HINATA POV
Sábado chegou e com ele a festa de aniversário de Bolt.
Boruto está todo alegre e empolgado para chegar no salão de festa e ver os amiguinhos, mas essa empolgação toda está fazendo eu não conseguir terminar de arruma-lo.
- Boruto você tem que acalmar, eu não estou conseguindo pentear seu cabelo direito! – disse o repreendendo.
- desculpa mamãe, é que eu estou muito feliz. É meu primeiro aniversário com minha família! – confesso que fiquei confusa.
- Sua família Bolt? – perguntei
- É mamãe, quando era meu aniversário eu nunca tinha minha família de verdade, era sempre o papai, a vovó e o vovô, eles são minha família mas... minha antiga mamãe nunca ia, ele nunca foi no meu aniversário... – aquilo apertou meu coração de um jeito que não consigo explicar.
Bolt nunca teve uma figura materna presente na sua vida, Naruto tentava fazer os dois papéis mas não era a mesma coisa. Eu nem consigo imaginar como alguém pode não amar Boruto, como alguém não consegue amar seu próprio filho...
Puxei meu filho para um abraço entes que ele veja minha cara de choro.
- Mas agora eu tenho você mamãe! Também tenho muitos titios que brincam comigo e daqui mais pra frente eu vou ter a Lu e o bebê da barriga da tia Sakura pra brincar! – continuou saindo do meu abraço – E eu posso ter um irmãozinho né mamãe?
- Quem sabe loirinho – pulei de susto quando Naruto entrou no quarto – Agora você tem que ficar quietinho para eu terminar de te arrumar. Vamos deixar a mamãe livre agora.
- Consegue arrumar o cabelo dele? – perguntei com um certo "medo" do que ele iria fazer com o cabelo de Bolt.
- está duvidando de mim Hina? Olha sua mãe Bolt, ela acha que eu não sou capas. – direcionou para o loiro menor que ria baixinho.
- Papai eu acho que você não consegue! – Naruto fez uma cara de indignado.
- Ninguém me apoia nessa casa, tudo bem, vocês estão certos mesmo. Prometo que vou me esforça, agora pode terminar de se arrumar meu bem! – o loiro chegou mais perto de mim e deixou um selinhos nos meus lábios.
- Que nojo! – disse Bolt.
- Agora você pode achar nojento loirinho, mas quando crescer não vai querer ficar sem.
- Naruto! – o repreendi rindo enquanto saia do quarto indo em direção ao banheiro.
Tomei um demorado e relaxante banho até finalmente sair e colocar minha roupa, minha capa da Lufa-lufa, sim, Lufa-lufa.
O tema da festa era Harry Potter, Boruto que escolheu depois de maratonar os filmes com Neji e se apaixonar pelo universo. Então, resolvemos nos vestir de acordo com sua casa de Hogwarts, estou com minha capa amarela e Naruto com sua capa da Grifinória.
- Mamãe, mamãe! – ouvi a voz de Boruto se aproximar do quarto enquanto eu calçava minha sapatilha – Como eu estou? – disse assim que entrou no quarto.
Bolt estava muito fofo, estava com uma capa assim como a nossa só que dessa vez da sonserina, nos pés um tênis simples e seu cabelo todo jogado para trás com gel.
- Acho que esse Draco Malfoy não dá medo em ninguém! – ri e me aproximei para beijar sua bochecha – acho melhor irmos, já estamos atrasados. Papai está no carro? – perguntei e ele balançou a cabeça em concordância.
Prendi Bolt na cadeirinha, assim que chegamos no carro, e fomos rumo ao salão.
Ou estávamos atrasados demais ou nossos amigos estavam adiantados demais.
Quando chegamos no local todos já estavam lá. O salão estava todo enfeitado com o tema, parecia que tínhamos realmente entrado no universo.
- Hina você está tão linda! – Sakura me disse assim que cheguei.
- Obrigada! – respondi com um sorriso – Aonde está Neji? – não tinha visto meu irmão ainda.
- É seu irmão hina, aonde você acha que aquela criança vai estar? – respondeu Tenten com um sorriso, eu já sabia aonde a criatura estava.
Deixei bolt com eles, que foi recebido com um monte de "você tá tão fofo" "acho que não devo mexer com esse Draco" entre outros, e fui na direção que eu sabia que aquela criança tinha se metido
- Neji! Você sabe que isso é para as crianças né? – perguntei assim que o encontrei.
- Mas hina, eu amo cama-elástica, tenho que aproveitar antes que as prestes chegam! – deu mais um pulo não ligando pro que eu disse.
- Desce Neji! – meu irmão desceu reclamando com uma carranca na cara.
- Por que essa cara Neji? – Hanabi perguntou quando chegamos na mesa, ela segurava para não rir
- Nossa irmã disse que não me ama mais!
- Para de drama Neji, eu já te expliquei. – todos estavam segurando a risada.
- você não deixou eu ficar lá hina, é a mesma coisa de não me amar mais. – não deu pra segurar, todos caíram na risada.
Aos poucos foram chegando os convidados e os amiguinhos de Boruto, quando eu fui perceber meu filho já não estava mais com a gente e sim com os amigos brincando.
Enquanto isso, os "adultos" conversavam.
O tempo foi passando as comidas foram servidas até chegar a hora do parabéns.
Peguei meu "Draco Malfoy", que já estava todo descabelado, e fomos para a trás do bolo. O parabéns começou e Bolt se animou, batia palminhas no ritmo da música enquanto a gente cantava, meu filho estava com um sorriso grande no rosto.
Se ele está feliz, eu também estou.
Essa era minha família...
===============
OIIIIIIII GENTE LINDA!
Espero que estejam gostando história.
Esses dias eu estava meio desanimada para escrever, estava com uma merda de bloqueio criativo.
Confesso que não sei se esse capítulo ficou bom.
Estamos na reta final mas ainda falta bastante coisa para acontecer...
Um beijo e até o próximo.
Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...