(HINATA)
Quando eu olhei eu não acreditei. Não pode ser.
- não vai me dar um abraço irmãzinha? – era ele mesmo! Com aquele cabelão castanho, seus olhos perolados mais bonitos que antes. Neji estava na minha frente. Eu estava em completo choque. Fui correndo em sua direção depois de sair do transe. – opa, pera ai Hina, assim você me machuca.
- Neji! Eu nem acredito que você esta mesmo aqui. Eu senti tanto sua falta! – estava falando no meio das lágrimas, meu irmão estava aqui, estava finalmente comigo, fazia tanto tempo eu não o via.
- oh Hina, eu estou morrendo de saudades também, mas você esta me sufocando. – deu uma risada franca, como eu senti falta daquilo.
- Ai meu Deus, desculpa, mas eu ainda não acredito que você esta na minha frente, pra mim isso é um sonho, e se for vocês não me acordem.
- e claro que eu estou aqui! Em carne, osso e muito glamour! – todos demos uma gargalhada super alta, Neji nunca muda.
- Ok, você não mudou nada. Ah, eu quero te apresentar umas pessoas. – puxei Neji até as cinco pessoas na minha frente. – a rosada ali você já conhece então vamos pular ela. Esses são os irmãos No Sabaku, Temari a mais velha e Gaara o caçula. Esse é Sasuke Uchiha, ou como eu gosto de falar, emo. – Sasuke deu uma revirada de olho tão grande que eu achei que não iria voltar mais. – e por fim, Tenten. – seus olhares se encontraram e minha amiga ficou corada, uma coisa que eu achei que nunca iria ver na vida é Neji com vergonha.
- é um prazer conhecer todos vocês, se é amigo de Hina é meu amigo também!
- acho melhor vocês irem descansar – começou a rosada – Neji também chegou agora a pouco, então acho que estão cansados, amanhã conversamos melhor! Já deixei tudo separado nos quartos, é só subir as escadas e virar a direita.
Os meninos subiram pra organizar as coisas e deitarem, fiquei conversando com Sakura pra matar a saudade. Sakura me contou que ela também se formou em medicina como cirurgiã, e é umas das melhores de Tokio. Sakura é uma mulher muito bonita, mas por incrível que pareça ela nunca esteve em um relacionamento, a rosada acha que homem é perda de tempo e que não vale a pena.
Muita conversa depois, resolvi subir, estava morrendo de cansaço e só queria tomar um banho e deitar na cama. Estava tão cansada que quando eu acabei de vestir a roupa já me joguei na cama e dormir sem nenhum problema.
OOOOOOOOO
Acordei no outro dia com a cara toda amassada e toda descabelada. Tomei um banho pra tirar o cansaço e ficar um pouca mais apresentável. Estava com uma ideia na cabeça e eu queria a opinião dos meus amigos sobre o assunto.
Desci as escadas e todos já estava tomando café.
- acordou a bela adormecida – disse Temari comendo uma torrada – achávamos que você tinha morrido Hina
- credo Temari, mas aqui, eu estava com uma ideia na cabeça mas eu quero a opinião de vocês. – todos estavam prestando atenção no que eu falava e responderam um "hum" em conjunto – eu estava querendo adotar uma criança. – estavam de bocas abertas e não tinham reação alguma, já estava ficando preocupada – gente falem alguma coisa, tô ficando nervosa.
- EU VOU SER TIO CARAMBA!! – Neji soltou tão alto que eu levei um susto. Isso acabou tirando todos do transe.
- QUE SUSTO NEJI, mas Hinata se eu não for madrinha dessa criança nossa amizade acaba aqui. – eu fiquei rindo com a fala de Sakura
- ok gente todos vãos ser tios dessa criança, mas eu queria que você me mostrasse orfanatos Sakura. Consegui um emprego no mesmo hospital que você, então já consigo dinheiro pra conseguir uma casa. – falei com um sorriso no rosto. Todos ficaram alegres e me apoiaram na escolha, eu e as meninas iriamos olhar casa e orfanatos na cidade hoje á tarde, não vejo a hora de escolher uma criança e poder chamar de filho.
OOOOOOOO
Já tínhamos ido em um monte de orfanatos, mas não conseguia achar nenhuma criança com que eu me identificava, estava desistindo. Faltava só mais um, o ultimo que eu iria hoje.
- não desiste hina, você vai encontrar uma criança de se identifica. – Tenten falava fazendo carinho nos meus ombros. Dei um pequeno sorriso em sua direção e entramos no ultimo local.
- no que posso ajudar? – uma senhora que aparentava ter uns 60 anos apareceu.
- a nossa amiga quer adotar uma criança, podemos ver algumas?
- claro, entrem, tem umas aqui no parquinho. – avisava a senhora nos guiando.
O local era todo com vida, várias crianças alegres de todo tipo de idade, correndo, pulando, brincando. Quando viram a gente vieram correndo em nossa direção.
- oi tia! – dizia uma menina com o cabelo loirinho enrolado- você parece uma princesa da Disney!
- obrigada princesinha. Qual seu nome? – digo pegando-a no colo
- me chamo Luna!
- que belo nome princesa. – digo com um enorme sorriso, adoro crianças.
Fiquei um bom tempo brincando com as outras crianças e Luna, ela era um amor de criança, mas ainda não tinha achado. Quando eu vi um pequeno menininho que parecia ter uns 2 anos sozinho em um canto. Avisei as meninas que iria falar com ele e fui em sua direção.
- oi anjinho! – falei fazendo carinho em seu cabelo loiro. – tudo bem com você?
- O-oi – ele parecia um pouco tímido.
- Meu nome é Hinata e o seu? – ele virou a cabeça divagar pra me olhar, seus olhinhos azuizinhos igual de um anjinho.
- B-boruto! – ele me dava um pequeno sorriso singelo – vucê é muito bunita!
- Muito obrigada Boruto, você também é muito bonito. – ele ficou corado com o elogio. – você quer que eu te pegue no colo? – ele concordou um pouco com receio mas logo esticou os bracinhos para eu pegar ele.
Sentamos no pé de uma árvore que tinha ali e ficamos conversando um pouco. Boruto não sabe falar direito, mas conseguimos ter uma conversa, percebi que ele era bem tímido, oque me lembrou na época de escola.
- Boruto? – ele levantou a cabeça que estava apoiada no meu peito – você gostaria que eu fosse sua mãe?
OOOOOOOOOOOO
Mais um capítulo pra vocês, esperam que goste 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...