Comentem bastante, eu amo ler os comentários.
Boa leitura!!
HINATA POV
Já tinha se passado dois dias desde que Naruto foi para o hospital. Não conversei mais com o loiro desde então, ele já tinha recebido alta e estava tudo bem.
Nesses dois dias Bolt – que agora estava comigo – esteve em minha casa, ele até foi ver Naruto no dia que o loiro saiu, mas ele preferiu que Boruto ficasse comigo, não reclamei, porém achei estranho.
Ontem Naruto me chamou para conversamos e eu acabei aceitando, acho que já estava preparada.
Estava terminando de me arrumar, quando Bolt me chamou.
- Mamãe? – disse o menor do andar de baixo.
- Aqui em cima meu bem. – só ouvi seus passinhos subindo as escadas, abrindo a porta logo em seguida.
- Você e o papai brigaram? – perguntou olhando pra baixo e chutando de leve o chão até chegar na cama, subindo em cima da mesma e se sentando.
- Por que você acha isso Bolt? – perguntei com o cenho franzido.
- Você não vai mais na casa do papai, e também vocês quase não se falam mais, achei que estavam brigados. – Boruto era um menino observador, isso era um fato.
- Meu amor olha pra mim. – cheguei perto dele e me ajoelhei em sua frente olhando em seus olhos – seu pai e eu estamos um pouco afastados mas não precisa se preocupar ok, prometo ir mais lá, se isso fará você ficar com um sorriso no rosto. – disse com um pequeno sorriso nos lábios logo o menor sorriu também.
- Agora vamos logo seu sapequinha, seu pai não gosta muito de atrasos. – o pequei no colo e descemos indo em direção a saída. Iriamos andando mesmo, tinha que me exercitar.
No caminho, tentei ao máximo "tirar" a ideia de sua cabeça, e parece que conseguir, ele logo estava falando de seus desenhos favoritos e de sua animação com a escolinha que iria começar na próxima semana.
Não percebi quando chegamos.
Apertei a campainha e esperei alguém nos atender. Confesso que fiquei surpresa quando Sakura abriu a porta.
- Sakura? O que você está fazendo aqui? – perguntei totalmente confusa.
- Depois você descobre, agora deixa que eu fico com Boruto, você pode ir em direção a sala. – pegou na mãozinha do pequeno e piscou pra mim, saindo e me deixando sozinha.
NARUTO POV
Estava decidido.
Eu iria me declarar pra Hina hoje, e queria fazer o melhor para ela.
Já estava com essa ideia na cabeça desde que ela dormiu do meu lado no hospital, sim eu estava acordado. Preferi deixar Boruto com ela pra acelerar o processo.
Dei muita sorte dela não ter rejeitado minha proposta de conversa. Eu iria explicar tudo, detalhe por detalhe de cada coisa, e tentaria ver se ela voltava pra mim.
Como não sabia muito sobre os gostos de Hina, pedi para Sakura e Sasuke me ajudar, eles iriam vim aqui em casa hoje e me ajudariam com toda a decoração e o resto da surpresa que eu iria preparar.
Eles não demoraram a chegar, estavam aqui de manhã cedinho muito felizes por eu ter finalmente assumido que eu estava apaixonado. Quando eu conversei com eles, no caso ontem, e contei tudo o que aconteceu e o que eu iria fazer, eles aceitaram na hora alegando que queriam muito ver a gente juntos.
OOOOOOO
Já estava tudo pronto quando Sasuke me avisou que Hina estava chegando. Ele saiu pra esperar Sakura com Boruto, eles iriam levar meu pequeno em um parque e só iria traze-lo de volta amanhã, e a rosada ficou pra pega-lo.
Ouvi a voz de Hinata no fundo e porta se fechando.
É agora!
HINATA POV
Caminhei em passos lentos em direção a sala, não sabia o que me esperava.
Ainda no corredor conseguia ver pétalas de rosas no chão, segui-las até chegar na sala e dar de cara com um Naruto todo arrumado segurando um buquê de girassóis, minha flor favorita. Parei assim que o vi. Continuei parada até perguntar:
-N-naruto, o que é isso? – ele veio em minha direção
- Você merece muito mais! – sorriu – Toma, pra você. – me estendeu as flores – por favor me deixe explicar tudo pra você.
Concordei ainda calada, nos sentamos no sofá e ele logo começou a explicar.
- Quando eu tinha 18 anos eu conheci uma garota, o nome dela era Ino. A gente acabou se conhecendo mais e eu acabei me apaixonando, por mais que eu já era maior de idade, eu não sabia de nada, nunca tinha me apaixonado antes e achava que aquilo era amor. Tudo aconteceu muito rápido quando apresentei Ino para meus pais, e logo que ela soube que meu pai era Minato, ficou doida. Ela falava que queria fugir de casa porque brigava muito com seus pais e não queria ficar lá, perguntei como que ficaria a gente e ela sugeriu pra mim fugir com ela. – ela estava com lagrimas nos olhos, quase chorando.
- Se você não quiser contar, tudo bem Naruto, eu vou entender. – felei.
- Não precisa, eu vou continuar. – suspirou um pouco – eu era um bobo apaixonado e aceitei na hora, sem nem pensar duas vezes. Quando chegou no dia da nossa "fuga" ela pediu pra mim levar 10 mil dólares, como sempre eu aceitei. Ela pediu pra mim comprar umas bebidas pra gente tomar que ficava vigiando as bolsas. Eu fui, mas quando eu voltei o ônibus já tinha saído e ela tinha levado a bolsa de dinheiro, Ino só estava comigo por interesse, eu me declarei e ela nem deu bola, e eu como um bobo, cai no papo dela. Depois disso voltei pra casa e meus pais me acolherem, me trancava no quarto e ficava lá por dias, sem nem ver ninguém, mas ai conheci Shikamaru e ele me trouxe pro mundo de novo.
Naruto terminou de contar e suas lágrimas já estavam caindo. O abracei com todo meu amor, agora eu o entendia.
- Mas eu sei que você não é assim, por isso que eu te amo! – o afastei um pouco do abraço pra olhar em seus olhos.
- Eu também te amo meu bem! – dei um sorriso e ele logo retribui.
Naruto logo atacou meu lábios com um beijo, esse era diferente, aquele beijo era apaixonante. Nossas línguas dançavam em harmonia, eu estava nas nuvens. O loiro me puxou para seu colo e aprofundo mais o beijo, colocando sua mão em minha cintura.
- Vamos terminar o que a gente não pode começar? – perguntei com um sorriso que logo foi correspondido.
==========
OIIIII GENTE!
Estão gostando da história?
Até o próximo.
AMO VOCÊS!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...