Draco Malfoy
Abri os olhos e gemi. Tive um sonho muito estranho hoje! Não consigo me lembrar do que se tratava direito, mas tinha alguma coisa a ver com Potter. Acordei mais cedo que o normal, estava excitado e precisava me aliviar. Estava caindo o mundo lá fora, detesto quando o tempo está assim! Me levantei e fui direto pro banheiro tomar banho e resolver meu problema.
Eu tinha muita coisa para fazer então fui tão rápido e quieto quanto possível, o alívio percorrendo meu corpo quando terminei. Tomei banho e escovei os dentes. Quando voltei ao quarto Crabbe e Goyle ainda estavam dormindo, roncando feito porcos.
Desci para o salão comunal e Pansy estava sentada em uma poltrona com a cabeça pendurada. Provavelmente apagou ali mesmo, agora porque eu não sabia.
- Pansy! Acorda! - Chamei para acorda-lá.
Ela se mexeu um pouco e abriu os olhos lentamente.
- Bom dia, Draco! Que visão mais estonteante para se ver de manhã. - Disse ela safada. - Vou ter que me aliviar de algum jeito.
Eu ri do seu jeito safado. É óbvio que já fiquei com Pansy algumas vezes, mas nós sabíamos que aquilo não passaria disso. Estava correndo um burburinho pela escola que eu e ela estávamos namorando, o que eu não iria desmentir. Era cômodo pros dois.
- Tentador! Mas você vai acabar se atrasando para a primeira aula, e você não quer receber outra carta dos seus pais. - Respondi.
Pansy murchou visivelmente na minha frente.
- Nossa Draco, você sabe como broxar uma mulher! - Ela respondeu rindo.
Isso que era bom em Pansy! Ela não era aquele tipo de garota carente e pegajosa, era mais o estilo safada e casual. Ela se levantou e colocou a mão direto no meu pau.
- Vamos Draco, não vai te fazer mal. Posso fazer algo com isso aqui. - Ela respondeu me dando um selinho longo e molhado.
Como negar um boquete logo de manhã? Peguei a mão dela e segui para fora do salão comunal. Entramos na primeira sala vazia que encontramos e ela já foi logo me beijando. Agarrava com força meus cabelos e me beijava com urgência. Acho que não seria só um boquete. Eu estava duro que nem uma pedra, e ela estava toda empolgadinha. Desci minha mão pra dentro da sua calcinha. Estava bem molhadinha, pronta pra tudo. Deslizei um dedo pra dentro dela e ela gemeu gostoso no meu ouvido.
Alguém abriu a porta e quase joguei Pansy pela janela. Era o babaca do Blaise.
- Oh, peguei os dois pombinhos! Estou atrapalhando alguma coisa aqui? - Blaise falou achando muita graça na situação.
- Vai a merda Zabini! - Pansy respondeu.
- Zabini, o que você está fazendo aqui? - Perguntei.
- Eu estava indo pro Salão principal para tomar café da manhã. E vocês acreditam que eu escutei uns gemidinhos gostosos do corredor? - Ele falou isso rindo da nossa cara.
- Está com ciúmes Zabini? Pode se juntar se quiser!- Pansy respondeu.
Eu não sei qual era o problema dela! Eu já fiquei com o Zabini antes, mas não queria um ménage com nenhum dos dois.
- Vou ter que dispensar, se me derem licença. - Falei e sai da sala. Nem Pansy, nem Zabini vieram atrás de mim. Provavelmente, estavam continuando a festa.
Segui para o Salão principal para tomar café. Hoje o dia começava com duas aulas de poções que é minha matéria favorita, mas em contraponto tem todo aquele povo da Grifinória. Já tinha pedido pro meu pai ver se conseguia mudar essa questão. Mas com todo seu histórico ficava difícil ele conseguir qualquer coisa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.