8

2.3K 181 71
                                    

(NARUTO)

Acordei hoje muito feliz, o que é bem estranho pra quem está desesperado atrás do filho. Parecia que iria acontecer uma coisa muito boa hoje.

Levantei-me da cama e fui tomar um banho pra tirar a preguiça. Como hoje só vou pra empresa de tarde, coloquei uma roupa fresca e desci pra tomar meu café. Descendo as escadas já deu pra perceber que a casa está uma zona, ainda bem que dona Kushina não irá vim aqui hoje.

Tomei meu café calmamente e já fui arrumar a casa, como eu não percebi esta zona?

OOOOOO

Quando finalmente acabei de pelo menos organizar a casa, o que demorou horas, tomei um banho novamente e já vesti meu terno e passei um perfume, iria almoçar em um restaurante por que tenho certeza que se eu tentar cozinhar vou colocar fogo nessa casa, ainda me pergunto como consegui sobreviver morando sozinho.

Não demorou muito pra mim acabar de almoçar e ir direto pra empresa.

Cheguei com um sorriso no rosto, o que obviamente todos repararam e acharam estranhos, afinal sempre chego com uma cara totalmente fechada, mas hoje eu me sentia diferente.

- qual é a razão de toda essa felicidade? – perguntou o Nara assim que eu cheguei em minha sala – está apaixonado? – disse com um típico sorriso de lado.

- claro que não besta! Eu sou Naruto Uzumaki, nunca vou me apaixonar.

- então qual é desse sorriso ai?

- nem eu sei direito, só acordei feliz, sentindo que algo vai acontecer.

- mas mudando de assunto, Sasuke queria falar com você de manhã, parece que é importante pela cara dele. – o que será que será que o Uchiha quer falar pra mim?

- falar comigo? Algo da empresa?

- acho que não, mas daqui a pouco ele chega e você vê isso, mas agora temos uma reunião importante.

Já vi que esse dia vai ser cheio de reuniões, isso vai ser um tédio.

OOOOOO

Depois de umas 2 horas finalmente todas as reuniões acabaram, já não estava aguantando mais. Quando entrei na minha sala novamente, Shikamaru me avisou que Sasuke queria falar comigo, deve ser o assunto de manhã, logo ouvi umas batidas na porta e o mandei entrar.

- oi Sasuke! O que queria falar comigo? – perguntei para o moreno e percebi que ele estava... nervoso?

- então Naruto, eu queria perguntar se você tem um filho – quando ele citou um filho já fiquei em alerta, será que ele encontrou Boruto?

- sim eu tenho um filho, mas... – já conseguia ver meus olhos meios marejados, mas não vou chorar – ele desapareceu, já faz um tempo desde que ele sumiu. Mas, porque a pergunta?

- desapareceu? – o moreno disse em um sussurro como se estivesse falando pra si mesmo – e qual era seu nome?

- Boruto, Boruto Uzumaki – no mesmo momento seus olhos se arregalaram tento que eu achei que iria saltar dos olhos – porque quer saber do meu filho Sasuke?

- M-minha amiga o achou! Quer dizer, eu não tenho certeza, mas ele parece muito com você e ainda tem o mesmo nome. – Sasuke continuou falando mas eu não prestei atenção, essa tal amiga dele tinha encontrado meu filho, tinha encontrado a razão pelo qual eu ainda estou vivo.

- e onde ele está Sasuke? Eu preciso ver meu filho!

-ele está com minha amiga Naruto, está seguro lá

- Sasuke eu preciso ir até lá, me leve a essa casa, eu preciso ver meu filho novamente.

- Naruto você não entende. Minha amiga já se apegou a ele e eu acredito que Boruto também já se apegou a ela, ele já até a chama de mamãe! Eles criaram um laço muito forte, você não pode simplesmente chegar e o tomar dela!

-Sasuke pensa no tempo que eu passei longe dele, eu preciso do meu filho, você não sabe a preocupação que eu fiquei, noites sem dormir, sem comer, sem trabalhar preocupado com meu filho, meus pais estavam morrendo de preocupação de como eu estava, você não tem o direito de não me deixar pegar meu filho! – nesse meio tempo eu já tinha me alterando, estava tentando não gritar e me estressar de vez.

- DIREITO? Quem é você pra falar de direitos? Você simplesmente abandonou seu filho, deixou ele em um orfanato qualquer.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? VOCÊ NÃO SABE DA MINHA VIDA, NÃO SABE O QUE EU PASSEI!

Quando vi já tinha metido um soco na cara de Sasuke, nunca fui uma pessoa de brigar, pelo contrário, sempre tentei nunca me enfiar em uma briga, mas o modo que ele falou me tirou do sério, como ele ousa a falar assim?

Sasuke revidou o soco em meu rosto fazendo meu nariz sangrar, revidei com um soco em sua barriga e pulei em cima do moreno fazendo a briga agora no chão.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – eu reconheço essa voz, e pelo tom que a pessoa falou sei que estou muito ferrado.

Kushina Uzumaki iria me matar...

OIII GENTEE!!

Mais um capítulo pra vocês.

O que vocês estão achando da história?

Não sei quando o próximo capítulo vai sair por que vou viajar, mas vou tentar postar antes do ano novo.

Amo você!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora