HINATA POV
- Anda logo Naruto! – disse batendo na porta do banheiro em que Naruto tomava banho.
Tinha passado mais alguns dias e eu tinha conseguido conversar com minha irmã. Hanabi me contou que estava arrependida do passado e que queria me encontrar, só estava com vergonha de tudo que tinha feito e não sabia qual seria minha reação.
Tínhamos marcado de nos encontrar aqui mesmo na casa de Naruto, já que Konohamaru também viria para ver o primo e ele já sabia o endereço, confesso que estava muito nervosa. Não sabia como ela estava, se mudou de aparência, nada, iria descobrir na hora.
E agora eu estava apressando Naruto no banheiro.
O casal já iria chegar e ele ainda não tinha saído pra se arrumar, enquanto eu já estava pronta a quinze minutos esperando o Bonito.
- Calma meu amor. – disse assim que eu ouvi o barulho do chuveiro cessar e a porta se abrir.
O loiro saiu do banheiro com a toalha enrolada em volta de sua cintura e o cabelo caindo pequenas gotículas de água, derramando em seu abdome musculoso.
- Quer tirar uma foto? Dura mais. – falou me tirando dos meus pensamentos que não se deve ser mencionado.
- Haha, como você é engraçado meu bem. – sentei na cama cruzando os braços enquanto Naruto ria da minha cara.
- Meu amor você tem que se acalmar, não precisa ficar nervosa, ok? – veio em minha direção me dando um selinho e em seguida sentando do meu lado. – Eu vou estar lá, não se preocupe. – e beijou meu ombro.
Naruto se levantou e foi terminar de se arrumar e eu só fiquei observando.
Quando ele finalmente tinha terminado, e devo admitir que estava perfeito, a campainha tocou e eu desci um pouco menos nervosa para atender, Naruto vinha logo atrás.
Cheguei perto da porta e suspirei, colocando a mão na maçaneta e finalmente abrindo, revelando as duas pessoas que a gente estava esperando.
Hanabi continuava a mesma coisa, mas mesmo assim tinha mudado muito. Seus cabelos tinham crescido mais e estavam mais lisos, cresceu de altura também e só estava alguns centímetros mais baixa que eu, sem contar seus lindos olhos perolados.
Por outro lado, quem eu acredito ser Konohamaru, era bem grande e musculoso, mais um pouco menor que Naruto, seu cabelo castanho arrumado em um perfeito topete, era um homem bem bonito.
- Hina... – Hanabi disse finalmente quebrando o silêncio entre nós, caminhando em minha direção me abraçando, um abraço realmente verdadeiro, que tinha vários sentimentos por trás.
- Mana, eu senti tanto sua falta. – disse sussurrando em seu ouvido.
- Eu também Hina, eu também...
Estávamos tão envolvida no abraço que esquecemos de todo o resto, esquecemos que Naruto e Konohamaru estava ali, esquecemos que estávamos na porta da casa, esquecemos de tudo, só tinha eu e ela.
Acabamos nos separando depois de uns minutos.
Depois de finalmente ter me afastado da minha irmã, nós quatro entramos na casa e fomos em direção a sala, sentando no sofá em seguida.
Conversamos bastante, eu tinha finalmente me reconciliado com a minha irma e não podia estar mais feliz. Adorei meu cunhado, Konohamaru tinha a mesma "essência" de Naruto só que bastante diferente, sempre brincava e parecia ser muito carinhoso com Hanabi.
- Mamãe... – viramos para ver de onde vinha a voz dando de cara com Bolt e seu pijaminha de raposa, ainda sonolento, coçando os olhinhos vindo em minha direção.
Ainda era de manhã e Bolt tinha acabado de acordar. Sai do sofá e fui em sua direção, o pegando no colo e trazendo em direção aos demais.
- Então quer dizer que eu tenho um sobrinho?! – Hanabi falou olhando para Boruto com um sorriso carinhoso.
- Hanabi esse é Boruto meu filho e Bolt essa é Hanabi irmã da mamãe e do tio Neji. – Bolt tirou a cabeça do meu pescoço e olhou para o casal, assim que viu o moreno se animou.
- Tio maru! – saiu do meu colo apressado e foi direto por abraço do maior.
- Eai garotão! Você cresceu tanto desde a última vez que eu te vi. – falou o moreno.
- Tio, você sabia que agora eu tenho mais um montee de titios e titias pra brincar? E também eu vou ter um priminho ou priminha que tá crescendo na barriga da tia Ten...
Meu filho começou a contar sobre tudo o que tinha acontecido com ele, contou todas as novidades e preencheu a sala com toda a sua alegria. Quando demos conta ele já tinha puxado Hanabi para brincar com seus brinquedos no tapete da sala, enquanto Naruto e Konohamaru conversava sobre algum jogo de futebol que não me interessava.
Sai da sala indo em direção a cozinha preparar alguma coisa para comer.
- Eu te falei que não precisava ficar nervosa. – Naruto sussurrou enquanto me abraçava por trás e dava um beijo no meu pescoço.
- Vim ver o que você estava fazendo, e parece que seu bolo vai ficar uma delícia, só não mais que quem vai prepara-lo. – sussurrou a última parte no meu ouvido o que me fez arrepiar da cabeça aos pés.
Naruto saiu da cozinha com um sorriso malicioso nos lábios e eu suspirei antes de continuar a preparar o bolo.
Quando terminei, chamei todos e logo estávamos comendo, entre conversas e risadas. Hanabi e Konohamaru tiveram que ir embora mas que voltariam assim que possível.
Me despedi dos dois com um abraço e fechei a porta voltando para dentro para brincar com Bolt.
============
Eu sei que o capítulo ficou uma bosta, me perdoem.
Espero que estejam gostando da história.
Um beijo e até o próximo!
Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...