5

2.6K 197 42
                                    

(NARUTO)

1 SEMANA DEPOIS...

1 semana, já faz uma semana que eu não vejo meu filho, eu já não sei o que fazer. As polícia já está desistindo, eu já não saio do meu quarto, os únicos que vem me ver são meus pais. Nunca vou desistir de Boruto, vou continuar procurando, mesmo que ninguém vá comigo.

Decidir que já era hora de sair desse quarto e voltar a trabalhar. Acordei na segunda-feira na força do ódio, mas fazer o que né? Eu tenho que ir. Tomei um banho pra tirar a preguiça, vesti uma roupa e escovei meus dentes, ia tomar café na empresa pois ia entrar um novo funcionário, peguei meu carro e fui direto pra empresa.

Chegando lá já dei de cara com Shikamaru. Shikamaru é meu melhor amigo, com seu jeito preguiçoso e despojado, mas inteligente que meu Deus.

- eai Naruto, como você está? – dizia enquanto caminhamos para o elevador.

- mais ou menos! Estou morrendo de saudade do meu filho e muito preocupado.

- relaxa, vamos encontrar Bolt!

- mas sem mais enrolação, temos que conhecer o novo funcionário, que horas ele chega mesmo?

- as 09:00, são 08:30!

- dá tempo de resolver umas papelada, me ajuda? – digo abrindo a porta da minha sala e sentando em minha cadeira.

- que saco – diz fazendo um pose típico Shikamaru Nara, com os braço atrás do pescoço – mas esse é meu trabalho né, então vamos acabar com isso logo!

Depois de um bom tempo finalmente acabamos com aquilo, já estava quase na hora do novo funcionário chegar, confesso que estou curioso. Não demorou muito para que o Nara me avisasse que ele chegou, logo ouso uma batida na porta.

- pode entrar! – logo entra um homem com o cabelo preto e de terno. – acho que é o novo funcionário.

- isso mesmo Senhor Uzumaki!

- sem formalidades por favor, me chame de Naruto – falei estendendo minha mão, que logo foi apertada pelo o mesmo que eu não sabia o nome.

- ok então se... quer dizer, Naruto, me chamo Sasuke, Sasuke Uchiha!

- Uchiha? Você é parente de Itachi? – pergunto com uma cara confusa

- sim, ele é meu irmão mais velho, conhece ele?

- trabalhávamos juntos mas ai ele foi pra empresa de sua família. Ele até tinha comentado que tinha um irmão mais novo que foi fazer faculdade em Londres, mas nunca tinha falado o nome.

Conversamos por bastante tempo, Sasuke é um cara legal. Depois ele foi pra sua mesa começar o trabalho e eu voltei a resolver os assuntos da empresa.

Quando acabou tudo voltei pra minha casa, tomei um banho, comi alguma coisa e logo dormi, estava morrendo de cansaço que nem percebi a hora que eu cai no sono.

OOOOOOO

(HINATA)

Finalmente!

Era hoje que eu ia pegar Boruto pra trazer pra casa, estava explodindo de felicidade. Nessa uma semana eu e Boruto criamos um laço muito forte, ele está doido pra morar comigo, todo dia que eu vou lá ele fica mais ansioso.

Eu iria pegar ele depois que saísse do hospital, que no caso fica perto do orfanato.

Passei meu dia morrendo de ansiedade, o pessoal estava louco pra que Boruto chegasse, Neji então nem se fala, aquele lá tá quase tendo um treco, já até estou vendo ele mimando Boruto. Quando finalmente meu turno acabou me despedi de todos e fui correndo *de carro* pro orfanato.

Entrei, fui na secretaria terminar de resolver a papelada pra adoção, e quando acabou já fui pegar Boruto que já estava me esperando com um sorriso tímido no rosto.

- oi meu amor! Ta pronto pra morar comigo?

- SIMMM!!! – falou/gritou dando seu maior sorriso – será que os titios vão gostar de mim? – dessa vez ele falou mais baixo.

- é claro que sim anjinho! Eles estão loucos pra te ver, vamos?

Levei boruto até o carro e coloquei ele em sua cadeirinha, logo estávamos em "casa", tirei ele e o peguei no colo.

- pronto? – ele afirmou. Entramos na casa e estavam todos, menos Sasuke que estava trabalhando, todos olhavam pra Boruto. – eu apresento a vocês Boruto meu filho!

- AAAAAAAAAAAAA! – neji como sempre escandaloso deu um berro que assustou todo mundo – que coisinha mais fofa, oi pequeno – diz enquanto se aproxima – eu me chamo Neji, mas pode me chamar de tio neji ou só tio mesmo.

- o cabelo dele é igual da Rapunzel! – com a frese de Boruto todos caíram na risada, até mesmo Neji.

- se quiser pode chamar ele de tio Rapunzel. – digo sussurrando em seu ouvido que deu uma risadinha baixinha.

Todos se apaixonaram em Boruto, que com o tempo foi se acostumando com a maluquice de seus tios, até ouvimos a porta abrir.

- cheguei família... – viramos todos de uma vez pra ver Sasuke, que ficou chocado ao ver Boruto – não pode ser ...

OOOOOOOOO

OIIII GENTE!!!

Espero que estejam gostando da história. Agora que acabei minhas provas vou tentar postar mais!

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora