não é? - Ela brincou.

- Um pouco...

- Bom, quem não ficaria dormindo todo torto daquele jeito? - (S/N) riu mais uma vez e ficaram apenas em silencio aproveitando a companhia um do outro, mas nas mentes dos dois continuavam raciocinando algumas palavras.

"Quando Tomioka disse que se sentia desarrumado e tentou esconder suas imperfeições, (S/N) pensou consigo mesma:

"Querido, você está perfeito... como sempre foi...e sempre será"

•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•

Sim, eu escrevi esse capitulo escutando "perfect" do Ed Sheeran, como descobriu? kskskskskBom meus amores, espero que tenham gostado do capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu escrevi esse capitulo escutando "perfect" do Ed Sheeran, como descobriu? ksksksksk
Bom meus amores, espero que tenham gostado do capitulo

Vejo vocês no próximo capítulo!
♪ヽ(・ˇ∀ˇ・ゞ)




Total de palavras: 872
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora