32

1.1K 91 16
                                    

HINATA POV

Uma semana havia se passado e cá estou eu voltando do trabalho.

Nessa uma semana quase nada de interessante aconteceu, Naruto voltou a trabalhar e ficava a manhã e à tarde na empresa, eu só trabalhava na parte da tarde então ficava com Bolt de manhã e o levava na escola quando fosse trabalhar.

Estava parada esperando meu filho sair da escola, não demorou muito pra mim ver ele saído e vindo correndo em minha direção.

Dei um beijo em sua bochecha e fui em direção ao carro colocando-o na cadeirinha em seguida, partindo rumo a nossa casa.

Chegamos e Naruto não tinha chegado, o que é estranho já que quando chego ele já está aqui, preferi não pensar nisso por enquanto.

- Vamos tomar banho meu amor? – disse a Boruto que já tinha ligado a TV para assistir.

- Deixa eu ver só mais um pouquinho mamãe?

- Primeiro o banho, depois a gente pode assistir um filme, o que você escolher, o que acha? – perguntei.

- Vamos logo mamãe, eu tenho que ficar cheiroso! – Boruto dizia enquanto colocava as mãozinhas na cintura e corria para o banheiro.

- Sem correr mocinho! – o repreendi, ele logo diminuiu o ritmo e deu um sorriso.

- Perdão! – apenas balancei a cabeça em negação e o seguir.

Dei um banho em bolt e lavei seus cabelos, enrolei ele na toalha e coloquei seu pijaminha. Boruto levantou rapidamente e foi assisti seu desenho enquanto e eu tomava meu banho.

Nem percebi quando a hora passou, já tinha passado 1 horas desde que eu cheguei e Naruto ainda não tinha chegado, olhei meu celular para ver se tinha alguma mensagem do loiro mas nada, já estava ficando preocupada, ele nunca se atrasava.

Deve ser só um imprevisto no trabalho e ele não conseguiu avisar.

Afastei meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar, desci as escadas e abrir a porta.

- Sakura? Não sabia que viria – me surpreendi quando vi a rosada.

- É, eu esqueci de avisar, me desculpe, mas será que podemos conversar? – disse.

Sakura estava pálida e bem nervosa, o chamei para entrar e pedi para Boruto subir para seu quarto enquanto conversávamos, pelo que eu percebi deve ser algo grave.

- O que queria conversar? – perguntei de uma vez.

- Eu acho que estou grávida. – no começo eu fiquei um pouco sem reação com a surpresa, mas logo tratei de a responder.

- você acha?

- Eu estava com alguns enjoos e era pra minha menstruação ter vindo a duas semanas atrás. – disse enquanto olhava para as mãos.

- A gente pode pedir um teste na farmácia, eu sei que não é 100% confiável mas podemos tentar, qualquer coisa fazemos o de sangue. – sentei ao seu lado e segurei sua mão – eu vou estar com você ok?! – ela assentiu e me abraçou – Sasuke desconfia?

- Ele só sabe que estou um pouco enjoada, ficou preocupado e comprou remédio pra mim, porém não acho que ele acha que estou grávida.

Liguei pra farmácia e já pedi três testes do melhore quando desliguei o telefone, Sakura perguntou:

- O que aconteceu? Você parece preocupada com algo.

- Naruto, ele ainda não chegou e nem mandou mensagem, mas deve ser paranoia minha, ele só deve se atrasado. – finalizei o assunto por ali.

Chamei Bolt falando que já poderia descer e ele ficou assistindo desenho com Sakura enquanto eu esperava os testes. Quando chegou eu logo entregue para minha amiga e paguei tudo.

Subi pro banheiro onde Sakura estava e fiquei esperando ela na porta, até ela finalmente sair de lá,

- Eai? – perguntei

- Tem que esperar 5 minutos. – respondeu – estou nervosa hina. – confessou enquanto eu a abraçava.

- Pela a reação do Sasuke ou por, provavelmente ser mãe?

- Os dois! – respondeu

- Olha, de uma coisa eu tenho certeza, Sasuke vai amar se você realmente estiver grávida, ele ama criança e queria muito ser pai. Olha como ele é com Boruto, dá pra ver o brilho em seus olhos quando os dois brincam, ele ama quando Bolt dorme lá e você sabe disso. E com a parte de ser mãe, é maravilhoso, você não vê o quão animada Tenten está? Eu sei que isso vai de pessoa pra pessoa, mas é você que vai escolher, o corpo é seu, você que tem que querer. Eu vou estar te apoiando em qualquer decisão! – sorri para ela e logo a abracei

- Obrigada hina, não sei o que seria de mim sem você. Eu acho que já está pronto! – olhou para o teste.

- Preparada? – concordou e foi olhar.

POSITIVO

POSITIVO

POSITIVO

- Eu estou grávida! – exclamou Sakura enquanto lágrimas caiam de seus olhos, passou a mão pela barriga e me olhou com um sorriso.

- Eu vou ser tia! – disse enquanto a abraçava.

Dei os parabéns pra ela e continuamos conversando um pouco antes de Sasuke mandar uma mensagem para ela pedindo pra voltar já que estava tarde e era perigoso.

Ela estava passando pela porta quando voltou e falou:

- Obrigada mais uma vez Hina! E qualquer coisa me avisa, Naruto já deve chegar. – eu já tinha me esquecido.

Fechei a porta e foi em direção a sala, encontrando um Boruto quase dormindo no sofá. O peguei no colo e coloquei-o em sua cama, dando um beijo em sua testa e lhe desejando boa noite.

Fui pro quarto e me deitei, Naruto ainda não tinha chegado.

No meio da noite senti o colchão afundar e uma pessoa, que eu conhecia bem, falar.

- Hina...

- Amanhã a gente conversa Naruto! – respondi e fui dormi.

==========

OIIII GENTE LINDA!

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Um beijo e até o próximo.

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora