HINATA POV
Já estava acordada nessa manhã de sexta-feira.
Não consegui dormi direito, confesso. Não sabia se estava irritada, preocupada, insegura, eu não sabia mais, acho que um pouco de cada.
Quando acordei, Naruto Já tinha acordado, estava tomando banho, resolvi ver com Boruto estava antes de tudo.
Chequei ele, Bolt dormia sem preocupações, igual um anjo.
Dei-lhe um beijo em sua testa e voltei para o quarto, não escutando o barulho do chuveiro mais. Suspirei antes de abri a porta e encontrar o loiro sentado na cama.
- Por que chegou tarde? – não enrolei para perguntar.
- Eu tive uma reunião de última hora hina. – disse.
- Eu entendo que é seu trabalho, mas poxa, podia ter avisado né?! Fiquei preocupada. – falei soltando um suspiro.
- Não deu tempo de avisar. – Naruto estava estranho desde que começou a conversa, preferi não prestar muita atenção nisso e ignorar.
Suspirei mais uma vez e Naruto levantou da cama e veio em minha direção me abraçando logo em seguida, apenas descruzei os braços e retribuir o abraço. Coloquei a cabeça em seu peito e consegui escutar seus batimentos cardíacos acelerados, ele estava nervoso.
- Vou ter que ir pro trabalho agora, já estou atrasado. – disse rompendo o contato e deixando um singelo beijo em minha testa – Não precisa buscar Boruto hoje, deixa que eu busco.
Ele já ia saindo quando deu meia volta e disse:
- Não esquece que eu te amo! – e saiu.
Voltei minha atenção pra realidade e suspirei.
Naruto estava mentindo, ele não sabia esconder.
Prefiro acreditar que ele está mentindo por uma boa causa, eu confio no meu namorado.
Mas a possibilidade de eu estar sendo traída ainda roda na minha cabeça. Será que sou insuficiente para ele? Eu nem sei mais. Quero acreditar que não é isso.
Sou tirada dos meus pensamentos por uma vozinha.
- Mamãe, será que a gente pode assistir o filma agora? – dizia Boruto enquanto coçava os olhinhos vindo e minha direção – Tia Sakura tava aqui e eu não queria interromper.
Depois do que aconteceu ontem eu nem tinha lembrado do filme que prometi a Bolt. Me sentia horrível.
- O meu amor, eu acabei me esquecendo do filme ontem, você desculpa a mamãe? – perguntei enquanto o pegava no colo e descia as escadas – Vamos assistir ele agora então, pode escolher.
Passei a manhã assim, ou assistindo filme ou assistindo desenho, até dar a hora de almoçar e ir pra escola.
Era tão bom quando tínhamos um tempo juntos só nosso, eu realmente amava. Tentava ser a mãe que Bolt não teve, obvio que ele tinha mãe, mas do jeito que Naruto me contou, ela nem ligava para o filho.
Boruto é a coisa mais preciosa que eu tenho.
Passei a tarde no consultório, como sempre, quando eu não atendia um paciente eu ficava contando as fofocas com Shino, ele sempre me contava como estava sendo o namoro com Kiba, aqueles dois eram extremamente doidos, quando não estavam brigando estavam se pegando em algum lugar, parecem dois coelhos.
- Hina você tinha que ver, eu falei com Kiba pra não comprar cachorro, ai o bonitão chegou ontem com um filhotinho nos braços falando assim "mas meu amor, você disse pra não comprar cachorro, então eu adotei um!" – Shino contava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...