6

2.4K 186 44
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

- cheguei família... – viramos todos de uma vez pra ver Sasuke, que ficou chocado ao ver Boruto – não pode ser ...

AGORA...

(HINATA)

- O-o ... m-meu chefe... – dizia olhando com uma assustado pra Boruto, apontando para o menor

- o que tem seu chefe Sasuke? Esse é meu filho que falei que iria adotar

- Qual o nome dele?? – ok, confesso que estava preocupada pelo jeito que meu amigo falava.

- Boruto, por que?

- ai meu Deus! Sakura me segura que eu tô passando mal! – Sakura foi até o moreno para ver o que ele tinha - Até o nome é parecido senhor, me fala que isso tudo é um sonho. – Sasuke ia ter um treco a qualquer momento, estava mais branco que papel.

- Sasuke me explica o que está acontecendo, não estou entendendo nada. O que meu filho tem a ver com seu chefe?

- E-ele – apontou para Boruto – é meu chefe em miniatura só pode, são idênticos! E os nomes são muito parecidos, ele chama Naruto, Naruto Uzumaki!

- papai! – eu paralisei, não pode ser, mal peguei meu filho e ele já vai encontrar o pai verdadeiro

- P-papai? – perguntei com medo da resposta

- o nome do meu papai é Naruto – disse o pequeno com um sorriso orgulhoso de ter falado aquilo. Para ele, ele tinha falado uma informação valiosa, o que de fato era, mas o pequeno mal sabia que aquele frase tinha partido meu coração.

- você tem certeza Sasuke? – Temari dizia assustada igual eu

- nunca tive tanta certeza na minha vida.

-E-eu preciso ficar sozinha por um tempo, Neji e Tenten, vocês ficam de olho em Boruto pra mim?

- Claro Hina! O tempo que precisar! – lancei um sorriso em resposta e fui até meu "filho", me agachei em sua frente e peguei suas mãozinha

- pequeno, você pode ficar com seus tios enquanto a mamãe resolve umas coisas?

-claro mamãe os titios são legais! Mas aconteceu alguma coisa? – "mamãe", aquilo fez meu coração transbordar de felicidade

- aconteceu nada não pequeno, só que a mamãe está cansada! Depois eu te pego pra dormi comigo, o que acha? – ele concordou com a cabeça e deu um beijinho em minha bochecha, definitivamente não quero largar Boruto! Repeti o ato e subi para o quarto

Eu tinha que confirmar se esse tal chefe de Sasuke era realmente pai do Boruto. Peguei meu celular e fui pesquisar seu nome no instagram, quando achei quase tive um treco, realmente Naruto Uzumaki era pai de Boruto.

Quando descobrir meu mundo desabou, meu coração se partiu em mil pedaços até não sobrar mais, cai de joelhos do chão, iria perder Boruto. Mal fiquei um dia com ele e já o perdi, com certeza seu pai está morrendo de preocupação, não julgo, estaria do mesmo jeito, mas durante todo esse tempo criei um grade laço com Boruto, em pouco tempo já sabia que essa criança iria mudar minha vida, e realmente mudou, me apeguei muito a ele, esse era um de meus defeitos, me apegar as pessoas.

Em meio de tantos pensamentos confusos adormeci no tapete do meu quarto.

Não sei como vim parar em minha cama, mas quando acordei no meio da noite eu estava em meu colchão com um peso sobre meu peito. Olhei para baixo e pude ver a figura de um pequeno menininho dormindo suave, com um pequeno sorriso em seu rostinho, parece que Boruto está tendo um sonho bem feliz, um pequeno anjinho, meu anjinho.

Tentei dormi novamente mas o sono não veio, levantei-me da cama tirando Boruto com cuidado de meu peito e colocando travesseiros ao seu redor e fui a cozinha comer algo, estava morrendo de fome, não sei como consigo ficar com mais fome de madrugada, isso é estranho.

Desci em passos lento até a cozinha e fui preparar um leite para mim. Estava começando a comer um biscoito que eu tinha pego quando ouço um barulho da sala.

OOOOOOO

OIIII GENTE, COMO VOCÊS ESTÃO?

Desculpa a demora pra postar novo capítulo, estava com um enorme bloqueio criativo, espero que me perdoem.

Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível.

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora