(ATENÇÃO, esse capitulo irá conter hot, se você não gosta ou não se sente confortável em ler, pule para o próximo.)
Boa leitura!
HINATA POV
Estávamos em um beijo desesperado e totalmente quente. Naruto passeava suas mão grandes e fortes por todo meu corpo até parar em minha cintura e aperta mais forte, roçando sua intimidade, ainda coberta, na minha barriga, acabei suspirando no meio do beijo.
Naruto separou nossos lábios para falar:
- O que você acha da gente continuar isso lá em cima? – perguntou com aquela cara de safado que me deixava doida, apenas sorri sapeca em resposta.
Logo ele me pegou no colo e foi em direção as escadas, ainda me beijando ferozmente, mordi e puxei levemente seu lábio inferior, afim de provoca-lo mais.
Subimos as escadas e nem percebi quando chegamos no quarto, Naruto abriu e fechou a porta com o pé, me jogando na cama com delicadeza, atacando meu pescoço em seguida.
Naruto me deu um chupão no meu pescoço e eu acabei soltando um gemido jogando meu pescoço para o lado dando-lhe mais espaço pra explorar o local. O loiro depois de alguns minutos deixou a região de lado e voltou para meus lábios até se afastar.
- Acho que estamos com muita roupa não é?! – o maior nem esperou eu falar e já colocou as mãos na borda da camisa afim de puxá-la de vez, mas antes olhou em minha direção, apenas mexi a cabeça como forma de afirmação.
Naruto arrancou minha camisa e jogou em um lugar aleatório. Me deu um selinho e foi me dando beijos até chegar no meu pescoço dando um chupão que com certeza vai deixar uma marca. Largou novamente a região e foi descendo, passando pelo meio dos meus seios ainda cobertos pelo sutiã e indo em direção a minha barriga, deixando vários beijos e chupões por lá, até chegar no meu short.
Ele olho pra mim e perguntou:
- Posso?
- Por favor! – disse já impaciente, não aguentando mais a tesão.
O loiro arrancou a peça com uma certa velocidade e passou os dedos pela minha intimidade, ainda coberta, não aguentei e soltei um gemido.
- Eu acho isso uma injustiça. Você está com mais roupa que eu! – Naruto riu e sentou na cama, subi em cima do mesmo, passando cada perna ao redor de sua cintura, sentindo sua intimidade dura.
- Então por que você não tira elas pra mim? – sussurrou em meus ouvidos, o que me fez estremecer.
Retirei sua camisa e dei-o mais um beijo abaixando para tirar sua bermuda, assim que a removi conseguir ver o volume em sua cueca branca, realçando o tamanho de seu pênis.
Voltei a sentar em seu colo o beijando com fervor. Naruto passou suas mãos em meu corpo até chegar em minha bunda, dando um aperto que me fez gemer no meio do beijo. Comecei a rebolar em seu colo e logo o vi suspirar.
- Hina, Hina, você me deixa totalmente louco! – disse quase em um sussurro.
Naruto tirou as mãos da minha bunda, não antes de me dar mais um aperto, e passou em minhas costas até chegar no fecho do sutiã, abrindo-o. Ele arrancou a peça deixando meus seios para fora e logo o atacou. Enquanto sugava, mordia, chupava um seio, ele brincava com o bico do meu peito, passando a ponta do polegar. Aquilo estava me deixando ainda mais quente.
- Naruto, eu não aguento mais, preciso de você dentro de mim! – ele logo levantou a cabeça me olhando com um sorriso no rosto.
Em um movimento rápido ele nos trocou de lado, ficando por cima de mim. Retirou a boxes branca que estava apertando seu pênis, e eu conseguir ver o quão grande era.
Abaixou entre minhas pernas e me olhou novamente, balancei a cabeça novamente e ele retirou a peça, deixando os dois nus. Olho todo meu corpo e falou:
- Você é perfeita!
Posicionou seu membro entre minhas pernas e colocou só a cabeça me provocando. Arrastei meu quadril para mais contato quando ele colocou tudo e ficou parado, esperando eu me acostumar com seu tamanho.
Logo a dor passou e eu confirmei que podia continuar. O loiro começou com movimentos lentos e depois foi acelerando, aquilo estava me enlouquecendo.
- Naruto... ohh... mais rápido por favor! – aumentou o ritmo gemendo loucamente, eu não estava diferente.
Depois de mais e mais minutos eu senti que já estava chegando perto.
- N-naruto... ohh, puta merda, eu estou pert- - acabei gozando antes de terminar de falar.
O loiro saiu de dentro de mim e gozou na minha barriga, caindo exausto do meu lado. Naquele quarto só conseguia ouvir o som das nossas respirações ofegantes.
- Isso foi...
- Perfeito! – completei sua fala, virei meu rosto encontrando o par de olhos azuis que eu mais amava. – eu amo você!
- Eu também amo você! – chegou mais perto e me beijou novamente – o que você acha de um banho? Estamos fedendo a sexo! – acabei rindo e ele logo me pegou no colo indo em direção ao banheiro.
No banho não aconteceu nada de mais além de beijos e carícias.
Acabamos e ele me deu uma blusa sua e uma cueca, ligou o ar e deitamos novamente. Naruto chegou mais perto e me abraços colocando minha cabeça em seu peito.
- Boa noite meu bem!
- Boa noite meu amor! – felei por fim antes de adormecer em seus braços.
===========
Meu Deusss, eu nem sei como conseguir escrever esse capítulo.
Espero que vocês tenham gostado, é meu primeiro hot então não sei se ficou bom.
Um beijo meus lindos e até o próximo.
Amo vocês!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...