24 dias para o fim do ano letivo
Blásio Zabini
Sai das masmorras em direção a minha primeira aula de uma segunda que promete ser um saco. Acordei cedo e tomei um banho quente para ver se acalmava meus ânimos. Eu estou muito preocupado com Draco. Ele sumiu depois de sexta e não tivemos mais nenhuma notícia dele. Pensei em mandar uma carta a minha mãe, mas fiquei preocupado de ser interceptada.
Pansy também não tem me dado descanso. Passou o fim de semana inteiro tagarelando em como está preocupada e que provavelmente Draco está morto e enterrado dentro da floresta Proibida. Ela sabe ser exagerada, não que a ideia não tenha me passado pela cabeça.
Dumbledore nunca faria isso com o Draco. O velho tinha uma certa compaixão pelos seus alunos e como podemos ver, Draco não o matou, já que ninguém está comentando sobre. Então inventamos que ele foi visitar os pais. O que acontecerá quando o pessoal notar que ele não voltou à escola?
Depois do que fiz com ele, eu me senti mal. Não mal ao ponto de pedir desculpas nem nada. Nós sempre pregamos peça um no outro, mas acho que dessa vez eu fui longe demais. Eu sabia disso, mas não iria dar o braço a torcer. Comprei um presente de aniversário para ele, mas não deu tempo de entregar.
Fui arrancado dos meus devaneios por uma mão grande me puxando pela manga da minha blusa para dentro de uma sala desativada. Fui jogado na parede e logo em seguida lábios quentes se pressionaram contra o meu. Um corpo grande e musculoso veio de encontro e automaticamente minha mão foi parar em seus cabelos.
Minha respiração já estava acelerada e meu pau correspondeu muito rápido, pulsando dolorido dentro das minhas calças. Neville me segurava com força pela cintura e gemia gostoso por entre meus lábios.
- Neville...
Tentei dizer, mas ele foi trilhando, com beijos molhados, um caminho da minha mandíbula até um ponto atrás da minha orelha. E me peguei gemendo de prazer.
Maldito Grifinório!
Agarrei seus cabelos, o puxando para trás e o empurrei com a outra mão.
- Por Merlim, Neville. - Falei rindo. - Que fogo é esse? Normalmente eu sou o safado aqui.
- Desculpa. Estava louco para te ver! - Falou meio tímido enquanto passava a mão por seus cabelos bagunçados.
- Não tem problema! Só estou um pouco preocupado, me desculpe.
- Com o Draco? - Perguntou segurando minha mão.
- Sim! Não temos notícias dele.
Ele me encarou com olhos carinhosos. Como fui me apaixonar por Neville?
- Vai dar tudo certo, baby.
- Não me chame de Baby, Nel. É brega! - Falei rindo.
- Eu acho que combina com você!
- Retira o que disse! - Falei autoritário.
- Não! - Falou e me deu um selinho. - E nem adianta ficar bravinho, baby.
Gemi de frustração e o peguei ele pelo colarinho, o pressionando contra a parede.
- O que eu vou fazer com você, Nel? - Falei sussurrando no seu ouvido.
- Não sei, seja criativo. - Falou ofegante.
Vi seu olho brilhar. Quem diria que Neville poderia ser tão safado e tão bom com a boca?
Eu seguro sua cabeça entre as minhas mãos e o beijo profundamente. Possuindo sua boca. As línguas se encontram e ele geme nos meus lábios. É disso que ele gosta. Começo a trilhar um caminho de seu pescoço até sua orelha, com beijos molhados e leves chupões. Sua pele fica levemente vermelha pela pressão de meus lábios. Sua respiração está alterada e sinto sua ereção na minha perna. É nisso que sou bom. Em dar prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.