30

1.2K 106 40
                                    

HINATA POV

- Naruto vem cá. Você abotoou a blusa errada de novo. – o loiro sentou na cama e me puxou para ficar no meio de suas pernas, arrumei a blusa rosa bebê e o beijei – temos que nos apresar, Neji deve estar nervoso

Hoje era o dia que a gente finalmente iria descobrir o sexo do bebê da Ten. O casal quis fazer o chá revelação em uma chácara um pouco afastada da cidade, só para amigos e família, Tenten falou que todos tinham que ir com a roupa da cor do sexo do bebê que cada um achava.

Eu estava indo com um vestido azul bebê longo e com uma trança no meu cabelo. Naruto estava indo com uma calça bege, quase branca, e uma blusa de botão rosa bebê. Bolt estava a coisa mais fofa do mundo, usava uma calça jeans preta com suspensório, uma camisa branca e uma gravatinha borboleta rosinha.

Os dois achavam que iria ser menina e eu ainda insistia que era um menininho.

- Não sei porque você insiste que vai ser menino, todos sabemos que é uma menina. – disse Naruto enquanto desci com Bolt no colo.

Apenas dei uma pequena risada e continuamos andando. Quando chegamos no carro meu namorado colocou Bolt na cadeirinha e foi para o banco do motorista, seguindo a caminho da chácara.

- You're insecure, don't know what for You're turning heads when you walk through the do o-or Don't need make-up to cover up Being the way that you are is enou-ou-ough – Naruto começou a cantar a música que tocava na rádio.

- Everyone else in the room can see it Everyone else, but you, ooh – Bolt começou em seguida

- Baby, you light up my world like nobody else The way that you flip your hair gets me overwhelmed But when you smile at the ground, it ain't hard to tell You don't know, oh-oh
You don't know you're beautiful – acebei me juntando na cantoria

Ficamos cantando todas as músicas que tocavam na rádio até chegar no local.

Quando chegamos, o local estava todo decorado com as cores rosa e azul. Ten e Neji estavam os dois de branco. No vestido dela dava pra ver a pequena barriga de grávida começar a ficar maior, ela estava linda

Cumprimentamos todos que já tinham chegados e fomos sentar na mesa junto com nossos amigos, logo o casal apareceu.

- Neji! – dei um abraço no meu irmão – já tem ideia de qual vai vim?

- Eu acho que é um garotão, mas Ten cisma que é uma menina. Mas é a famosa frase né, vou amar os dois do mesmo jeito, o importante é que venha com saúde. – dava pra perceber que ele estava nervoso.

Conversamos mais um pouco e eles tiveram que sair, Bolt assim que viu os avós correu em direção ao mesmo ficando com eles.

Naruto tinha sentado do meu lado e assim que sentou puxou minha cadeira para mais perto dele, passando seu braço ao redor do meu ombro, e agora estava alisando minha coxa com a outra mão.

O loiro mexeu um pouco a mão para o lado tocando na parte de interior da minha coxa, me causando arrepios. Foi levando a mão mais para cima quando eu o parei.

- Agora não Naruto! – disse baixo só para ele escutar.

- Por que não hina?

- Estamos no meio dos nossos amigos e no chá revelação do seu cunhado. – cheguei mais perto do seu ouvido e sussurrei – Mais tarde um te recompenso. – senti ele se arrepiar.

Voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

Conversa vai, conversa vem, até Neji nos chamar para a grande hora, todos fomos para frente deles aonde tinha um balão preto gigantes encima deles. Mas antes deles estourarem Ten quis falar algumas palavras.

- Antes de finalmente descobrir, eu queria agradecer cada pessoa que está presente, todos que estão aqui são muito especiais pra minha vida e a de Neji. Queria agradecer Hina por tudo o que fez por mim até hoje e por ter me juntado com seu irmão... – ela não conseguiu terminar pois estava chorando litros.

- Eu vou assumir daqui agora, hormônios é foda!

- NEJI! – todos falaram ao mesmo tempo.

- O que é foda mamãe? – Bolt se virou perguntando.

- Uma palavra muito feia, não pode repetir ok? – disse olhando com um olhar mortal para meu querido irmão.

- Continuando, eu já esqueci todo o roteiro que eu tinha escrito, então, você pode vim aqui maninha? Você também Naruto. – caminhamos em sua direção ficando na frente do casal, até ele me entregar uma caixinha, o loiro ficou do meu lado. – Abrem!

"Parabéns,

vocês foram promovidos a dinda e dindo!

As atribuições para do cargo vocês já sabem:

Aconselhar, apoiar, cuidar visitar, incentivar, abraçar e acima de tudo AMAR!

Aceitam o cargo?"

Terminamos de ler o que tinha na carta.

Olhei para meu irmão com os olhos cheios de lágrimas, pulei em seu colo o abraçando

- Eu vou ser a melhor madrinha que esse bebê pode ter!

Depois de nos recuperamos e contamos a novidade finalmente chegou a hora

- 5

- 4

- 3

- 2

- 1 – estouraram o balão cheios de confetes

- UMA MENINA!

- Nossa Luna meu amor! – Tenten falou abraçando e beijando meu irmão

============

My Bolt •NaruHina•Onde histórias criam vida. Descubra agora