HINATA POV
Se você chegasse para a Hinata do passado e falasse que ela estaria com um filho, casada com Naruto Uzumaki e voltado a falar com Hanabi, provavelmente eu riria da sua cara.
Eu nunca na minha vida iria imaginar que eu estaria assim hoje.
Boruto, agora, com 5 anos está a cópia do Naruto, não que antes não estivesse, mas até no jeito. Muitas vezes me pego olhando os dois, eles podem estar fazendo uma coisa boba mas é meu melhor entretenimento.
A pequena Luna está com 2 aninhos e é a coisa mais fofa que eu já vi. Uma cópia do Neji, mesmos olhos, o cabelo grande, a aparência em si, mas tem a personalidade de Tenten. Lu tem mais apego a Naruto, não vou admitir que tenho ciúmes dos dois, eles não precisam saber.
Sasuke virou um pai babão. Sarada nasceu e já se apegou a ele, ela é praticamente uma versão feminina do pai, Sakura reclama sempre por carregar a criança por nove meses e nascer a cara dele. Porém, Sarada herdou a personalidade de Sakura, se meu amigo vai sofrer um pouco no futuro? Acho que é obvio.
Mas se quer saber de uma criança que é obvio que são pai e filho é Shikadai, personalidade, aparência, tudo é do Shikamaru.
Uma coisa maravilhosa que aconteceu durante esses dois anos foi meu relacionamento com Naruto, eu nem consigo explicar o quão bom está.
Hoje é aniversário do meu lindo marido e eu queria fazer uma surpresa especial.
Acordei mas ele ainda não tinha, me arrumei melhor na cama e dei-lhe um selinho, passando minha mão em seus fios loiros.
- Eu amo quando você me acorda assim sabia? – Naruto disse com aquela voz rouca matinal que eu amava.
- Feliz aniversário meu bem! – sorri e lhe dei um beijo na bochecha.
- Bom dia papai! – Bolt vinha segurando a mão de lu que tinha dormido aqui.
Aliás, os dois ficam em um grude só, ninguém separa os dois.
- feliz aniversário papai!
- Palabéns' padinho' – lu disse sentando na cama e batendo palminhas.
- Obrigado meus amores! – Naruto pegou as duas crianças e deu um beijo entalado na bochecha de cada um.
- Levanta meu bem, vai se arrumar, preparei uma surpresa para você! – disse pegando lu no colo e lhe dando um selinho antes de sair do quarto acompanhada de Boruto.
Coloquei uma roupa quentinha nas crianças, já que estava esfriando, e fomos tomar café. Depois de uns 15 minutos Naruto desceu já pronto, se aproximou de mim me segurando pela cintura.
- Para onde a gente vai hein? – perguntou sorrindo.
- Uma surpresa que eu acho que vai gostar! Fica com elas pra mim enquanto eu me arrumo por favor, Neji com certeza vai passar aqui para ver lu. – lhe dei um beijo e subi.
10 minutos se passou e eu já descia novamente, ouvindo vozes da sala. Cheguei lá e encontrei todos.
- Eu falei que era pra encontrar a gente lá!
- Eu falei que ela ficaria brava, mas ninguém escuta o Uchiha aqui né. – Sasuke falou enquanto fazia se típico drama.
- Pelo menos estão todos prontos, vamos logo, estamos atrasados. – peguei na mão de Naruto e fui o guiando para o carro, prendi Boruto na cadeirinha e assumi o controle no volante.
Fomos o caminho inteiro com Naruto me perguntando pra onde íamos, espero que ele fique feliz com o que eu fiz.
- Hina, porque estamos indo pro caminho do aeroporto? – Naruto estava com uma cara de confuso, dei um sorriso e respondi
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...