(NARUTO)
Mais um dia na empresa Namikaze, trabalho aqui desde que formei na faculdade. Essa empresa é/era do meu pai, o grande Minato Namikaze, que é casado com Kushina Uzumaki. Meus pais sempre foram muito presente na minha infância e adolescência, mas agora com 27 anos já tinha seguido minha vida.
Me casei com uma mulher chamada Shion, e tive um filho chamado Boruto. Shion só se casou comigo por interesse, sempre falava que me amava mas nunca demostrou, já estava cansando dessa vida, não via a hora de terminar essa droga de contrato, a única coisa que ela fez de bom foi Boruto. Boruto é minha xeros minha, idêntico a mim, mesmos olhos azuis, mesmo cabelo loiro, e até as mesmas marcas na bochechas, um menino muito educado e carinhoso, mas muito tímido, nunca gostou da mãe.Estava voltando da empresa, estava tarde e provavelmente Boruto já avia dormido, só queria chegar em casa tomar um banho e dar um beijo de boa noite em meu filho. Mas não foi isso que aconteceu.
Quando cheguei a casa estava silenciosa demais, normalmente fica com barulho de televisão em um programa que Shion assiste. Mas não, estava um completo silêncio. Fui ao quarto de Boruto mas não o achei. Já comecei a desesperar, liguei para Shion milhares de vezes mas ela não atendia o celular, resolvi esperar e rezar para que Boruto estivesse com ela. Tomei um banho gelado pra espantar o cansaço, estava acabando de vestir a roupa quando ouço barulho da porta da sala abrir. Desci as escalas correndo que quase cai, avistava Shion bêbada quase caindo, mas nada de Boruto.
- Aonde esta Boruto? – falei com uma voz firme pra não espantar minha preocupação, mas ela não respondia nada – AONDE ESTA BORUTO? – alterei um pouco minha voz para que a loira escutasse.
- aquela peste? Eu não sei, mas que bom que sumiu, não aguentava mais. – dizia embolando as palavras e completamente bêbada
- Shion aonde você deixou meu filho?
- eu não faço a menor ideia, mas que bom que sumiu.
- Sai da minha casa agora e não volte nunca mais! Amanhã já vou deixar os papeis de divorcio pra você assinar, isso acaba hoje! – falei com um tom que deixou a loira com medo, e saiu sem falar nada.
Quando escutei a porta batendo desabei em lágrimas, "aonde aquela maluca pode ter deixado meu filho?" falava pra mim mesmo. Na hora liguei para os meus pais que já estavam vindo. Quando minha mãe chegou e abracei ela o mais forte que conseguia, estava parecendo um bebe em seu colo.
- calma meu filho, vamos encontrar ele. – dizia a ruiva fazendo carinho em meus cabelos igual ela fazia quando era menor.
- já liguei pra polícia, mas só vão começar as buscas depois de 48 horas do desaparecimento. – dizia meu pai com uma voz calma, típica de Minato.
- Não vou esperar todo esse tempo, vou agora mesmo procurar Boruto. – dizia desesperado já pegando as chaves do carro e dando partida.
2 horas. 2 horas já tinham se passado e nada de Boruto, tinha rodado Tokio inteira e nada, cada minuto eu ficava mais preocupado, aonde será que esta meu filho, será que ele esta com fome? Com frio? Boruto tinha apenas 1 ano e meio, não sabia falar quase nada, e além de ser tímido, não se apegava a ninguém a não ser eu e meus pais.
Cheguei em casa novamente e meus pais ainda estavam lá.
- Meu filho não saia desse jeito, morremos de preocupação, já esta ficando tarde e você tem que comer alguma coisa e dormi, amanhã procuramos Bolt de novo – bolt era o apelido de Boruto, ele amava que o chamasse desse jeito – você não vai pra empresa seu pai já arrumou tudo. Vai descansar que amanhã é outro dia.
- mas mãe... – dona Kushina não deixou nem eu terminar e já foi me dando bronca.
- mas nada Naruto, não seja teimoso, você esta quase desmaiando de cansaço, não se preocupa, vamos encontrar Boruto. – me deu um sorriso de que iria ficar tudo bem
Como não posso "enfrentar" dona Kushina, comi alguma coisa calado e subi pro quarto pra tentar dormir, mas não conseguia de jeito nenhum, a preocupação gritava na minha mente, tentava pensar positivo mas não conseguia. Em meio de todos aqueles pensamentos acabei adormecendo. O próximo dia seria longo, e tinha que ter esperança que iria ver Boruto...
OOOOOOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...