19

1.5K 123 8
                                    

NARUTO POV

O clima estava muito quente entre eu e a Hina e eu estava amando. Essa pequena me levava a loucura com apenas e sorriso até ela falar a frase que eu mais temia na minha vida toda.

- Eu te amo!

Na hora eu paralisei, de novo não. As lembranças vieram na minha mente, não podia acontecer de novo. Na hora eu não pensei mais nada, sai de cima da Hinata e a mandei embora eu não iria aguentar isso novamente, e assim que ela saiu eu desabei no quarto, cai de joelhos do chão me lembrando de cada memoria daquele dia, aquela merda de dia.

Não, Hinata era diferente, Hina não era como ela, Hina não machucaria meu coração, eu sei que não.

Me lembrei de como Hina saiu daqui, com os olhos cheios de água, eu avia a machucado, eu era um verdadeiro idiota

- QUE MERDA! – gritei com todo o ódio que estava em mim, quando me deu conta já tinha dado um soco na parede e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Eu precisava ir até ela, eu precisava falar que eu também a amo, que eu a amo com toda a minha força, que ele era a mulher que eu queria pra minha vida, que eu queria pra ser a mãe dos nossos filhos, era com ela que eu queria acordar todas as manhãs olhando para aqueles olhos perolados que eu tanto amo.

Tive que me recompor e descer as escadas o mais rápido que conseguia, pegando a chave do carro e entrando no mesmo rapidamente.

Eu tinha que encontrar Hina e reconquista-la novamente, porquê do jeito que ela saiu não deve nem querer ne olhar na minha cara, e ela tinha a total razão, eu foi um completo idiota que estava ligando para uma coisa que aconteceu no passado.

- Que merda! – soquei o volante com total força, e lá estava eu lembrando daquele maldito dia que eu fui um tolo.

Não percebi quando o sinal fechou e um carro veio em alta velocidade batendo com muita força na porta aonde eu estava e eu capotar junto com o carro só sentido a dor e a escuridão me dominar.

=======

SAKURA POV

- Eu ainda não acredito que você me pediu em namoro, parece que eu estou sonhando, e se for um sonho não me acorde. – falei enquanto fazia carinhos nos cabelos escuros de Sasuke.

- Nem eu tô acreditando que você entrou na minha vida, eu te amo muito! – Sasuke levantou a cabeça que estava no meu peito e me deu um breve selinho que ia se aprofundar se não fosse pelo meu celular tocando. – a não, porque ele tinha que nos atrapalhar? – o moreno perguntava apontando pro celular com um biquinho nos lábios.

Pequei o celular para ver quem era e franzi o cenho quando eu vi que era o hospital.

- Alô? – perguntei assim que atendi.

- Sakura, você é parente do Naruto né? – reconheci logo a voz, era uma das enfermeiras do hospital que eu trabalho.

- Sim, eu sou, por quê? Aconteceu algo grave? – já estava preocupada, olhei para Sasuke e ele não estava diferente, mesmo não sabendo o motivo da minha preocupação.

- Naruto deu entrada no hospital agora a pouco, parece que ele teve um acidente de carro, mas já foi enviado para os médicos.

- E quem tá como "chefe"?

- Hinata! – a não.

- Obrigada por avisar, já estou a caminho e pode deixar que eu falo com o resto da família. – desliguei o celular e o coloquei na mesinha do lado passando as mãos pelo rosto.

- Aconteceu alguma coisa amor? – Sasuke me olhava preocupado.

- Naruto, ele deu entrada no hospital, teve um acidente de carro. Vamos direto pra lá, no caminho eu aviso os outros.

Saímos de casa e entramos no carro, peguei o celular novamente avisando todos do ocorrido, quando chegamos já estava praticamente todos lá.

Abracei Kushina assim que eu a vi.

- Vai ficar tudo bem ok? – sussurrei em seu ouvido passando a mão em seus longos cabelos como conforto – Naruto é muito forte e Hina é uma excelente medica, ela vai conseguir.

Kushina ainda chorava mas bem pouco, consegui escutar mais um carro chegando e saindo de dentro, chegando na gente afobados.

- Tio Neji! Cadê meu papai? Porque ele não tá aqui? – Boruto já estava chorando ao ponto de soluçar, seus olhos e bochechas já estavam vermelhas.

- Meu pequeno escuta o tio, - boruto que estava com a cabeça enterrada no pescoço do maior levantou a cabeça e o olhou nos olhos – o papai vai ficar bem ok? Ele e muito forte, e você tem que ser forte por ele. – Neji o abraçou ainda mais forte e Tenten, que estava do lado, começou a acariciar as costas do pequeno.

E assim foi passando segundos, minutos, horas, sem nenhuma notícia do loiro.

=======

Gente me desculpem pelo capítulo bosta kkk

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora