OIIIII GENTE!! Um avizinho rápido antes de começar o capitulo.
Eu quero desejar um Feliz Ano Novo pra vocês, que 2021 seja melhor que 2020!!
É isso, agora fiquem com o capitulo!
- M-mãe? – digo saindo de cima de Sasuke – o que a senhora veio fazer aqui?
- Naruto Uzumaki! O que você estava fazendo com esse funcionário? Aproposito – ela olhou pro Sasuke – qual seu nome querido?
- S-sasuke. Sasuke Uchiha, senhora Uzumaki.
- por favor, sem essa de senhora, me sinto muito velha, me chame de Kushina querido. – como é que é? Comigo ela não me trata assim não
- Er, mãe...
-NARUTO UZUMAKI, porque raios você estava brigando com Sasuke?
- Então mãe...
- não venha com essa de mãe, não foi essa a educação que eu te dei, aonde já se viu ficar batendo nas pessoas...
- mas mãe...
- não foi assim que eu te criei, quero só vê quando eu falar pro teu pai... – ela já estava andando de um lado para o outro e não parava de falar, parece que nem me ouviu.
- mulher pelo amor de Deus, deixa eu explicar.
- você tá me respondendo garoto?
- claro que não mãe, eu encontrei Boruto!
- te carreguei nove meses na barriga pra me respon... o que?
- eu encontrei Boruto, quer dizer, a amiga de Sasuke encontrou Boruto.
- que noticia maravilhosa meu filho. – ela veio me abraçar com um sorriso no rosto – mas se a amiga de Sasuke encontrou Boruto, por que vocês estavam brigando?
- Então Kushina, – pela primeira vez Sasuke se pronuncia – meio que ela encontrou Boruto em um orfanato, ela estava querendo adotar um bebê então foi procurar até que achou Boruto, eles criaram um laço muito forte, Boruto já até chama ela de mãe, e eu não sei como ela vai reagir sabendo que Naruto quer seu filho de volta. Ela é como minha irmã mais nova, então não quero ver ela sofrer. Nunca a vi tão feliz como agora, e não quero que essa felicidade que Boruto proporcionou a ela ir embora. – Sasuke estava com os olhos marejados mas não deixava nenhuma lagrima cair.
- Sasuke... – minha mãe foi até o moreno e lhe deu um abraço apertado. – vamos resolver isso okay? Nos leve até a casa dela que eu vou conversar com ela, vamos entrar em um acordo, pode ser? – o moreno concordou com a cabeça em silêncio, confesso que as palavras de Sasuke me tocou um pouco.
Terminei de arrumar minhas coisas para o Uchiha levar eu e minha mãe até a casa de sua amiga. Todo o caminho foi um silêncio total. Olhava pela janela do carro as ruas de Tokio e refletia sobre as palavras de Sasuke, eu não tinha parado pra pensar por esse lado, afinal eu nem conheço essa menina, não sei o que ela passou, então também não posso julgar tão cedo.
Não demorou muito para chegarmos a uma casa, descemos do carro e fomos até a porta. Sasuke entrou e nós logo atrás, até uma moça dos cabelos rosados parar a gente.
- Sasuke! Quem são eles?
- oi Sakura, esse é Naruto Uzumaki, meu chefe e pai de Boruto, e essa é Kushina Uzumaki, avó de Boruto. – a rosada abriu a boca em um perfeito "O" de espanto, até sair do transe e cumprimentar a gente com um aperto de mão – Sakura, você sabem onde Hinata está?
- ela está la na sala com Neji, Boruto e mais uma pessoa...
NARUTO OFF
HINATA ON
- P-pai? – estava em um completo choque. Depois de todo esse tempo meu pai resolve aparecer, e ainda estava com Boruto nos braços – o que você está fazendo aqui? E por que está com Boruto nos braços? Quem te deu permissão pra tocar no meu filho?
- calma filha...
- não me chame de filha!
- Hina calma! – Neji disse descendo as escadas – ele não veio brigar, escuta ele. - Assenti mesmo não confiando muito.
- filha eu mudei. Mudei de verdade, acredite em mim, depois que você foi embora eu desesperei, fiquei muito preocupado. Mesmo que eu não demonstrasse eu te amava, quer dizer, eu ainda te amo minha filha. Quando foi se foi eu quis mudar, porque foi quando eu percebi a merda de pai que eu estava sendo, e agora eu só que que me perdoe, que me perdoe por todo esse tempo. Eu quero ser um pai melhor pra vocês, e um avô melhor, pelo que parece agora você tem um filho. – não pude deixar de sorri em mencionar Boruto – quero recuperar esse tempo perdido, então... você me perdoa minha filha? – olhei em seus olhos e pude ver que ele realmente estava arrependido. Fui andando em sua direção até parar em sua frente e deixar uma lágrima cair dos meus olhos.
- todos merecem uma segunda chance né? – não pude deixar de sorri em meio as lágrimas, e pela primeira vez na minha vida eu vi um sorriso no rosto de meu pai, um sorriso verdadeiro que eu nunca tinha visto antes.
Abracei-o com todo o amor que eu tinha em meu peito, que foi retribuído da mesma intensidade pelo mais velho, fazendo Boruto, que até então estava quieto, soltar uma gargalhada gostosa. Puxei Neji para o abraço também que não recusou.
Estava tudo bem até ouvimos um barulho de conversa.
-Sakura, você sabem onde Hinata está?
- ela está la na sala com Neji, Boruto e mais uma pessoa...
Olhei para trás para ver melhor quem estava chegando e quase tive um treco. A pessoa que eu menos queria ver na vida estava na minha frente.
OOOOOO
Desculpa a demora pra postar capítulo novo. Fiz o capítulo um pouquinho maior pra compensar o sumiço.
Estava querendo saber o que vocês estão achando da história, isso me motiva muito a continuar a escrever.
UM BEIJO! AMO VOCÊS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...