(cenas de hot, se não goste pule para o aviso)
Boa leitura!
HINATA POV
Naruto e eu subíamos as escadas de casa aos beijos.
Estávamos cada vez mais quentes e isso deixava o beijo ainda mais feroz.
Quando finalmente chegamos no quarto, Naruto já estava sem sua blusa e eu só estava com minhas roupas íntimas.
O loiro me jogou na cama e já tinha atacado meu pescoço, chupando e mordendo o local. Meus dedos passeavam em seu cabelo dando leves puxões que o faziam arrepiar. Naruto explorava a região cada vez melhor, até ele parar e voltar a atacar meus lábios.
Eu nem preciso explicar o beijo de Naruto.
Ele parou novamente e foi descendo distribuindo beijos por todo o meu corpo até chegar nos meus seios. O loiro tirou meu sutiã com rapidez e logo começo o chupar.
Enquanto ele chupava um seio, com a outra mão ele apertava o bico do meu peito, o que me deixava exitada, acabei soltando um gemido.
- Naruto... oh, eu preciso de você dentro de m-mim – eu já não aguentava mais e com o loiro me provocando ainda.
Ele largou meu seios e desce mais indo em direção a minha calcinha. Naruto a arrancou rápido e eu nem percebi que ele já tinha tirado o short.
Posicionou seu pênis na minha entrada mas não o colocou por inteiro.
- Meu amor por favor... Porra! – Naruto tinha investido com força, o que me levou a loucura.
Eu estava quase gritando de tanto prazer, ele investia forte mas não ao ponto de me machucar.
O loiro se inclinou no meu corpo e começou a me beijar, sem parar de investir.
- N-naruto, eu estou quase lá!
Eu estava perto de gozar, e ele sabia disso, pois acetou meu ponto sensível e na mesma hora eu gozei. Não demorou muito pra ele gozar também.
Naruto caiu do meu lado exausto, eu não estava diferente, nossas respirações estavam ofegantes e eu ainda estava tentando me recuperar. O loiro virou em minha direção, tirando os cabelos que estavam grudados na minha testa pelo suor.
- Te machuquei? – perguntou.
- Não mesmo. Te amo!
- também te amo! – chegou mais perto e me deu um beijo.
Ficamos mais um tempo deitados até levantar para tomar um banho de banheira, o que acabou em um segundo round.
(acabou o hot)
Depois do chá revelação, Bolt quis ficar com Sakura e Sasuke e acabamos deixando, o que resultou nisso tudo.
Confesso que estava ansiosa na ideia de ser madrinha, fiquei pensando um pouco se eu iria ser uma boa dinda pra minha afilhada. Certeza que Naruto vai ser um ótimo padrinho, ele ama crianças e já estava até pensando em compra um brinquedo pra menina que nem nasceu ainda.
- Tudo bem Hina? Você ficou pensativa de repente. – Naruto me abraçou colocando sua cabeça no meu peito, enquanto minha mão foi quase automática pra fazer carinho nos seu cabelo.
- Será que eu vou ser uma boa madrinha pra Lu?
- Você vai ser uma ótima dinda hina. Neji não teria te escolhido se você ao fosse. – ele levantou a cabeça me dando um selinho.
Eu nem percebi quando adormeci.
OOOOOOOO
- O que você acha desse mamãe? – Boruto me mostrava uma jardineirinha rosa.
- Eu acho que Lu vai amar! – ele sorriu e foi mostrar para Naruto.
Estávamos no shopping agora. Naruto queria escolher um presente para a afilhada e cá estamos nós. Bolt tinha escolhido a jardineira rosa e Naruto escolheu uma raposinha de pelúcia pequenininha, eu ainda estava escolhendo.
Queria achar o presente perfeito.
Na hora que eu botei meus olhos no body eu já sabia que era o perfeito.
Saímos da loja indo na casa do casal, que agora tinha uma casa só deles. Naruto fez questão de pagar tudo, se ele já mima a afilhada que ainda nem nasceu assim imagina quando nascer.
Quando chegamos Neji logo atendeu a porta, me dando um abraço e pegando Bolt no colo para dar um beijo e suas bochechas.
- Titia Ten, eu trouxe um presente pra Lu, eu mesmo que escolhi! – Boruto dizia orgulhoso enquanto entregava a sacola do presente.
- O meu amor, foi você que escolheu? É muito lindo! – dizia enquanto abria o presente e olhava a pequena peça de roupa – muito obrigada Bolt, tenho certeza que Lu amou.
- eu também trouxe um presente. – Naruto mostrou a pelúcia – Eu achei muito fofa e não resisti.
- não precisava Naruto, ela é tão linda, já vai pro berço dela. – Tenten abriu um sorriso e os olhos do loiro se iluminaram.
- Tá faltando o meu. – me pronunciei entregando-o para Neji.
Meu irmão abriu o presente com cuidado e soltou um grito quando viu o que era.
O body que eu comprei era cinza e vinha escrito "futura aluna de Hogwarts". Neji gostava muito de Harry Potter, sempre foi muito fã da saga e quando era mais novo colecionava coisas.
- Olha isso meu amor! É de Harry Potter, tipo, HARRY POTTER! – falou mostrando a roupinha com entusiasmo - Obrigado Hina! Luna vai amar!
Depois de mais surtos do Neji falando que sua filha iria estudar em Hogwarts e que ela aprenderia feitiços, agente entrou em uma conversa agradável, até dá a hora de irmos.
============
OIII MEUS LINDOS!!!
Eu sei que era para mim ter postado ontem, mas é que foi meu aniversários e eu estava um pouco desanimada.
Uma atriz que eu amava acabou falecendo e eu fiquei muito triste, ela interpretou a Narcissa de Harry Potter e também a tia Polly de Peaky Blinders, e isso me deixou mais pra baixo ainda, por isso não consegui fazer o cap. Espero que me entendam
Até o próximo, bjsss
Amo vocês!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...