27/11/2014 – quinta-feira
-Mamãe acorda! – Boruto dizia enquanto dava leves pulos na cama de casal. – papai fez café da manhã, ele pediu pra te chamar. – o menor dizia com um sorriso no rosto.
- Ok, meu amor, mamãe já acordou. – dizia a parolada enchendo a bochecha do pequeno com beijinhos. – será que papai fez um café gostoso, ou ele pôs fogo na casa?
- eu ajudei ele hoje, eu cozinho melhor que o papai! – Boruto ergueu a cabeça e colocou os bracinhos na cintura, Hinata só ria da situação
- Ok, ok, cozinheiro Mirim, vamos ver o que vocês aprontaram então.
Hinata pegou seus chinelos e se levantou da cama, logo em seguida, Boruto pulou em direção do colo da maior para poderem descer a escadas de sua casa.
Já chegando na cozinha viu seu marido de costas fazendo o que parecia ser panquecas. Logo o maior se virou e conseguiu visualizar as duas pessoas que o observava, indo em direção a mulher e depositando um selinho em seus lábios
- Eca! – os dois se separam rindo da cara do pequeno, que era levemente espremido pelos dois. – que coisa mais nojenta!
- espera só você crescer baixinho, você vai querer fazer isso a todo momento. – o maior falava e bagunçava o cabelo do filho que já não estava muito arrumado.
- Naruto! – Hinata falava olhando incrédula pro loiro – Isso é coisa de falar?
- Desculpa meu amor. – depositou outro beijo nos lábios da esposa, só que dessa vez, mais profundo. Só não aprofundou o beijo por conta das mãozinhas pequena empurrando sua face para longe da morena.
- mamãe é minha! – diz o menor rodeando o pescoço da mãe com um biquinho nos lábios de uma forma possesiva
- Porque a mamãe não pode ser minha também?
- Porque ela é só minha, de mais ninguém!
Antes de Naruto começar uma "briga" com seu filho, Hinata o interrompe.
- Tem mamãe para os dois ok? Agora vamos comer por favor!
O três foram em direção a mesa de café da manhã que o maior arrumou, cheia de frutas, cereais, suco e panquecas. Todos comiam alegremente, todos felizes e com um sorriso no rosto, uma verdadeira família.
Hinata pulou de sua cama assustada.
Era só um sonho.
Porque raios ela sonhou com uma família, em que Naruto era seu marido? Eles nem ao menos se falaram direito, não tinha porque ela sonhar com isso.
Hinata não podia negar que Naruto era um colírio para os olhos de qualquer mulher, não podia negar que era um tremendo gostoso. Mas ela não viu nada de mais nele, afinal não tinha nem conhecido ele direito, só sabia que era o pai de seu filho. E não iria passar disso. Ela iria continuar só "suportando" o loiro por causa de Boruto. Por causa de Boruto!
Ela não poderia estar gostando de Naruto. Eles só se viram uma vez, e nem reparou no maior.
Ela definitivamente tem que esquecer esse sonho, não foi nada, aquilo não vai acontecer.
- você deve estar maluca Hinata! Esqueça isso e volte a dormir. – Hintata sussurrava pra si mesmo, afim de espantar os pensamentos. Mas o sonho ainda rodava em sua mente, fazendo a morena quase não dormir à noite.
Mas o que ela não sabia e que não foi só a perolada que teve esse sonho.
Naruto acordou do mesmo jeito...
OOOOOO
Wattpad deu um bug e meu capítulo ficou com a letra toda em itálico, não sei o que aconteceu.
Capítulo ficou bem pequeno mas relevem, o próximo eu prometo escrever muito mais.
Gostaram do capítulo?
Comentem bastante pra me motivar a postar cada vez mais rápido.
Um beijo, AMO VOCÊS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...