37

1.1K 81 10
                                    

HINATA POV

2 meses depois...

Estava uma loucura aqui em casa.

Meus amigos decidiram (sem falar comigo) que iriam fazer uma noite de filmes na minha casa. Eu simplesmente cheguei do trabalho e eles já estavam lá, loucura.

Estávamos todos resolvendo qual filme iríamos ver, Neji estava quase pulando em cima do Sasuke, porque um queria terror e o outro comédia, e eu estava só querendo dormi com o carinho que Naruto fazia em mim.

- Terror é muito melhor! – Sasuke praticamente gritava

- Mas a gente sempre vê terror, vamos mudar hoje. – disse Neji.

- Amor, você só está com medo do filme e AI! – Tenten reclamou de dor colocando a mão na barriga.

- Tá tudo bem?

Não deu tempo de responder, pois quando Ten foi falar começou a formar uma poça de água no chão, a bolsa tinha estourado.

Fui a primeira a perceber, pulei do colo do Naruto indo em direção a minha amiga.

- Neji aonde tá a bolsa de maternidade?

- No carro por que? - Neji parecia que ainda não tinha entendido o que estava acontecendo.

- Prepare-se papai, Luna vai nascer. Precisamos levar ela para o hospital agora! – disse e todos saíram de um pequeno transe.

Neji e eu ajudamos a levar Ten para o carro enquanto os outros avisavam para os outros e terminavam de arrumar as coisas.

- Cuidado com a estrada, Naruto e eu estamos indo atrás de você, boa sorte! – respondi para o casal que apenas sorriu e Neji deu partida para o hospital.

Olhei para trás e Naruto já me esperava no banco do motorista.

Ele estava, com certeza, mais nervoso que meu irmão e olha que nem era eu que iria parir.

Fomos o mais rápido que conseguíamos ir, já sai do carro sem mesmo esperar Naruto, e adentrei no hospital já procurando informação.

- Tenten Mitsashi, preciso de informações sobre ela. – disse para um enfermeira.

- Acabou de entrar em cirurgia, a bolsa estourou e não deu para fazer parto normal, ela não estava aguentando a dor. Assim que acabar eu aviso você, espere nessa sala por favor.

- Obrigada! – respondi simples voltando para onde Naruto estava.

O abracei forte e passei as informações que eu tinha, aos poucos o resto do pessoal foi chegando.

-----------------------------

NEJI ON

Eu estava entrando em pânico.

Tentava ir o mais rápido que eu conseguia para o hospital. A cada meio minuto Tenten reclamava de dor e eu não conseguia fazer nada para ajudar a amenizar a e isso me quebrava.

Cheguei no hospital já gritando para alguém me ajudar e enquanto uma enfermeira vinha com uma cadeira de rodas eu ajudava Ten a sair do carro. Coloquei-a na cadeira e fomos praticamente correndo para o quarto.

Tenten quase gritava de dor e eu não sabia o que fazer, os médicos já tinham vindo para ajudar e eu estava perdido.

- Ela não vai aguentar de dor até os 10 centímetros de dilatação, vamos ter que fazer uma cessaria. – o médico dizia para todos que estavam ali

- Você é o pai certo? Coloque essa roupa, máscara e touca, ela vai ficar bem! – a enfermeira me disse e me entregou uma trouxa de roupa.

Olhei rapidamente para Ten, que estava sendo "arrumada" para a cirurgia, e fui me trocar.

Quando voltei eles já iriam começar.

Segurei a mão dela e deixei que ela apertasse, me aproximei mais do seu rosto e comecei a fazer um carinho em sua bochecha.

- Ei, olha para mim, presta atenção só na minha voz. – estava tentando fazer ela se distrair – O que você acha de depois que isso passar a gente viajar hein, só eu você e Luna, para onde você quiser, seu sonho não era ir para Paris? A gente pode ir para lá, o que você acha? – ela apenas me deu um sorriso.

- Aposto que vou mimar muito ela, vou comprar vários ursinhos de pelúcia e tudo o que ela quiser – continuava dizendo e parecia que estava funcionando a distração.

Não passou muito tempo quando eu ouvi um chorinho de bebê.

O melhor som que eu podia escutar, lagrimas saíram do meus olhos automaticamente e uma felicidade absurda tomou conta do meu peito.

Olhei para minha esposa que também chorava e esboçava um enorme sorriso, foi inevitável não sorrir também.

A enfermeira pegou minha filha e a enrolou em uma manta, trazendo ela e a colocando no peito da Tenten.

- Oi meu amor, você é tão linda lu! – ela dizia tocando em sua bochecha

- Bem-vinda ao mundo pequena! – disse mais próxima do seu rosto, ainda chorando.

Não conseguimos ficar muito tempo com ela pois logo foi levada para fazer todos os procedimentos.

- Descanse um pouco meu amor, assim que ela voltar eu te acordo. – me aproximei e deixei um selinho em seu lábio, Tenten logo se entregou ao sono.

Resolvi que ela tinha dormido para dar a notícia para meus amigos.

Caminhei com uma alegria imensa no meu peito que estava prestes a transbordar de felicidade, todos nossos amigos estavam lá nos esperando, hina foi a primeira a notar a minha chegada.

- Neji, como ela está? Lu já nasceu? – me encheu de perguntas assim que pisei na sala de espera.

- Ela nasceu, ela é tão linda hina você não tem ideia, eu estou tão feliz. Eu sou pai caralho! – gritei no meio do hospital e abracei minha irmã com força, voltando a chorar.

- Ten estar dormindo agora e as enfermeiras levaram a lu para os exames, quando ela voltar vocês vão lá no quarto, agora eu preciso voltar só vim avisar que está tudo bem. – respondi rápido e dei um beijo na testa da minha irmã, voltando para o quarto em seguida.

Sentei em uma poltrona que tinha do lado da cama da Tenten e peguei em sua mão fazendo um carinho com o polegar.

Estava tão concentrado olhando para o rosto da minha noiva, que dormia tranquilamente, que quase não percebi quando alguém bateu na porta.

- Você deve ser Neji, sou a doutora Tsunade e estou por conta da Luna e da Tenten, trouxe sua filha para vocês, já fiz todos os exames, ela é uma menininha muito saudável e muito bonita, vou ter que olhar outros pacientes mas já volto. Parabéns papai! – ela me entregou lu e saiu.

Peguei minha filha nos braços e foi a melhor coisa do mundo. Ela era tão pequena, tão frágil, tão preciosa.

Lu começou a chorar baixinho mas logo começou mais forte.

- Shii pequena, não chora não, papai está aqui, vamos deixar a mamãe dormi sim?! – dei um beijinho em sua testa e a balancei com cuidado, ela foi se acalmando aos poucos.

Olhei para seu rostinho e ela abriu seus pequenos olhinhos, um azul perolado assim como os meus. Luna olhava curiosa para todos os lados, até voltar a me encarrar e logo adormecer.

- Acho que essa foi a cena mais bonita que eu já vi. – me virei e Tenten nos encarava com um sorriso.

- Não queria te acordar meu amor. – fui em sua direção lhe dando um beijo e colocando nossa filha em seu colo.

- ela é tão linda Neji!

- Agora estamos completos! – sorrir.

Eu não podia estar mais feliz...

===============

Oi meu povo!

Mais um capítulo pra vocês, espero de coração que estejam gostando.

Um beijo e até o próximo.

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora