Depois do que pareceram horas mas foram apenas segundos escuto a voz calma do professor Dumbledore.
- Harry, que bom que chegou! Receio que não tenha muito tempo para explicar o por que dessas pessoas se encontrarem aqui, mas espero que entenda que todos são de confiança.
Olhei nos olhos de Dumbledore, o professor não desviou, parecendo me ler por dentro. Passei meus olhos pela sala. Rony e Mione estavam ali, claro que estavam. Parkinson e Zabini também, o que me deixou curioso foi Neville. Eu realmente não entendia o que todos estavam fazendo ali, mas se tem uma coisa que aprendi com os anos, foi que Dumbledore sempre sabe o que faz.
Dei um leve aceno de cabeça para dizer que eu entendia a situação, mesmo sem entender por completo.
- Podemos ir? - Perguntei com a voz baixa, mas como o ambiente estava silencioso todos escutaram.
- Claro, Harry! - Dumbledore tirou um pedaço de pergaminho do bolso e entregou para Zabini- Preciso que vocês três leiam esse endereço e decorem. - Neville e Parkinson se juntaram a Zabini e leram o que estava escrito. - Agora peço que entrem na rede de flúor e pronunciem o endereço corretamente. Harry, você quer ir primeiro?
- Todos irão com a gente? - Perguntei para Dumbledore, desconfiando de Parkinson e de Zabini. Eu confio no professor não nos dois sonserinos.
- Peço que confie em mim, Harry. Todos que estão nesta sala me juraram fidelidade e caso descubram as consequências serão perigosas e doloridas.
Confirmei com a cabeça e me encaminhei para lareira.
- Largo Grimmauld; número 12; sala de estar.
Joguei o pó verde e no instante seguinte estava rodopiando em uma constância, senti meus órgãos comprimidos e o ar faltando. Tão rápido quanto começou a girar, senti meus pés baterem no chão com força e meu corpo foi projetado para frente, me fazendo cair de quatro apoios no chão.
- Bela visão, Potter!
A voz que eu tanto ansiava para ouvir, alcançou meus ouvidos me fazendo rir do seu deboche.
Malfoy nunca mudaria.
Uma mão pálida entrou em meu campo de visão e a agarrei com força para me levantar, me joguei nos braços do Draco. Ele me segurou com força, me puxando para sair do caminho da lareira. Nossos lábios não demoraram a grudar um no outro e meu coração batia acelerado de saudades.
Agarrei seus cabelos sedosos e nossas línguas se encontraram em um beijo cheio de necessidade e urgência. Meu corpo estava quente e a sensação de que iria derreter a qualquer momento me atingia em ondas.
Seus braços magros me seguravam com força, mantendo nossos corpos grudados e a sensação de segurança alcançando cada osso do meu corpo. Tudo em mim gritava pelo Draco e isso poderia parecer assustador se eu não estivesse com o Sonserino chupando meu lábio inferior com força.
Não sei quanto tempo ficamos nos beijando, na verdade eu tinha me esquecido totalmente que outras pessoas iriam vir também, e se não fosse um pigarrear atrás de mim, talvez eu nunca mais soltasse os lábios de Draco.
Me afastei dele, muito relutantemente, seus lábios estavam vermelhos e inchados por causa da fricção constante, seus olhos tinham um brilho que os deixavam mais lindos, apesar de suas olheiras fundas e roxinhas. Seu cabelo estava todo bagunçado, apontando para todos os lados e mesmo assim eu o achei o homem mais lindo que já vi.
Por Merlin! Eu estou muito apaixonado mesmo.
Ao me virar para olhar meus amigos e os mais improváveis dos meus aliados, todos sem exceção tinham expressões de nojo ou descontentes. Já Dumbledore, tinha um sorriso nos lábios e olhinhos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
Fiksi PenggemarMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.