1 mês depois
Hinata pov
Um mês se passou, e cá estou eu no meu vigésimo sétimo aniversário, eu nem acredito que estou fazendo vinte e sete anos.
Bom, nesse um mês que passou eu fiquei bem mais próxima de Boruto e Naruto.
Quando eu ia trabalhar eu deixava Bolt com Naruto e visse versa. Descobrir mais coisas dos dois e até conheci Minato, e também um pouco mais de Kushina.
Eu finalmente tenho uma casa só pra mim. Eu amava ficar na casa da Sakura, amava como a casa estava sempre cheia e com muita alegria, porém, eu queria meu cantinho. Mas mesmo assim o pessoal ainda vem aqui diariamente, dormem, faz bagunça, já fizemos até uma festa do pijama recentemente e Boruto amou a farra, as vezes o nosso espirito de criança fala mais alto.
Voltando ao presente.
Nessa manhã eu não acordei com tanta alegria igual nos outros aniversário. Hoje eu tive uma folga do trabalho e iria ficar em casa o dia inteiro. Boruto não iria ficar comigo hoje, Naruto falou que Kushina queria levar ele em um lugar e eu só concordei.
Peguei meu celular para ligar pra Sakura, ela sempre passou meus aniversários comigo, mesmo quando eu fazia faculdade ela arrumava um jeito de me ligar por chamada de vídeo e cantar parabéns.
- Oi Sakura! Bom dia! – falei assim que a rosada atendeu o telefone.
- Oi Hina, bom dia! Aconteceu alguma coisa?
- Não, não, só queria te chamar pra passar o dia aqui comigo, sei lá, assistir um filme, tanto faz. – já perguntei na esperança dela aceitar.
- Ah Hina, hoje não vai dar. O hospital pediu pra mim fazer plantão hoje, estava indo para lá, deixa pra outro dia.
- Ah, tudo bem então, tchau e bom trabalho!
-Tchau Hina, se cuida!
Desliguei o celular desfazendo o sorriso que eu estava no rosto, Sakura estava ocupada também, igual Sasuke, Neji, Tenten, Temari, Gaara e papai.
- É Hinata, parece que você vai ter que passar o seu aniversário sozinha! – disse pra mim enquanto suspirava cansada.
Já que não tinha muita coisa pra fazer, peguei um livro e fui lá pra fora ler um pouco.
Me perdi tanto na leitura que quando fui ver já tinha se passado a manhã inteira.
Peguei meu celular para ver se alguém tinha me mandado mensagem ou me ligado, mas nada, nem uma mensagem e nem uma ligação. Parece que ninguém sabia que data era hoje.
Sai do lado de trás da casa e fui rumo a cozinha. Minha barriga já estava roncando de fome, mas também, passei a manhã inteira sem comer, nem tomar café eu fui.
Enquanto estava fazendo algo para comer, estava pensando eu algo pra fazer a tarde. Assistir um filme? Ir ao shopping? Caminhar? Eu não fazia a menor ideia.
Depois de me alimentar, resolvi que iria assistir um filme mesmo. Agora eu não estava com um pingo de vontade de sair de casa, só subir pro meu quarto, ligar o ar-condicionado e ficar debaixo das cobertas, sem fazer nada.
E foi exatamente o que eu fiz.
Já tinha me acomodado na cama e já estava quase dormindo, até a campainha tocar.
Não sabia se descia na força do ódio ou se eu descia alegre por finalmente alguém vir na minha casa falar comigo.
Parece que todo o ódio que vinha comigo sumiu quando eu vi quem era. Abrir o maior sorriso que eu conseguia, que até minhas bochechas começou a doer.
- Mamãe! – Boruto que estava na minha porta pulou no meu colo me abraçando.
- Oi meu amor! – dei um beijo estalado na sua bochecha – O que esse mocinho tá fazendo aqui? Sua avó não iria te levar pra passear?
- Vovó acabou chegando mais cedo, e papai falou que iria me trazer aqui.
- E aonde está seu pai? – perguntei com o cenho franzido.
- Papai teve que resolver umas coisas urgente. – respondeu o menor.
- então já que você está só com a mamãe, o que acha da gente ir lá no quarto e assistir um filme debaixo das cobertas?
Boruto assentiu eufórico e subimos rapidamente para o quarto. O pequeno já tinha pulado na cama e se escondido naquele monte de coberta, fui atrás do menor e o puxei pra mais perto de mim colocando um filme infantil logo em seguida.
Não demorou muito pra cairmos no sono.
=======
Quando eu acordei já era seis e meia, parece que dormimos que nem pedra.
Olhei para baixo vendo Boruto dormi serenamente no meu peito, ele era com certeza a melhor coisa que já me aconteceu. Passei minha mão levemente por seu cabelo na intenção de acorda-lo.
- Acorde meu amor! Já dormimos demais. – Boruto se remexeu e se encolheu mais na intensão de continuar a dormi.
- Não mamãe, eu ainda quero dormir.
- Já dormimos demais, já são seis e meia meu bem. – o pequeno levantou em um pulo, o que me assustou muito.
- Seis e meia? Papai tinha pedido pra mamãe me levar na minha casa seis horas.
- Porque você não me avisou antes? – perguntei.
- Eu esqueci de te falar mamãe. Não fica brava comigo.
- Eu não estou brava com você, - peguei ele no colo para um abraço – só queria que você tivesse me avisado. – dei um beijinho no topo da sua cabeça – fica aqui assistindo tv que eu só vou toma um banho para irmos.
Ele concordou e eu fui tomar um banho rápido. Não demorei muito e já troquei de roupa no banheiro.
Sai e peguei Boruto nos braços pra ir para casa do Naruto. Não comi nada pois ia comer na casa dele.
Cheguei rapidamente e toquei a campainha, Boruto que já tinha descido do carro pegou na minha mão e foi me conduzindo para dentro da casa que estava um breu por completo. Bolt soltou da minha mão e eu entrei em desespero, odeio escuro.
- Boruto?
- SURPRESA!
===========
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...