Leem as notas por favor.
NARUTO POV
- Eu vou deixar vocês sozinhos, o pessoal quer entrar! – ela se virou e saiu
-Hinata espera! – não adiantou eu gritar, ela já tinha saído e não deve ter me escutado.
Eu não sabia o que tinha acontecido, não sabia o motivo de ter vindo parar no hospital, a única coisa que eu me lembro foi de ter tentado ir na casa da Hinata só que eu ouvi um barulho e tudo apagou. Claro, devo ter sofrido um acidente de carro.
Olhei para baixo e só encontrei uma cabeleira loira que ainda estava me abraçando, tentei me levantar para o ajeitar melhor em meus braços mas foi em vão. Senti uma pontada nas minhas costas e gemi de dor.
Boruto levantou a cabeça assim que me viu tentar levantar e me olhou preocupado.
- Papai, não pode levantar! Você tá dodói? Quer que eu chame a mamãe?
- Não precisa pequeno, papai está bem! – o que não era mentira nem verdade. Eu estava bem mas ainda com dor.
Boruto concordou ainda desconfiado, ele era muito esperto para uma criança de dois anos, o que eu odiava pois não conseguia esconder nada ele sempre sabia. Bolt desenvolveu a fala muito rápido, ele com apenas um ano e pouquinho já sabia pronunciar frases muito bem, e agora com quase três já sabe falar tudo. Aquele pequeninho era muito esperto, e eu o amava muito.
Boruto ainda me olhava desconfiado quando a porta bateu.
- podemos entrar? – era minha mãe, minha doce e raivosa Kushina.
- Claro! – respondi com um sorriso. A ruiva começou a se aproximar e tocou em meu cabelo, começando a fazer um carinho de mãe.
- Como você tá meu filho? – perguntou.
- Eu tô bem mamãe. – respondi, só ai que fui perceber a presença do meu pai logo atrás.
- Mentira! – Boruto logo resolveu abrir a boca – Papai estava reclamando de dor agora mesmo, ele só não quer falar. – maldita esperteza do meu filho.
- Isso é verdade Naruto? – dessa vez foi meu pai que perguntou.
- Eu nem estava sentindo tanta dor assim... AU! – exclamei de dor novamente quando tentei levantar de novo.
- Eu vou chamar Hinata, vai que é algo ruim. – disse minha mãe.
- NÃO! – me apressei em dizer – Não precisa incomoda-la, não deve ser nada grave.
- Vamos chama-la de qualquer jeito. – Kushina olhou pra mim e em seguida para meu pai - Minato querido, pode chamar Hina pra mim? E leve Boruto pra ficar com Neji, eu quero conversar com nosso filho!
E assim meu pai fez, pegou Bolt, que se despediu de mim com um beijo na bochecha, e saiu.
- Desembucha. – ela falou assim que papai saiu.
- Oque?
- Não se faça de sonso Naruto, sei muito bem que aconteceu algo, ou você esqueceu que sou sua mãe e te conheço muito bem? – falou.
- Ok, você ganhou. Eu fui um idiota e agora Hinata está magoada comigo. – respondi tentando não olhar em seus olhos.
- O que você fez dessa vez Naruto? – perguntou
-Hinata disse que me ama. – ela parece que lembrou o que aconteceu no passado, pois me olhou com uma cara de surpresa e colocou a mão sobre os lábios. – Eu não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu no passado mamãe. – nem percebi que estava com lágrimas nos olhos. Minha mãe se deitou no meu lado na maca e me abraçou, um abraço que sempre me acalma.
- Você não acha que Hina é diferente meu amor? – ela perguntou voltando a fazer carinho do meu cabelo.
- Ela é diferente, mas quando eu percebi ela já tinha indo embora e ficou magoada, era tarde demais. – respondi um pouco cabisbaixo.
- Nunca é tarde demais. Você a ama né?
- Com certeza! Só demorei pra perceber. – soltei uma pequena risada.
- Então tente reconquista-la, eu tenho certeza que ela ainda te ama.
- Eu espero! – a porta foi aberta.
- Ela já está vindo. – era meu pai – Perdi alguma coisa?
- Acredita que seu filho está apaixonado Minato? Isso quer dizer que você perdeu a aposta, pode passando o dinheiro. – que?
- Que?
- Eu e sua mãe apostamos em quanto tempo você iria admitir que estava apaixonado, eu apostei em dois ou três meses e sua mãe apostou um mês, ela ganhou. Não podia esperar mais uma semana não filho? - eu cai na gargalhada, não podia ter pais melhores.
Ficamos mais um pouco conversamos e contando como meus pais se apaixonaram, eu já sabia a história decorada, mas eu amo escutar ela. Alguém bateu na porta novamente e eu apenas falei um "entra", logo Hinata entrou.
- desculpa a demora, estava resolvendo uns problemas. – ela disse enquanto entrava e vinha em minha direção checar algumas coisas
- vamos deixar vocês sozinhos, depois voltamos! – meu pai falou enquanto puxava minha mãe para fora da sala.
- Hina, será que podemos conversar?
===========
BATEMOS 1K DE VISUALIZAÇÃOOOOOOOOO!!!!!
Eu nem acredito nisso. Pra algumas pessoas podem parecer pouca coisa, mas pra mim é muito especial.
Só queria agradecer com todo o carinho por tudo, por cada pessoa que tirou seu tempo e que escolheu dentre milhões de história, escolheu a minha.
Obrigada por tudo, de verdade!!!!!
Espero que vocês estejam gostando da história
Eu queria pedir pra vocês deixarem aqui alguma opinião ou crítica da história pra mim ver o que eu posso fazer.
Amo vocês!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...