HINATA POV
- Mamãe acorda! – Boruto dizia pulando na cama.
- Já acordei meu amor. – o peguei no colo beijando sua bochecha – Por que está tão feliz hoje Bolt? Acho que a mamãe sabe o que é.
- Hoje é meu aniversário! – dizia animado com um sorriso no rosto – Eu fiz três aninhos, assim o – fez o número três com os dedinhos indicando a idade.
- Feliz aniversário meu amor! – o puxei pro meu colo enquanto beijava mais suas bochechas gordinhas – Está preparado pro dia de hoje?
- SIM!! – levantou as mãozinhas e gritou animado
- E onde está seu pai em?
- Quem está pronto para o melhor dia de todos? – Naruto entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã, os olhos de Bolt brilharam.
Tomamos café na cama mesmo, como Boruto tinha pedido, e logo fomos nos arrumar para aproveitar o dia.
Já tinha se passado quase um mês desde que estou noiva e as coisas só melhoraram entre eu e Naruto.
Semana passada Tem completou cinco meses de gestação e estava com uma barriga linda, a pequena Luna estava crescendo cada vez mais e não poderíamos estar mais apaixonados. Neji está cada vez mais apaixonado pela noiva, sim, noiva. Meu irmão pediu a mão da minha amiga no dia em que completou cinco meses e estão cada vez mais felizes.
Sakura entrou no seu terceiro mês estes dias mesmo e a barriga já está começando a aparecer. Sasuke assim que minha amiga contou que estava grávida desmaiou, mas assim que acordou não parava de falar o quanto estava animado para ser pai.
Quando o moreno descobriu a gravidez, saia na rua e falava pra qualquer pessoa na rua que sua namorada estava esperando um filho dele, vê se eu aguento.
Hoje meu filho estava completando três anos, mas como hoje era quinta-feira resolvemos fazer sua festa de aniversário no sábado, vamos aproveitar o dia hoje, só com a família.
Já estávamos no restaurante em que iríamos almoçar, todos os nossos amigos estavam lá mas mesmo falando que não era pra trazer presente hoje só pra entregar sábado, a mesa estava cheia de presentes.
O que resultou em papel de presente para todo lado.
- Eles crescem tão rápido. – Naruto fingia limpar uma lágrima falsa – Daqui apouco vai estar adulto e vai sair de casa me deixando sozinho nesse mundo.
- Papai bobo, você está fazendo drama. – Bolt disse ao drama do pai enquanto Neji ria
- Vai rindo mesmo Neji, depois é você que vai chorar quando sua filha estiver apresentando o namorado – Na hora meu irmão fechou a cara e Tenten segurava o riso pela cara do noivo.
- Minha princesinha não vai namorar Naruto. Ten, o que você acha de colocar Luna em um colégio de freira? – se virou pra esposa enquanto todos na mesa riram.
- Minha filha não vai estudar em colégio de freira coisa nenhuma, ela nem nasceu ainda. – disse dando de ombros.
- Você não fica de fora não Sasuke. – Shikamaru disse chamando a atenção do moreno – se seu filho for uma menina e ainda ter a personalidade da Sakura, você estará ferrado meu caro amigo.
O moreno apenas mostrou a língua e a de cabelo rosa ria balançando a cabeça em negação.
Nossa manhã foi assim, em meio de risadas e conversas com nossa família, sim, aquela era nossa família maluca.
Passamos a tarde na casa de Kushina, conversando, brincando com Bolt e fazendo seu bolo favorito, chocolate com morangos, com ajuda do pequeno que a cada dois minutos se sujava comendo a massa.
- Eu estou vendo vocês dois, parados bem ai! – me virei pegando no flagra Naruto e Boruto tentando roubar a barrada de chocolate.
- Fomos descobertos papai, CORRE! – Naruto pegou o menor e saiu correndo pela cozinha enquanto eu corria atrás.
Bolt dava gragalhadas altas enquanto eu corria atrás deles, até Naruto se destrair e eu abraçar os dois por trás.
- Peguei vocês! – exclamei enquanto ria, dando um beijo na bochecha dos dois.
Já tinha anoitecido e tínhamos acabado de nos arrumar para ir no parque de diversão com nossos amigos. Coloquei bolt na cadeirinha e fui na frente com Naruto, que como de costume, entrelaçou nossas mãos e colocou-as na minha coxa.
Quando finalmente chegamos, todos estavam a nossa espera. Bolt se animou mais assim que viu Konohamaru e correu para seus braços, que logo puxou meu filho para algum brinquedo.
- Eu não acredito que ele me trocou. – Neji dizia chocado enquanto viu Konohamaru se afastar – Hanabi, avisa para seu querido namorado que eu sou o melhor tio que bolt pode ter e que ele não vai roubar meu posto. – cruzou os braços e ficou emburrado.
Eu só conseguia rir enquanto Naruto passava seus braços ao redor da minha cintura.
Fui em vários brinquedos com meu filho até ele finalmente cansar um pouco e parar para comer algo.
- Algodão doce! – disse alegre quando Naruto apareceu com o doce para bolt.
O peguei no colo e fui colocando em sua boca. Olhei para o lado e vi Naruto apontar a câmera do celular em nossa direção, me virei e sorri vendo meu filho fazer o mesmo.
- Sabe que eu amo vocês né? – o loiro veio em minha direção me dando um selinho e sorrindo em seguida.
- Eu nunca mais vou em um negócio desse! – olhamos para o lado e Neji vinha em nossa direção mais branco do que já era e reclamando com Ten rindo acompanhando o noivo – esse brinquedo foi construído pelo bicho lá de baixo, tenha misericórdia.
- Neji resolveu que não era medroso e queria ir no trem fantasma, eu avisei que ele não iria conseguir. – Tenten tentava não rir enquanto explicava – Amor sua cara foi hilária. Ai... – apoiou a mão na barriga.
- Tá tudo bem meu bem? Quer que eu chame um médico? Ambulância? Fala alguma coisa amor! – Neji estava desesperado falando com a esposa que ria da sua cara.
- Parece que Luna estava rindo de você também, ela está chutando amor! – os olhos do meu irmão se encheu de lágrimas quando tocou a barriga.
- O que tá acontecendo mamãe? – Bolt olhava curioso pra cena
- Luna quis participar também e chutou a barriga da tia Ten, mas isso não machuca meu bem. – expliquei e ele quis sair do meu colo indo na direção dos tios.
- Eu posso tocar? – perguntou e tocou na barriga coberta pelo tecido da roupa, abrindo um sorriso enorme - Oi lu!
- Parece que ela se animou em te ver Bolt. – minha amiga deu um sorriso enorme que mostrava suas covinhas.
Depois de tudo e de irmos em mais brinquedos, resolvemos ir embora, Boruto estava dormindo do colo da Temari e Shikamaru fazia carinhos nos cabelos loiros. Nos despedimos de todos e fomos para casa.
Quando chegamos levamos Bolt para o quarto e demos um beijo em sua testa.
- Mamãe, papai... – viramos quando ele nos chamou – foi o melhor dia da minha vida! Amo vocês!
Sorri boba olhando pra Naruto e beijei sua testa novamente indo para o quarto em seguida, adormecendo nos braços do loiro.
==============
Oiiii gente linda!
Mais um capítulo pra vocês.
Não sei quando sai capítulo novo, comecei minhas provas e estou tendo que estudar muito, mas vou tentar o máximo.
Um beijo e até o próximo!
Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...