NARUTO POV
Já tinha se passado alguns dias desde o aniversário da hina, e desde aquele beijo não beijei ela mais.
No ano novo comemoramos todos juntos na casa de Sakura, até meus pais foram, muita diversão e risadas. Boruto se divertiu horrores, e posso dizer que eu também, aquela turminha já estava sendo muito especial pra mim, mas uma perolada se destacava na galera.
Não consegui esquecer o beijo, foi sem dúvidas o melhor, e desde aquele dia ando pensando seriamente se eu falo meus sentimento pra Hina, mas eu acho que está muito cedo, ou... na verdade falta-me coragem. A coragem de me declarar, a coragem de beijar seus lábios e de me sentir mágico novamente, como eu me senti quando a beijei.
Janeiro foi começando, e com ele tirei umas férias pra mim, queria descansar, o trabalho já estava me enchendo todo meu tempo e quase não brincava com Boruto, ele praticamente ficava com a Hinata toda hora, também não podia fazer ela ficar com Boruto todo dia, Hina era medica e mesmo ela tirando férias de janeiro qualquer hora alguém poderia ligar para ir ao hospital. Eu tinha que tomar vergonha na cara e ficar com meu filho. E era isso que eu estava fazendo agora.
Estava esperando Hina trazer Boruto, ele tinha ficado a tarde toda em sua casa um pedido de Hina. Sentei-me no banco que tinha em frente à minha casa e fiquei esperando. Olhava meu celular mas já estava entediado.
- Devo ter olhado o horário erado ou ela simplesmente atrasou um pouco. – conclui falando pra mim mesmo enquanto desligava o celular e olhava pro céu, que começava a ficar nublado – Com certeza vai chover! – falei novamente pra mim mesmo. Olhei para o lado e lá estava ela, perfeita como sempre, segurando Boruto nos braços e caminhando em minha direção.
- Desculpa a demora. Bolt apagou hoje à tarde e fiquei com dó de acorda-lo. – dizia a perolada enquanto arrumava Boruto nos braços.
- Você podia ter me avisado, eu buscava ele na sua casa. Mas vamos entrar, vai começar a chover não quero que se molhe ou pegue um resfriado!
Peguei Boruto de seus braços e guiei ela para dentro. Falei para ficar à vontade e fui levando Boruto até seu quarto. Coloquei o mesmo em seu cama e voltei para sala, onde a morena estava na janela olhando a chuva cair.
- Está chovendo muito lá fora, acho melhor você ficar aqui até amenizar um pouco. – dei um pequeno susto na mesma que apenas olhou para mim e concordou com a cabeça – Que tal um filme?
- Pode ser. Adoro assistir filme com esse tempo!
Conduzi ela até a sala e falei pra escolher o filme enquanto eu fazia pipoca e pegava mais algumas coisas para comer junto com uma coberta, já estava começando a esfriar e tenho certeza que Hina está com frio.
- Romance, serio? – disse assim que cheguei na sala olhando para TV com o nome "À cinco passos de você" bem grande na tela.
- Por favor Naruto, vai me dizer que você é aqueles caras que odeiam filmes românticos. – Hina falou já pegando as coisas e colocando na mesinha que tinha.
- Não é que eu não goste, só não é meu tipo favorito. Mas ok, - já sabia que não iria resistir a Hinata – vamos ver esse mesmo então.
Me posicionei no sofá ao seu lado e puxei a coberta cobrindo eu e ela, Hinata chegou mais perto e se acomodou mais colocando sua cabeça no meu ombro e a pipoca no seu colo, apertando play logo em seguida.
O filme estava quase acabando e eu estava a ponto de chorar, hina percebeu porque logo em seguida levantou a cabeça e me perguntou:
- Você tá chorando?
- Claro que não hina, aonde já se viu, um filme me fazer chorar? – é claro que eu estava quase chorando, só não iria admitir, e ela sabia disso.
- Então por que seus olhos estão cheios de lagrimas? – quando ela falou uma lagrima solitária caiu, e dava pra ver um sorrisinho começar a surgir do canto de sua boca. – Todos choram Naruto.
- Não conte isso a ninguém. – falei, e logo em seguida fui surpreendido por um pequeno selinho que ela deixou em meus lábios e logo em seguida se afastou.
- Não contarei a ninguém! – e logo em seguida voltou a se aconchegar e dormiu.
Hinata Hyuga dormiu sobre meu peito.
Não pude deixar de sorrir e fazer um carinho em seus longos cabelos, adormecendo logo em seguida.
======
Como vocês estão meus lindos?
Minhas aulas voltaram e não sei quando vou ter tempo de fazer mais um capítulo, mas vou tentar postar o mais rápido que conseguir.
Oque vocês estão achando da história?
Amo vocês!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bolt •NaruHina•
RomanceSE VOCÊ ESTÁ LENDO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD DENUNCIE, PLÁGIO É CRIME! Essa é minha primeira fanfic então espero que goste. Iniciada: 6/12/2020 Finalizada: 15/05/2021 Conquistas: 3#boruto 13/01/21 6#naruhina 15/05/21 5#hinata 15/05...