Harry Potter
Depois da janta peguei um cobertor grosso e o mapa do maroto. Vesti a capa da invisibilidade e subi para a Torre de Astronomia. Enquanto subia pelas escadas estreitas me senti muito culpado e até temeroso por ter aceitado o que Dumbledore me pediu. Precisamos investigar, e Malfoy realmente é o mais perto do outro lado.
Cheguei na Torre, abri a varanda que dava para uma vista linda do Lago onde podia ver o Lula nadando ao pôr do sol. Coloquei o cobertor no chão e sentei para esperar o Malfoy. O dia estava anormalmente quente para um dia de inverno, mas hoje isso viria a calhar.
Enquanto esperava Malfoy, me lembrei de como ele estava lá embaixo antes do jantar. Ele parecia preocupado e meio desesperado. Será que aconteceu alguma coisa do outro lado? Será que ele me contaria? Duvido muito disso. Ouvi ele entrar na sala.
- Harry? - Ele me chamou.
- Aqui!
Ele veio andando devagar com as mãos enfiadas no bolso de sua calça de linho branca, que contrastava com sua blusa gola rolê verde escuro. Seu cabelo estava jogado para trás meio molhado ainda, parece que ele acabou de tomar banho. Ele estava absolutamente lindo.
- Lugar maneiro, Potter! Devo me preocupar se você já esteve aqui antes? - Falou com um sorriso no rosto.
- Há, há! - Ri forçadamente. - Rony que me falou.
Ele fez uma cara feia.
- Diz pra mim que seus amigos não sabem do que está acontecendo? - Perguntou sério.
- Claro que não! Já falei Malfoy, ninguém sabe de nada! - Falei mentindo. - Eles só sabem que estou saindo com alguém.
Devo ter mentido bem porque ele caminhou até a mim e me beijou vorazmente. Segurei seus cabelos e ele afundou seus dedos em minha cintura. O bom de beijar um menino, é que ele pode te agarrar com a mesma força que você faria. Me separei dele com dificuldade pra respirar. Precisamos conversar um pouco, ver se conseguia tirar alguma coisa dele.
- Vamos nos sentar? - Sugeri.
- Claro! - Respondeu
Malfoy estava muito calado. Olhava o horizonte perdido em pensamentos. Em sua testa tinha um vinco de preocupação.
- Harry, você também está sentindo que algo ruim está vindo? - Ele perguntou sério.
Senti um arrepio ruim percorrer meu corpo. Definitivamente estava acontecendo alguma coisa.
- Sim. Draco, eu .... - Deixei a frase morrer.
Eu não sabia o que falar. Me sentia completamente perdido.
- Preciso que você saiba que independente do que aconteça, isso aqui foi real. Eu não entendo o que está rolando entre a gente, mas foi verdadeiro. - Falou Malfoy.
- Eu sei disso! - Resmunguei.
Ele olhou para mim. Não consegui decifrar seus olhos, pareciam mais sombrios. Tive uma sensação esquisita pelo corpo.
- Eu não vou fazer você escolher, Draco. - Falei sério.
Ele olhou pra mim e acenou com a cabeça.
- Não quero mais falar disso! - Falou encerrando o assunto. - Porque me trouxe aqui? - Ele perguntou.
- Bom! - Falei rindo - Te trouxe para ver as estrelas.
Malfoy olhou para mim com um brilho no olhar e um sorriso debochado.
- Olha o Potter sendo romântico. - Falou em tom de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.