*NARADOR ONICIENTE*
- PAPAI!! – Boruto dizia na maior inocência quando seus olhos azuis encontraram os azuis de seu pai, mal sabia o pequeno que trazia naquela simples palavra um turbilhão de sentimentos.
No rosto de Hinata estava um misto de sentimentos, entre choque e tristeza. Choque porque não esperava encontrar Naruto tão cedo, e tristeza porque provavelmente o loiro maior iria querer levar Boruto consigo, o que significava que ela não poderia ter seu filho, ou seja, mais uma perda em sua vida.
Hinata também estava confusa, pois sabia que Boruto queria ficar com seu pai, afinal Naruto era seu pai verdadeiro, e ela era só uma pessoa que adotou o garotinho. Era o que Hinata pensava. Mas ela considerava Boruto seu próprio filho, que tinha ficado nove meses em sua barriga e nascido dela. Boruto lembrava a mãe de Hinata, não de aparência, isso não tinha nada, mas sim de personalidade, seu sorriso que iluminava onde o pequeno passava, sua timidez que era igual de sua mãe, que consequentemente, Hinata também puxou.
Naruto não estava diferente da perolada, em primeiro de tudo ele estava feliz, feliz por ter finalmente encontrado o filho, a razão pelo qual o loiro continuava vivendo.
Quando os olhos do Uzumaki encontrou o da Hyuga, ele conseguiu ver e sentir seus sentimentos, o que resultou em um peso em suas costas. As palavras de Sasuke rodava em sua cabeça: "Nunca a vi tão feliz como agora, e não quero que essa felicidade que Boruto proporcionou a ela ir embora." Naruto percebeu o quão importante era Boruto pra Hinata, percebeu que não podia simplesmente pegar Boruto de volta e o levar para casa, afinal, agora Boruto a considera como mãe.
Parece que todos na sala entraram em uma briga com seus pensamentos, todos estavam em silêncio e olhando para o rosto de Hinata e Naruto, sem falar se quer uma palavra, até Boruto gritar um "papai" bem alto, o que tirou todos de um pequeno transe.
- Boruto... – Naruto sussurrou baixinho para ele mesmo e seus olhos encheram de lagrimas.
- Er... hina, - Sasuke começava a explicar pra perolada que até então só tinha entendido que o pai de seu "filho" estava em sua frente. – esse é Naruto Uzumaki e Kushina Uzumaki, pai e avó de Boruto. Eles querem conversar com você.
- então gente, vamos pra cozinha, vamos deixar eles conversarem em paz! – Sakura dizia puxando todos pra cozinha, inclusive Boruto, que mesmo não querendo aceitou, depois de Tenten e Neji chamarem ele pra brincar no quarto.
Ainda meio chocada com o que estava acontecendo, Hinata saiu de seus pensamentos quando Sasuke a deu um abraço e sussurrou em seu ouvido um "boa sorte".
- oi querida, - começou Kushina se apresentando – me chamo Kushina Uzumaki, sou mãe de Naruto. A gente queria conversar sobre Boruto... não queremos tirar Boruto de você, - parece que uma onda de alivio passou sobre Hinata – pelo que Sasuke falou ele é muito precioso pra você.
- e como! Me chama Hinata, e eu fico muito feliz em saber disso. Eu entendo se vocês quiserem levar Boruto com vocês, vocês são a família de verdade dele né? – ela falava aquilo, mas em sua cabeça e em seu coração ela não queria se separar de Boruto nunca mais.
- você também é a família dele, eu não falei com boruto ainda, mas eu sei, eu sinto isso, Boruto nunca foi de se apegar a ninguém, e eu vi em apenas segundos que ele estava feliz. – a ruiva pegou nas mãos de Hinata para continuar sua fala. – você faz bem à Boruto!
Hinata e Kushina já estavam com os olhos cheios de lagrimas. Do modo que Kushina falava fazia a perolada acreditar em tudo, e no quanto da sala estava Naruto, que até então não falou nada, só observava.
Em quanto isso, na cozinha os outros adultos estavam ansiosos. Sakura viu o moreno um pouco distante de todos e resolveu ir ao seu encontro. Colocou suas mãos nos ombros de Sasuke e levantou um pouco sua cabeça que estava encostada em seus joelhos.
- será que eles vão tomar a decisão correta? Eu não quero que Hina sofra. Não quero ver ela triste, eu só... – o moreno respirou fundo e limpou uma lagrima solitária que caiu sobre sua bochecha. – só que ver minha irmãzinha feliz.
Sakura abraçou o moreno com toda força que podia, tentando transmitir que iria ficar tudo bem, que Hinata iria ficar bem, que eles iriam achar uma solução para tudo o que estava acontecendo. Mas Sakura sabia que por dentro ela também estava cheia de dúvidas.
**O narrador onisciente, também chamado de onipresente, é um tipo de narrador que conhece toda a história e os detalhes da trama. Além disso, ele tem conhecimento sobre seus personagens, desde sentimentos, emoções e pensamentos.**
Ok, eu quase chorei escrevendo isso.
Não sei se o capitulo está muito bom, confesso, mas espero de todo o meu coração que vocês estejam gostando.
Um beijo, AMO VOCÊS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...