17

1.7K 135 55
                                    


Leiam as notas finais por favor!

Hinata Pov

- Assim não papai!

- Fale mais baixo Boruto, sua mãe pode acordar.

Acordei escutando uma conversa de fundo, abri meus olhos lentamente para pode me acostumar com os raios de sol que entrava pelas frechas da janela e me sentei coçando meus olhos, estava sentindo uma leve falta do contato com quem estava dormindo. Comecei a lembrar do que aconteceu ontem e um sorriso começou a aparecer no meu rosto, não sei de onde consegui tanta coragem para beijar Naruto, só sei que necessitava de beijar o loiro.

Levantei e me espreguicei, mesmo o sofá de Naruto ser todo fofinho, dormi em um sofá não era uma boa ideia, minha coluna estava acabada. Fui em direção a cozinha, de onde estava vindo as vozes, e encontrei Naruto de frente ao fogão com um avental tentando cozinhar alguma coisa e Boruto sentado na bancada com as perninhas balançando falando as instruções para o maior.

Só me encostei no batente da porta e fiquei observando aquela linda cena, até Naruto se virar para olhar a receita e me ver o encarando.

- Boruto, o que vem depois... parece que a bela adormecida acordou! – deu um sorriso de me derreter por inteira e logo Boruto estava estendendo os bracinhos para que o colocasse no chão, e logo que o seu pezinho tocou o chão veio correndo em minha direção.

- Mamãe, finalmente acordou. Ajuda o papai cozinhar, ele quase explodiu a cozinha!

- Boruto! Eu disse que não era pra contar. E eu não quase explodi a cozinha, eu só deixei o gás ligado sem quere. – disse o maior tentando amenizar a culpa, o que não funcionou.

- Naruto. – repreendi o mesmo – você quase explodiu a cozinha! Deixa que eu termino de fazer. Por que você não vai assistir um desenho em Bolt? Eu te chamo quando o café estiver pronto meu amor! – Boruto assentiu e foi em direção a sala colocando em um desenho e se acomodando no sofá.

Vi que Naruto estava tentando fazer um cookie e já fui pegando os ingrediente pra fazer, era a minha especialidade, minha mãe me ensinou quando era pequena e quando eu tinha tempo fazia uns.

O loiro foi preparar um café e eu rapidamente fiz a massa colocando-a no forno logo em seguida. Quando eu subi (eu tinha me abaixado para colocar o cookie no forno) senti braços fortes ao redor da minha cintura, logo estremeci. Eu sabia de quem era esses braços, e como eu sabia, era os mesmos braços que eu tinha dormido agarrada. Comecei a sentir beijos molhados no meu pescoço e aquilo estava bom, e como estava, eu não queria pará-lo pelo contrário, queria que ele continuasse, joguei meu pescoço para o lado e dei mais espaço para o loiro explorar.

Naruto cansou do meu pescoço e me virou. Não tive tempo de raciocinar, só aproveitei o momento. Ao mesmo tempo que nossas bocas estavam em sincronia nossas línguas estavam em uma brigar gostosa. O maior tinha passado seus braços ao redor da minha cintura novamente e me puxou para mais contato.

Quando a falta de ar veio ele voltou sua atenção para meu pescoço, soltei um gemido baixo quando ele colocou suas mãos na minha bunda e deu um leve aperto, e foi nesse momento que eu voltei pra realidade.

- N-naruto, - droga, eu não queria gaguejar – Boruto está na sala, depois continuamos isso. – "depois continuamos isso" aonde veio essa coragem toda Hinata? Não posso negar que realmente queria, estão se fosse pra acontecer eu não impediria.

- Vou cobrar isso mais tarde. – Naruto sussurrou perto do meu ouvido e eu me arrepiei dos pés à cabeça.

O maior terminou de colocar a mesa e foi chamar Boruto. Eu ainda estava ofegante e tentava me recompor do que tinha acabado de acontecer. Eu tinha gostado, gostado muito. Ó céus eu acho que ainda estou sonhando.

Terminei de me recompor e fui ver o cookies que já estavam prontos, tirei-os do forno e coloquei em cima da mesa, logo Boruto já tinha chegado para comer. O café foi repleto de conversas e risadas, boa parte vinha de Bolt.

Terminamos de comer e eu recolhi tudo e coloquei na pia para Naruto lavar. Acabamos e ficamos no sofá assistindo algum filme com Boruto

OOOOO

Já estava de noite e eu iria dormi na casa de Naruto novamente, só que dessa vez Kushina chamou Bolt pra durmir lá, ou seja, eu e Naruto em uma casa sozinhos, não sei se fico animada ou preocupada, porque nervosa eu já estava.

Deixamos Boruto na casa de Kushina e fomos na minha pegar umas roupas para mim, arrumei uma mochila com tudo que precisava e já estava no carro novamente, e cada vez que a gente chegava mais perto de sua casa eu ficava mais nervosa, e com certeza o maior percebeu isso, pois pegou na minha mão e falou:

- Não precisa ficar nervosa Hina, eu não vou fazer nada que você não queira. – e deu um beijo em meus dedos. Foi o que eu precisava pra relaxar e deixar acontecer.

Não demorou muito e já estávamos em sua casa novamente...

======

OIIII GENTE !!!

Quem é vivo sempre aparece né kkk. Vai ter continuação do capítulo mas antes eu queria fazer uma pergunta

Vcs querem hot?

Vou tentar não demorar pra postar capítulo novo

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora