Epílogo

1.3K 93 63
                                    

16 anos depois...

HINATA POV

Não consigo nem descrever a felicidade que eu tenho passado nesses 16 anos.

Naruto e eu descobrimos, depois da viagem, que iriamos ter uma menininha. Himawari Hyuga Uzumaki nasceu e é a minha cópia com as personalidades de Naruto, olho pra ela quando sorri e enxergo meu marido.

Bolt se tornou um grande homem, fez 19 anos à poucos dias e continua o mesmo menininho carinhoso e carente de 3 anos. Se formou na escola ano passado e está tentando passar na faculdade de medicina, diz ele que quer ser um médico igual a mãe. Ele só me dá orgulho.

- EU PASSEI, EU PASSEI! – Boruto saiu de seu quarto gritando chegando na cozinha, aonde eu estava, e me abraçando com um sorriso alegre no rosto. – Eu passei mãe, na faculdade de Harvard!

Foi inevitável não chorar com a notícia. Meu menino tinha passado em um das melhores faculdades do mundo.

Boruto passava dias estudando e se dedicando para passar, deixava as vezes de sair com os amigos por que tinha que estudar pra fazer a prova.

- Eu estou tão orgulhosa de você meu filho, eu nem sei o que dizer. – bolt se aproximou me beijou minha testa – Eu te amo tanto!

- Eu também mãe!

- Por que esse pirralho saiu gritando pela casa? – Naruto vinha descendo as escadas com o cabelo molhado e só de bermuda por conta do calor.

Era incrível como a cada dia que se passava eu me apaixonava mais pelo loiro e incrível também que quanto mais o tempo passava, mais gostoso Naruto ficava.

- O pirralho aqui conseguiu passar na faculdade de Harvard, velhote. – disse bolt se aproximando do pai e socando de leve de ombro.

- Garoto você me respeita que eu tenho só 43 anos, estou conservado e um tremendo gostoso. Não é meu amor? – Naruto veio para perto de mim e me abraçou de lado, segurando minha cintura.

- Não sei não em, acho que você já está velho meu bem. – brinquei olhando a cara de indignação do meu marido – Estou brincando amor. – virei meu rosto e lhe dei um selinho.

- Antes de vocês continuarem aqui na minha frente vão para uma cama. – disse bolt

- Vai pra sua namorada garoto. – dessa vez eu que disse, meu filho só sorriu e negou com a cabeça.

- CHEGUEI FAMÍLIA! – ouvimos um voz da cozinha. Himawari chegou na cozinha e beijou a bochecha de cada um. – O que aconteceu? Reunião de família? Se foi por aquela sua taça quebrada foi o mano. – apontou para o irmão.

- Hima! Era segredo.

- Ok, eu vou figir que eu não escutei isso, mas só por quê estou muito feliz hoje. – disse

- E qual é o motivo da sua felicidade mamãe? – minha filha perguntou.

- Passei em Harvard maninha! – Hima gritou de felicidade e pulou em seu irmão o abraçando.

- Parabéns mano, você merece isso. Agora temos que comemorar, não é papai? – virou-se perguntando para Naruto.

- Você sabe que a resposta é sim princesa. Já vou ligar para todos virem aqui daqui a pouco. – o loiro me beijou outra vez e subiu as escadas.

Bolt também subiu as escadas dizendo que iria dar a notícia pra sua namorada, ficando somente eu e Himawari.

Hima tinha saído depois do almoço para ir no cinema com um amigo e voltou só agora.

- Desembucha vai.

- O que?

- Sou sua mãe hima, te carreguei na barriga por nove meses, sei quando alguma coisa está errada. Seu pai e seu irmão podem até não notar mas eu sei. – disse segurando sua mão.

- Eu... meio que estou namorando mãe. – soltou de uma vez – Você está brava comigo?

- Claro que não meu amor, só estou surpresa. Mas eu confio em você, sei que esse garoto deve ser muito bom para conseguir conquistar o coraçãozinho da minha flor. Foi com ele que você saiu hoje né? – disse sorrindo

- Sim mamãe, ele é perfeito! É carinhoso comigo, muito lindo e amoroso e eu me sinto segura quando estou abraçada com ele, estou definitivamente apaixonada! – seus olhos brilhavam ao falar do garoto e eu sentia que podia confiar.

- Conhecemos ele? – perguntei

- Sim, ele já veio aqui algumas vezes fazer trabalho da escola, é o Inojin mãe. – confessou – posso chamar ele para vim aqui a noite? Quero apresentar ele como meu namorado.

- Claro minha filha, só avisa ele para se preparar pra correr, seu pai vai matar ele por ter roubado sua menininha dele. – gargalhamos em seguida – Ai, ai, já estou ficando velha, vocês crescem tão rápido!

OOOOOOO

Já tinha dado a hora que marcamos para o povo vim aqui em casa e já estávamos todos prontos.

Confesso que estava com medo do meu querido marido realmente matar meu genro e estava tentando fazer, disfarçadamente ele ficar mais calmo.

Ouvimos a campainha tocar e Bolt praticamente voou até a porta para a abrir.

Quando chegamos lá só vimos os cabelos morenos e rosa passarem por Boruto.

- Estou orgulhosa do meu afilhado, mas só vou parabenizado depois, quando Sarada e Boruto se encontram ficam igual grude, é beijo pra lá e pra cá, nunca vi igual. – Sakura vinham reclamando dos dois

Realmente quando Sarada e Boruto começaram a namorar eles não se desgrudaram, até Lu, que é melhor amiga do loiro, ficou com ciúmes dos dois mas ela logo percebeu que eles eram assim mesmo e voltou ao normal.

Lu começou a namorar Shikadai no final do ao passado e obviamente Neji surtou, mas até que aceitou numa boa, sabia que desde criança os dois tinham uma paixão secreta então não era nenhuma surpresa.

O pessoal foi chegando aos poucos e estavam parabenizando meu filho, até que só faltava uma pessoa chegar. Hima estava tensa do meu lado conferindo o celular de cinco em cinco minutos.

Até a campainha tocar.

- Eu atendo! – respondeu de imediato indo abrir a porta.

Quando ela voltou com a mão entrelaçada com o loiro do seu lado, eu olhei para minha filha lhe passado um olhar de confiança e olhei para Naruto que estava em choque.

- Família, esse é Inojin... meu namorado! – todos que estavam na sala sorriram e cumprimentaram o garoto, menos dois.

Naruto e Boruto olhavam como se quisesse matar o menino com os olhos.

Sarada percebendo que o namorado ia fazer alguma coisa, o abraçou mais firme e lhe beijou no pescoço. A atenção do meu filho logo se tornou a morena.

- Garoto eu te dou 5 segundo para correr por quê eu vou te matar. – disse Naruto.

- Meu amor você não vai fazer nada! – sorri para ele e o beijei – E Inojin, seja bem-vindo a essa família maluca!

Continuamos a comemoração com um Naruto reclamando que queria matar o namorado da sua bebê, e eu...

Estava completa!

Minha família tinha aumentado e eu estava ainda mais feliz.

Estava vivendo o meu felizes para sempre!

=================

Oi gente, alguém aqui?

Agora sim acabou my bolt. Demorei pra postar mas está aqui o epílogo e espero que vocês tenham gostado.

Gostaram da história?

Um beijo, amo vocês!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora