18

1.6K 122 61
                                    

Desculpa o sumiço!

HINATA POV

E lá estava eu entrando novamente na casa de Naruto. Estava nervosa, confesso, porém eu queria muito. Eu acho que não tinha motivo algum pra mim ficar nervosa, Naruto é um cara super bonito e um tremendo gostoso, isso não podemos negar. Eu o amo e espero que ele me ame também.

Logo que entramos na casa não esperei muito e já ataquei seus lábios, não sei de onde eu tirei tanta coragem assim, era um beijo quente e selvagem que estava me deixando completamente louca por Naruto, esse homem meche com meu psicológico.

Naruto rapidamente deixou as chaves do carro em um lugar qualquer e me puxou pra mais contato. Nossas línguas estavam em uma tremenda batalha e nossos corpos se colavam com total força mas sem agredir um ao outro.

Quando vi, Naruto já estava me guiando escada acima para o seu quarto mas sem desgrudar nossas bocas, durante o beijo ele dava pequenas mordidas no meu lábio inferior e pequenos sorrisinhos que me levavam a loucura.

Assim que abri a porta, Naruto já me pegou no colo e me colocou com delicadeza na cama, olhei para os seus olhos e me perdi naquela imensidão azul, aquele mar calmo que eu sempre via quando olhava para seus olhos já não estava mais lá, seus olhos agora possuíam uma coloração mais escura de puro desejo.

O loiro parou de me olhar e logo pegou na ponta da minha blusa ameaçando tira-la, olhou para mim novamente pedindo permissão para tirar e eu logo concordei com a cabeça, ele arrancou rapidamente, me deixando apenas de sutiã, e atacou meu pescoço beijando, mordendo e chupando, eu estava no céus, inclinei a cabeça para o lado para dar mais espaço pra explorar o local. Não aguentei e soltei um gemido que logo foi correspondido com um sorriso no meu pescoço.

Naruto tirou sua cabeça do meu pescoço e me olhou novamente, aproveitei o momento para tirar sua camisa e joga-la e um canto qualquer do quarto, voltando a atacar seus lábios.

Separamos o beijo para consegui respirar e nos olhamos de novo, estávamos completamente ofegante. Naruto ia atacar meus lábios novamente quando eu falei:

- Eu te amo!

Ele rapidamente parou o que estava fazendo e me encarou com uma cara nada boa, parecia que tinha paralisado. Naruto saiu de cima de mim colocando sua blusa, ele estava muito sério. Ótimo Hinata, você estragou tudo mais uma vez.

- Sai da minha casa Hinata. – o loiro estava muito sério e com o tom de voz muito grave.

- Eu falei alguma coisa errada? – perguntei já pegando minha blusa e colocando-a.

- Hinata sai da minha casa! – ele praticamente gritou comigo, e isso doeu, doeu muito.

Sai apressada dali com uma vontade imensa de chorar, minha maldita boca, porque eu não podia ter simplesmente ficado quieta? Porque simplesmente ao invés de falar eu não podia aproveitar o momento? Eu sempre estrago tudo, sempre é assim. Estava ao ponto de desabar em lágrimas.

Eu era uma tola mesmo achando que Naruto iria se apaixonar por mim, logo eu uma menina qualquer.

Caminhei em direção a minha casa com os mesmos pensamentos, até finalmente chegar em casa. Destranquei a porta e me joguei no sofá logo desabando em lágrimas.

Não lembro quando adormeci, mas acordei minutos depois com uma ligação do meu celular, não queria falar com ninguém no momento porém, logo fiquei em alerta quando eu vi que era o hospital me ligando. Deixei meus sentimentos para o lado e atendi rapidamente, o trabalho me chama.

- Alô?

- Doutora, graças a Deus, venha para o hospital rapidamente, acabou de chegar um moço que bateu de carro, a pancada foi muito forte e ele está perdendo muito sangue, os batimentos cardíacos estão francos, é uma emergência! – enquanto a enfermeira falava eu já pegava o jaleco e as chaves do carro.

- Pelo o que você falou vamos ter que operar, chego ai em menos de cinco minutos, não deixem ele perder mais sangue!

Quando eu percebi já estava dentro do carro ao caminho do hospital, depois eu penso em Naruto, agora eu vou ter que salvar vidas.

Cheguei o mais rápido que eu pude e já fui ao caminho do quarto, com uma enfermeira me passando as informações.

- A quanto tempo ele chegou aqui?

- deve fazer uns 15 minutos, parece que ele atravessou o sinal vermelho e bateu com o carro, como eu falei, a pancada foi muito forte e ele bateu com a cabeça no volante, o carro está em pedaços. – ela me respondia e eu já colocava as luvas tentando chegar o mais rápido possível.

- mais alguma coisa?

- quando o carro bateu, um dos ferros entrou em seu braço.

- já o levaram pra cirurgia? –perguntei

- acabamos de levar!

- avisou aos familiares?

- já estão a caminho. – já tínhamos chegado perto do quarto

- qual o nome do paciente?

- Naruto, Naruto Uzumaki! – ótimo, meu mundo caiu na mesma hora.

=========

((OBS: Eu não entendo de medicina, então o que eu coloquei e vou colocar é da minha cabeça, e não sei se está realmente correto.)

OIIIII GENTEEEE!

Primeiro eu quero pedir mil desculpas por ter sumido por quase um mês, estava tirando um tempo pra mim, mas prometo voltar com tudo, inclusive já estou escrevendo o próximo capitulo.

Estão gostando?

Amo vocês!!!!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora