22

1.5K 127 32
                                    

HINATA POV

- Hina, será que podemos conversar? – eu estava checando os exames do Naruto quando ele falou, parei no mesmo momento.

- Olha Naruto, eu estou aqui como sua médica, vamos deixar os assuntos pessoais de lado agora. Preciso ver se você está bem. – eu realmente não queria falar com ele agora, preferia deixar o assunto para mais tarde, agora eu só me preocupava com a saúde do loiro.

- Hina por favor! Eu posso explicar, eu não...

- Naruto não! – eu o cortei – Agora não, quando você sair desse hospital e estiver bem, ai sim eu converso com você, agora deixa eu trabalhar, por favor. – ele ficou quieto, não tentou novamente.

Continuei olhando os exames, pelo visto estava tudo ok. Um alivio subiu pelo meu peito, soltei um suspiro aliviada e olhei novamente pro loiro, que agora estava olhando para o nada com uma expressão triste no rosto.

- Pelo visto está tudo ok. Minato me falou que você estava com dores nas costas, isso é normal pra quem acabou de passar por uma cirurgia, vou pedir pra alguma enfermeira trazer um remédio para dor. Você vai ter que ficar aqui pra observação o resto da madrugada e amanhã de manhã, à tarde já deve estar liberado. – terminei de passar as instruções e já estava indo em direção a porta – Acho melhor eu ir, boa noite.

- Hina! – me virei na direção dele

- Sim?

- Pede minha mãe pra trazer Boruto aqui por favor, quero deseja-lo boa noite. – falou

- Ah, claro! – e fechei a porta, seguindo em direção a recepção.

Suspirei cansada caminhando. Não sabia se tinha feito certo em não conversar com ele agora. Eu só... queria esquecer tudo, queria voltar no tempo e não ter dito nada.

Eu não faço a menor ideia do porquê Naruto ter atravessado o sinal, era a única coisa que eu estava pensando.

Cheguei na recepção logo avistando Kushina que estava com um Boruto sonolento em seus braços, afinal já era de madrugada, quase amanhecendo. Dei um beijo na testa do mesmo e passei o recado do loiro, logo ela já estava a caminho do quarto.

Todos ainda estavam lá, me aproximei aos poucos e logo fui notada. Neji estava andando de um lado para o outro, Sakura estava deitada sobre o peito de Sasuke, Temari e Gaara estava indo até a lanchonete e Tenten estava sentada em uma das cadeiras.

- Eu não sabia que o hospital tinha virado uma passarela de moda Neji. – dei um pequeno sorriso e ele logo me abraçou

- Olha, eu só não te bato porque estou morrendo de preocupação. – brincou. É, esse era meu irmão.

- Hina! – era Sakura – precisamos conversar.

- É eu sei. Vamos ali na lanchonete, preciso de cafeína. – apenas seguimos na direção em silêncio.

Pedimos dois cafés e nos sentamos em uma das mesas.

- acho melhor você começar. – ela disse.

Contei pra ela tudo, desde quando cheguei na casa do Naruto, até quando eu cheguei chorando em casa.

- Você acha que eu fiz a coisa certa? De... não ter falado com ele agora? – perguntei meio apreensiva, olhando para minha mão que estava no meu colo.

- Olha Hina, eu sou sua melhor amiga, então vou responder com toda sinceridade e com o que eu penso. – começou – Eu acho que o Naruto passou por alguma coisa no passado pra ter te expulsado da casa dele assim, não acho que ele faria isso atoa. Eu tenho certeza que ele te ama, o jeito que ele olha pra você o entrega, os olhos dele brilham quando você está com Bolt. Então... eu acho melhor vocês conversarem, mas no seu tempo, quando você se sentir bem. Eu tenho quase certeza que ele passou por alguma coisa que o deixou com "trauma" dessas palavras, então, se você achar que está pronta pra conversarem quando ele sair do hospital tudo bem. Eu só não quero que se machuque.

- Eu tenho sorte de ter você! – falei segurando sua mão por cima da mesa.

Sakura é praticamente minha irmã, sempre foi assim, nós duas contra o mundo. Todas as vezes que eu me sentia perdida eu corria pra Sakura, porque sabia que ela sempre sabia me ajudar, não importava qual era o problema, ela sempre me ajudava e me confortava que ficaria tudo bem.

- Agora, você falou que tinha algo pra me contar, estou esperando. – disse enquanto tomava um gole do meu café.

- Ah, eu já tinha até me esquecido, estou namorando. – levantou a mão mostrando a aliança.

- O que? Eu não acredito, finalmente desencalhou, já estava na hora né. Me fala, quem é o sortudo, eu conheço? – falei

- E como. – sussurrou – Sasuke, eu e Sasuke estamos namorando. – eu estava até sem palavras.

- Eu não acredito que aquele moreno te pediu em namoro, finalmente fez alguma coisa direita na vida. Mas vamos combinar né, desde que ele chegou vocês gostam um do outro, estava na cara. – ela riu – Olha, eu amo aquele Uchiha, mas se ele fizer mal pra você, eu juro que ele não poderá ter mais filhos.

- HINATA! Só você mesmo. – riu ainda mais alto – Mas pode ficar tranquila, se ele me fizer mal, eu mesma corto o que ele tem no meio das pernas. - Gargalhamos ainda mais

Terminamos de beber o café e voltamos para onde o pessoal estava. Conversamos mais um pouco e eu falei pra eles irem pra casa descansar, que eu mesma ficava como acompanhante de Naruto e avisava se acontecesse algo.

Despedi de cada um com um abraço e fui até Boruto dando-lhe um beijo em sua testa e fazendo um carinho em seu rosto já adormecido.

Voltei em direção ao quarto do mesmo, abri a porta e o vi dormindo serenamente. Cheguei mais perto tirando o cabelo que estava caído de seu rosto e lhe dei um beijo na testa, sussurrando baixinho;

- Boa noite loirinho, dorme bem! – e me acomodei na poltrona ao lado, segurando sua mão, adormecendo logo em seguida.

===========

OIIII GENTEEEE!!!

Era pra mim ter postado o capítulo ontem mas acabei esquecendo. Estou tentando postar os capítulo um dia sim e outro não.

Eu não devo postar capítulo no final de semana, pois é os dias que eu vou tirar o tempo pra mim, tanto daqui como da escola, espero que me entendam.

Estão gostando da história?

Um beijo e até o próximo capítulo!

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora