4

3.4K 216 48
                                    

(HINATA)

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

- Boruto? – ele levantou a cabeça que estava apoiada no meu peito – você gostaria que eu fosse sua mãe?

AGORA...

- E-eu posso? – diz Boruto.

- Mas é claro que sim! Você gostaria de ser meu filho?

- eu gustei di você, acho que posso confiar em vucê. Melhor do que minha mãe. – ele falou a última frase baixo mas deu pra escutar. Oque será que faziam com Boruto? Não me interessa, afinal eu só quero saber quando vou poder levar Boruto pra casa e poder te chamar de filho.

- você quer conhecer suas titias? – ele afirma com a cabeça e levantamos. Peguei em sua pequena mãozinha e o conduzir até as meninas que tinham acabado se se livrar de umas crianças. – oi meninas! Acho que achei. – digo dando um sorriso enorme.

- e qual é o nome dessa coisa fofa? – diz Sakura querendo fazer carinho no cabelo de Boruto, que se escondeu atrás das minha pernas. Me abaixei e sussurrei em seu ouvido como se fosse contar um segredo.

- Não precisa ter vergonha, elas não vão te machucar, só querem te conhecer.

- B-boruto, me chamo Boruto!

- AAAHHHH MEU DEUS, QUE COISA MAIS FOFA! – Tenten da um grito tão grande que a atenção fica toda na gente. – me desculpa, mas eu estou muito feliz! Pequeno eu me chamo Tenten, e essa de cabelo rosa é a tia Sakura, e essa loira é a tia Temari, mas você ainda vai conhecer o tio Neji, o tio Sasuke e o tio Gaara. – ela deu um sorriso singelo pra Boruto que retribuiu um pouco tímido.

- Meninas eu acho melhor ir, está ficando tarde e os meninos devem está preocupados. – digo mesmo não querendo ir, me abaixei ao lado de Boruto e peguei em suas mãozinhas – agora eu tenho que ir Boruto, mas eu prometo que amanhã logo cedo eu venho te ver. Não vejo a hora de você ir morar comigo! Tchau meu amor! – digo dando um beijo estralado em sua bochecha.

- xau, até amanhã sem falta! – e repetiu o meu ato, o que me deixou toda boba.

Me despedi de Boruto mais uma vez e fomos até a recepção pra fazer todo aquele negócio chato de documento, mas que valia a pena. Em torno de uma semana Boruto já poderia ficar um pouco comigo.

Resolvi tudo o que tinha pra resolver e fomos direto pra casa, só queria um banho e passar um tempo com meus amigos. Chegamos em casal e ouvimos uma discussão, eu e as meninas achamos que era algo grave e fomos correndo.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? – Diz Temari colocando ordem em tudo.

- ele quer pedir hambúrguer ao invés de comida japonesa! – diz Neji apontando pra Sasuke.

- hambúrguer é bem melhor. Fala pra ele Hina.

- eu não estou acreditando que vocês estão brigando pelo o que vai pedir – diz Sakura furiosa.

- olha, eu avisei pra eles mas os cabeções aqui não me escutam! – diz o ruivo totalmente tranquilo mexendo em seu celular.

- sem brigas aqui, vamos pedir pizza e acabou!

- mas Ten, vamos pedi comida japonesa por favor, eu imploro

- mas nada Neji, vocês parecem duas crianças!

- eu vou tomar um banho, ah, aliás Neji, você vai ser tio! – digo e saio como se nada tivesse acontecido, só consigo ouvir ele dando um grito de empolgação.

Subo pro banheiro e tomo um banho relaxante, estava precisando. Vou começar a trabalhar segunda * hoje é sexta*, não vejo a hora de começar a trabalha como a Doutora Hinata, meu sonha vai finalmente se realizar.

Saio dos meus pensamento e vejo que já estou no banheiro uns 20 minutos, "meu Deus, eu realmente não vi o tempo passar." Digo pra mim mesma enquanto me troco. Desço rapidamente encontrando meus amigos sentados no sofá já com a pizza e um brigadeiro que eu aposto que foi Sakura que fez. Me acomodo do lado de Sasuke e deito minha cabeça em seu ombro que nem se importa.

As vezes quando morávamos em Londres achavam que eramos namorados, sempre acham na verdade, mas nunca namoraria Sasuke, ele é bonito e tals mas nós tratamos como irmãos, nunca daria certo

- que filme vamos assistir? – diz Sakura deitando a cabeça no outro ombro do Uchiha, esse sim é um casal que daria certo.

Assistimos um filme que os garotos escolhemos, mas confesso que nem prestei atenção, na metade do filme todos estavam dormindo. Como eu amo esses meus amigos!

OOOOOOOO


My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora