28

1.5K 98 35
                                    

Oi gente, eu não costumo vir aqui no começo mas eu queria que vocês comentassem nos capítulo, isso me motiva tanto a postar mais e eu amo ler cada um (eu sei que tem gente que não gostam de comentar, não tem problema).

Boa leitura!

HINATA POV

- ...aceita ser a namorada desse homem apaixonado? – falou tirando uma caixinha do bolso e abriu.

Meus olhos já estavam cobertos de lágrimas.

Sinceramente, eu nunca achei que um dia eu ia ser pedida em namoro, é claro que desde pequena eu sonhava, com meu príncipe encantado que iria vir montado em um cavalo branco, mas quando eu finalmente cresci eu percebi que na verdade não era assim.

E aqui, de frente para a pessoa que eu amo, sendo pedida em namoro eu vejo tudo mágico. Tudo bem que do jeito que eu estou narrando parece que eu fui pedida em casamento ou algo ainda especial, mais pra mim, é realmente especial.

- Sim, mil vezes sim! – falei me jogando em seus braços dando-lhe um abraço.

- Eu te amo muito! – sussurrou em meus ouvidos.

- Eu também te amo muito! – me afastei um pouco do abraço só pra lhe dar um beijo.

Grudei nossos lábios em um beijo apaixonado que logo foi retribuído. Finalizei o beijo com um simples selinho, olhei em seus olhos azuis e me encontrei em paz no meio daquele oceano que eu amava.

Levantamos e Naruto colocou a aliança de compromisso em meu dedo.

Voltamos e comemos a sobremesa, achamos melhor já voltar para casa, estávamos em meio de semana o que significa que ainda temos que trabalhar. Naruto pagou a conta, e nem deixou eu argumentar pra pagar pelo menos minha parte, e voltamos para o carro, dessa vez ele pegou minha mão e colocou na minha coxa, fazendo um pequeno carinho singelo com o polegar, deitei minha cabeça no seu ombro e ele começou a dirigir.

Optamos por dormi na casa dele já que já tinha roupas minha para eu me trocar, e quando chegamos fui direto para o quarto, já estava doida pra arrancar o salto que eu estava e ir dormi.

Naruto chegou minutos depois, quando eu estava terminando de vestir o meu pijama, e me abraçou por trás depositando um beijo no meu pescoço.

- então finalmente estamos juntos?! – disse enquanto apoiava sua cabeça no meu ombro.

- Finalmente estamos juntos! – sorri olhando nosso reflexo no espelho.

O loiro me deu um beijo na bochecha e foi tomar um banho, me virei e já deitei na cama me cobrindo com o edredom.

Era tão estranho o jeito que duas pessoas entraram na minha vida e mudaram tudo em tão pouco tempo. Ás vezes me pego pensando o que teria acontecido se eu não tivesse adotado Boruto, se eu não tivesse nem pensado em adotar uma criança, seria completamente diferente.

- Pensando no que hina? – nem tinha percebido quando Naruto saiu do banheiro e se deitou do meu lado.

- De como minha vida mudou. - me virei para o olhar nos olhos.

- Eu só sei que eu não imagino mais minha vida sem você e sem Boruto. Isso ficou bem meloso né? – deu uma pequena risada.

- Eu gosto de melosidade ok, e eu achei romântico!

- então agora você é minha namorada... – Naruto falou

- Meu namorado ... isso soa bem.

- E como. – o loiro falou e atacou meus lábios em outro beijo apaixonado.

Ficamos nos beijando por alguns minutos até parar e ir dormi, me virei de costas pra Naruto e ele logo entendeu o recado e passou seus braços ao redor da minha cintura, se encachando em mim perfeitamente.

OOOOOOOO

- Amor você precisa ficar calmo.

- Hina como eu posso ficar calmo, você vai me apresentar como namorado para o seu pai.

Já tinha se passado três dia desde que Naruto me pediu em namoro e hoje a gente iria contar para meu pai, já tínhamos contado pro nosso amigos e ele ficaram bem felizes, menos Neji.

Meu irmão assim que soube da notícia fechou a cara e ficou ameaçando Naruto por 30 minutos se ele fizesse alguma coisa ruim comigo.

E como eu tinha falado, hoje a gente vai falar com meu pai. Naruto só falta cair duro no chão de tanto nervosismo.

- Naruto daqui a pouco você vai dar um treco. – tentava soar o mais natural possível, porque por dentro eu estava rindo sem parar – É só meu pai.

- Hina você não entende, se o Neji já me ameaçou de tudo quanto é coisa, o seu pai vai me matar, a gente não pode fugir não? – não aquentei e acabei soltando uma risada.

- Não seja exagerado, e aliás, não dá mais tempo de fugir, meu pai acabou de chegar. – apontei para a porta da cafeteria que a gente combinou de se encontrar. – Pai! – logo levantei e o abracei.

- Hina! Que saudade minha filha. – beijou minha bochecha – Ah, oi Naruto! – cumprimentou o loiro com apenas um aperto de mão e se sentou na nossa frente.

- Então pai, não vou enrolar muito porque eu sei que você ainda tem que trabalhar, eu queria ... na verdade a gente queria te contar uma coisa, - peguei na mão do Naruto por debaixo da mesa e fiquei reparando em cada expressão do meu pai – eu e Naruto estamos namorando!

Silêncio.

- Não vai falar nada? – resolvi me pronunciar

- Olha garoto você tem muita sorte da gente estar em um lugar público, porquê se não eu acabava com você! – meu pai disse olhando nos olhos de Naruto – Preciso fazer umas perguntas. – começou – Já foi preso?

- PAI! – O repreendi na primeira pergunta – Não precisa disso, eu já sou uma adulta.

- Você sempre vai ser minha bebê! Eu não acredito que mais uma filha minha está namorando.

- Pera, eu não entendi. – perguntei com o cenho franzido.

- Hanabi, ela me contou que estava namorando ontem de noite, com um tal de Konohamaru, o garoto é gente boa, ficou com medo de mim assim que me viu, gosto assim.

- Hanabi... – sussurrei pra mim mesma

- Konohamaru? Aquele muleque não me contou que estava namorando e ainda por cima com a irmã da minha namorada. – disse Naruto, ele já sabia da minha irmã

- Você o conhece? – dessa vez foi meu pai que perguntou.

- Ele é meu primo, mas por causa do meu trabalho faz tempo que eu não o via. – respondeu

- Pai, será que o senhor pode me passar o contato da Hanabi? Quero me encontrar com ela. – ele apenas assentiu e continuamos conversando.

Eu realmente queria saber como Hanabi estava, faz tanto tempo que a gente não se fala que estou com saudades.

Como o mundo é pequeno, minha irmã está namorando o primo do meu namorado.

Quando meu pai avisou que já tinha que ir por causa do trabalho, despedimos dele, eu com um abraço e Naruto com um aperto de mão, meu pai saiu e ficamos mais um pouco lá.

- Viu, eu te falei, não precisava ficar com esse medo todo. – me virei para meu namorado.

- Ele só não acabou comigo porque estamos em um lugar público! Mas realmente não foi ruim. – Naruto passou seus braços ao redor do meu ombro e me puxou para um abraço de lado, ficamos assim até resolvemos ir embora.

==============

OIIII GENTE!!

Era para mim ter postado o capítulo quarta-feira mas eu não consegui escrever, o capítulo não estava ficando bom e eu tive um enorme bloqueio criativo, espero que me perdoem.

Estão gostando da história?

Até o próximo, amo vocês!!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora