36

1.1K 83 15
                                    

Tinha chegado o dia.

Hoje era, sem dúvidas, o dia mais feliz, e nervoso, para o casal que estava prestes a casar.

Naruto, usando um terno preto com um gravata borboleta, estava completamente nervoso no altar, suas mãos suavam e tentava não deixar nítido seu nervosismo, o que não estava funcionando.

Os convidados iam chegando e se acomodando nas cadeiras que ficavam em frente para o altar, que por sua vez, tinha uma linda vista para o mar azul.

Kushina, percebendo o nervosismo do filho, se levantou e foi ao seu encontro.

- Relaxe um pouco meu filho. – disse a ruiva tocando no ombro do loiro.

- Não consigo mamãe, e se hina desistir de casar comigo? – perguntou Naruto.

- Deixa de ser idiota, Hinata te ama, você consegue perceber só de olhar para seus olhos e eu sei que você também a ama. – respondeu com um sorriso singelo, sentindo Minato a abraçar por trás – Nosso filho cresceu amor! – disse Kushina ao marido com lagrimas nos olhos.

- Ontem mesmo era um moleque que corria pelo quintal com meu pai, e agora um homem prestes a casar, o tempo voa mesmo. – dizia Minato.

Naruto não disse nada, só abraçou os pais e sussurrou um "eu amo vocês" para o casal a sua frente. Kushina beijou a testa do filho e o deixou com um sorriso.

Do outro lado, na entrada da praia, havia os padrinhos que os noivos escolheram se arrumando para iniciar a cerimônia. Tenten estava com um lindo barrigão de sete meses e Neji, que era seu par, sempre estava babando na mulher e conversando com sua filha.

Sasuke e Sakura também eram os padrinhos, a rosada já estava quase completando cindo meses e a pequena Sarada já estava começando a querer aparecer.

Temari e Shikamaru estavam mais atrás, a loira tinha acabado de descobrir que também estava grávida de mais ou menos dois meses, o moreno não poderia estar mais feliz com a namorada.

Kushina e Minato se posicionavam atrás acompanhados de Hanabi e Konohamaru.

Hinata estava totalmente nervosa quando acabara de ficar pronta. Seu vestido era digno de uma princesa, igual era, branco totalmente longo com renas delicadas. No cabelo, estava metade preso e metade solto com uma pequena coroa que continha flores pequenas, estava linda.

- Wow! – exclamou Bolt – Você está igual uma princesa mamãe! – Hina deu um sorriso e beijou a bochecha do pequeno. – Vim te chamar, já está tudo pronto e papai tá muito nervoso, tio Neji falou que ele iria ter um pire-paque. – os dois soltaram uma risada e o loiro pegou na mão da mãe, conduzindo-a para o local.

A música da entrada dos padrinhos começou a tocar e pareceu que o nervosismo do loiro triplicou, estava prestes a ver sua mulher vestida de noiva, faltava só alguns minuto para finalmente se casar.

Todos entraram sorrindo, estava estampado no rosto de cada um que estava feliz.

- Se prepare meu filho, ela está linda! – Minato sussurrou dando leve tapinhas no seu ombro.

A música da entrada da noiva começou a soar nos ouvidos de cada um, quando Naruto se virou para olhar sua amada, foi inevitável não chorar.

Quando o loiro viu Hina entrar com seu pai ao seu lado, olhou diretamente para seus olhos, como se fosse a primeira vez a olhando. Parecia que só tinha os dois no ambiente.

Uma troca de sorriso aconteceu ao mesmo tempo entre os dois.

Hiashi deixou sua filha no altar, depositando um beijo em sua testa.

- Você está prefeita meu amor! – Naruto disse não conseguindo desgrudar os olhos de hina.

- Você está muito lindo meu bem! – hina sorriu carinhosa

Os dois se viraram para o padre, que começou a cerimônia.

O casamento estava acontecendo e já era a hora dos votos, Naruto começou.

- Você mais que ninguém sabe que eu não sei fazer textos românticos, tinha escrito um texto enorme e decorei, porém, como sempre eu esqueci. – risadas escoaram no local – Meu amor você é muito especial para mim, chegou na minha vida através de Boruto e foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Uma mulher incrível! Eu tenho tantos adjetivos para você mas não vou falar todos, esse casamento não pode durar um ano. – novamente risadas foram escutadas – você foi uma luz no fim do túnel na minha vida. Eu te amo muito hina! Quero estar contigo em todos os momentos da sua vida e quero também que você esteja na minha. Eu te amo até a lua... ida e volta!

O loiro terminou, deixando todos daquele ambiente com lágrimas nos olhos.

- Eu nem sei o que dizer depois disso, mas vou tentar. – Hinata respirou fundo – sempre falo com você que amo seus olhos, azuis como o mar, quando eu olho para seus olhos eu vejo que posso confiar em ti, vejo que eu me sinto protegida, vejo que aqui é meu lugar, ao seu lado. Quando estou do seu lado sei que vou estar bem, não importa o que aconteça eu vou estar bem só de estar com você. Eu simplesmente amo tudo em você Naruto! E... caralho eu amo você demais, meu filho não repita essa palavra – disse a Bolt que estava no colo de Kushina rindo – Eu estou realmente tentando não chorar, então foi terminar aqui antes que a Sakura brigue comigo por borrar a maquiagem. Te amo loirinho, até a lua... ida e volta! – terminou com um sorriso.

Encerraram os votos sorrindo como bobos apaixonados, até o padre anunciar a entrada das alianças.

Bolt entreva segurando uma pequena almofadinha com as alianças, seu sorriso era tímido e suas bochechas estavam vermelhas. Com toda certeza os corações das pessoas se encheram de fofuras.

Quando chegou no altar o pequeno entregou a almofada e fez um toque com o pai, mandando um beijo para hina.

- Repitam depois de mim: "Eu Naruto Uzumaki, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." - Naruto repetiu com um sorriso nos lábios colocando a aliança no dedo de sua amada.

-"Eu Hinata Hyuga, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." – repetiu também com um sorriso no rosto

- Naruto Uzumaki, aceita Hinata Hyuga como sua legítima esposa?

- Aceito!

- Hinata Hyuga, aceita Naruto Uzumaki com seu lagítimo esposo?

- Aceito!

- Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Naruto segurou a cintura de sua, agora, esposa e a beijou como se fosse a primeira vez. Um beijo totalmente apaixonado e lento, eles não tinham pressa, parecia que só tinha eles no local.

Agora eles tinham se casado, uma nova parte da vida deles estava preste a começar.

================

OIIIIII povo bonito!!!

O que vocês acharam do capítulo?

Batemos 2,7 de visualização caralhooooo! Eu estou tão feliz com isso que vocês não tem nem ideia, obrigada de coração!

Amo vocês e até o próximo!

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora