HINATA POV
- Naruto não! – disse, já estava de saco cheio do assunto
- Por que não Hina? – Naruto insistia mais
- Naruto eu não vou engravidar, a gente já teve um conversa sobre isso.
Naruto enfiou na cabeça dele que quer outro filho, e essa conversa não é de agora, todos os dias ele vem com o mesmo papo de ter uma criança, eu já expliquei o motivo de eu não querer uma agora, mas não consegue entrar isso na sua cabeça.
- Mas Hina, não ia ser um máximo o filho do Neji crescer com um filhinho nosso?! Por favor! – ele não iria desistir da ideia.
- Não é que eu não queira ter um outro filho, é claro que eu quero, mas agora não. Suas férias estão acabando e você vai ter que voltar para a empresa e eu quase não estou com tempo pra ver Boruto, não dá pra ter um filho agora e você vai ter que entender isso. – Naruto fechou a cara e subiu pro quarto.
Suspirei cansada, já tinha perdido as contas de quantas vezes tivemos a mesma conversa, mas dessa vez a nossa pequena briga foi demais pra mim.
Peguei meu casaco e deixei um bilhete para o lembrar de buscar Bolt na escolinha, apenas sai pela porta suspirando mais uma vez.
Andar pelas ruas de Tóquio no finalzinho da tarde sempre esfriava. Apertei mais meu casaco quando um leve vento passou, afim de me manter mais segura.
Me surpreendi quando encontrei Sakura vindo em minha direção.
- Hina! Eu estava mesmo indo te ver, vai buscar Bolt? – perguntou assim que chegou perto.
- Não, eu estava indo pra minha casa. – respondi brevemente.
- Brigaram de novo? – assenti abaixando a cabeça, Sakura já sabia da nossa constante briga sobre ter um filho. – Não fica assim Hina, Naruto tem que aceitar, não é ele que vai carregar a criança por nove meses na barriga.
- Eu já te falei Sakura, não é nem por carregar a criança, isso é o que eu mais quero fazer, é por tempo, agora não é uma boa hora. – aquele assunto realmente me abalava – e também eu nem tenho um compromisso sério com Naruto, não que nem o Neji e a Tenten, eles sim, aposto que meu irmão já está pensando em pedir ela em casamento. – dei apenas uma risada fraca.
Conversamos mais um pouco mas falou que tinha que se encontrar com Sasuke e eu acabei indo pra casa sozinha.
Quando cheguei apenas fiz algo para comer e deitei na minha cama sentindo todo o cansaço do dia me derrubar, adormeci sem nem perceber.
OOOOOOOO
Acordei com o barulho irritante do despertador e logo fiz questão de desliga-lo, mais um dia de trabalho cansativo me espera.
Apenas levantei e fiz minha rotina de sempre: tomar banho, vestir a roupa, arrumar a cama, comer alguma coisa, escovar o dente, pegar as minhas coisas e sair. Já era até automático.
Tranquei a casa e já estava dentro do carro a caminho do consultório.
Alguns pacientes atendidos e já estava na hora do almoço, o tempo estava passando mais depressa do que eu pensava, até Shino, meu assistente, bater na porta falando que alguém queria entrar, porém não especificou nomes, apenas falei que podia mas tinha que ser rápido.
- Er... oi! – me virei em direção a porta dando de cara com Naruto.
- Algum problema? Aconteceu alguma coisa com Bolt? – perguntei logo de cara, era bem incomum ele vir no meu local de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...