Hinata Pov
- SURPRESA!
Quando as luzes se ascenderam, eu pude ver todos os meus amigos naquele momento, todas as pessoas que eram importantes para mim estava ali.
Não contive o sorriso no meu rosto ao ver todos vindo em minha direção.
- E-eu... achei que vocês tinham esquecido.
- Essa era a intenção irmãzinha, - Neji passou seu braço ao redor do meu pescoço me abraçando de lado. – e parece que esse pequenino fez o trabalho certinho, bate aqui! – Neji se abaixou na altura de Boruto e fez um toque de mão com o mesmo.
- Até você Boruto? Eu fui traída pelo meu próprio filho! – fiz meu drama básico e peguei Boruto nos braços.
- Mas foi por uma boa causa mamãe! – disse o pequeno.
Depois, fui receber e conversar um pouco com as pessoas que estavam ali. A maioria eu conhecia, afinal, não tinha muitas pessoas, eu só não conhecia um homem alto com os cabelos longos preso em um rabo de cavalo, parecendo um abacaxi.
Só percebi que estava olhando por muito tempo o homem, quando Kushina estava vindo na minha direção com Minato.
- Hinata querida. – veio me dando um abraço – feliz aniversário! Eu e Minato queríamos te dar nosso presente. – falou estendendo uma caixinha
- Não precisavam se preocupar!
- Claro que precisava Hinata, amamos você! – dessa vez quem disse foi Minato
Peguei a caixinha e abri, revelando um lindo pra de brincos pratas, que tinha um pequeno coração em cada lado.
- Eu amei! Muito obrigada mesmo Minato e Kushina! – disse dando um abraço nos dois que foi retribuído rapidamente, até uma voz que eu conhecia muito bem chegar.
- Hina, eu posso falar com você rapidinho? – dizia Naruto.
- Claro, obrigada mais uma vez pelo presente.
Me despedi rapidamente dos dois e fui atrás de Naruto que estava indo em direção a cozinha, o lugar aonde não tinha ninguém.
Não pude deixar de reparar na beleza de Naruto, ele estava fabuloso. Naruto estava com uma calça jens mais escura e uma blusa branca normal com uma jaqueta de couro que deixava um charme a mais. Ele estava maravilhoso.
Quando dei por mim já estávamos na cozinha.
- Você está linda Hina! – não pude deixar de corar com o elogio
- Obrigada, você também não está nada mau.
- Eu queria entregar meu presente. – como Kushina, ele me deu uma caixinha um pouco maior – não é grande coisa mas é de coração.
Abri a caixinha e dentro tinha uma pulseira, com certeza a pulseira mais linda que eu já tinha visto.
- Você gostou? – fiquei em silêncio – Hina pelo amor de Deus fala alguma coisa, eu tô ficando nervoso.
Não respondi nada, apenas pulei em seus braços em um abraço.
- Eu amei Naruto! Obrigada mesmo. – sussurrei em seu ouvido ainda no abraço.
Ele foi me colocando no chão lentamente e olhando nos meus olhos, não consegui desgrudar naquela imensidão azul.
Parecia que tudo tinha parado, que só existia nós dois no mundo. Naruto parou de olhar fixamente nos meus olhos e passou a olhar para os meus lábios, e alternava entre meus olhos e meus lábios, até ele parar em um lugar só.
Naruto começou a chegar mais perto de mim e pegou na minha cintura para trazer nossos corpos pra mais perto. Molhou os lábios e perguntou:
- Posso?
-Por favor!
E tomou meus lábios em um beijo, com certeza o melhor que eu já provei.
Passei meus braços ao redor do seu pescoço colocando minhas mãos em seus fios de cabelos totalmente macios, e Naruto me puxou para mais perto em busca de colar mais nossos corpos.
O beijo era apaixonante. Naruto tinha os lábios macios e viciantes, eu não queria passar de beija-lo nunca mais.
A falta de ar veio e tivemos que nos afastar, mas antes de nossos lábios se separarem ele me deu um breve selinhos.
Abri meus olhos, que até então estavam fechados, e olhei nos olhos de Naruto novamente. Não sabia quanto tempo estávamos nos encarando, mas sabia que não queria tirar meus olhos daquela imensidão azul, e sabia que Naruto também não queria.
Parei o contato visual quando escutei passos vindo em direção a cozinha.
- Hina! – virei rapidamente para a pessoa e rapidamente abri um sorriso.
- Kiba! – fui em direção ao mesmo para um abraço apertado, fazia muito tempo que não nos vimos. – como você tá? Por onde andou? Ai meu Deus, eu morri de saudades de você! – o puxei pra mais um abraço.
- Calma ai perolada, - soltou uma risadinha baixa – eu estava viajando pelo mundo, e por coincidência estava no Japão quando encontrei Sakura e ela me convidou para o seu aniversário. E eu também estava morrendo de saudades de você baixinha.
- Eu não sou baixa tá legal, tenho o tamanho normal. Mas você vai ficar mais aqui né? – perguntei, eu queria aproveitar mais o tempo com meu amigo de infância, fazia muito tempo que não nos encontramos. – se quiser pode ficar na minha casa.
- vou ficar por uma semana, e eu agradeço o abrigo, mas eu já tenho um apartamento aqui. Agora eu vou voltar lá pra sala, depois continuamos conversando Hina. – Kiba me abraçou novamente, me deu um beijo na bochecha e saiu.
Me virei para encarar Naruto, eu estava tão animada com Kiba que acabei me esquecendo da presença dele. O loiro estava com os braços cruzados e com um bico no rosto e com isso suas bochechas ficaram infladas.
- Kiba né? – perguntou
- Você está com ciúmes do Kiba? – perguntei e cai na risada quando ele virou o rosto pra mim e não me respondeu. Ele estava com ciúmes.
- Porque tá rindo em Hina? – ri mais ainda. – Ok, eu tô com ciúmes.
- Naruto, - me segurei pra não ri mais – Kiba é gay.
- Gay? – não deu pra segurar mais a risada.
- Sim Naruto, agora vamos aproveitar a festa.
Voltei com Naruto pra sala pra aproveitar meu aniversário.
===========
Estão gostando?
Finalmente rolou o beijo kkk
Comentem bastante.
Amo vocês!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...