Harry Potter
Foi como se uma coisa grande e escamosa tivesse despertado no meu estômago, e enterrou suas garras em minhas entranhas: um fluxo de sangue quente pareceu inundar meu cérebro, extinguindo todo o pensamento e substituindo-o pelo impulso selvagem de azarar Zabini. Continuei ali, parado olhando com cara de idiota para Draco.
Zabini pareceu constrangido. Lançou um sorrisinho evasivo, no qual eu não retribui. Ele voltou a ficar sério e olhou para Draco. Que não desviou nem por um segundo o olhar do meu. Soltei a tapeçaria que abria para uma escada secreta que levava dois andares acima, e no qual eu não deveria ter usado hoje. E sai andando o mais rápido possível.
- Harry, espera! - Malfoy me chamou.
Ele veio correndo e parou na minha frente, me fazendo parar também. Minha vontade foi dar um soco na cara dele. Ele estava com um olhar desesperado no rosto, cabelos bagunçados e roupa amarrotada. Sua boca estava inchada e meu recém adquirido monstro urrou dentro de mim.
- Você não me deve nada. - Falei
- Mas eu quero falar com você.
- O que você quer, Malfoy? - Falei e saiu meio ríspido demais.
Ele ficou me olhando. Parecia pensar de verdade na minha pergunta.
- Você, Potter!
Nossos olhos se encontraram. Puta merda! Eles estavam em um cinza muito escuro, sua pupila estava dilatada e seus lábios vermelhos estavam ligeiramente abertos. Tudo nele era muito apetitoso.
- Não brinque comigo, Malfoy. - Falei, mas minha voz falhou me entregando.
- Diz que também não me quer! - Mandou.
- Que?
Ele foi chegando para frente e eu fui chegando para trás até bater com o corpo na parede.
- Você não acredita em mim? Quando digo que quero você? - Perguntou no meu ouvido.
Meu corpo inteiro ficou arrepiado. Eu não deveria sentir essas coisas.
- Nem um pouco. - Respondi de má vontade.
Ele pegou minha mão e eu a puxei.
- Não! - Tentei falar.
Mas não saiu com a força que eu queria. Ele pegou minha mão de novo e colocou sobre seu pau. Ele estava duro e na hora fiquei quente. Minha respiração acelerou e perdi o fio do pensamento.
- Olha como você me deixa!
Ele falou isso e apertou minha mão em volta do seu pau. Ele soltou um gemidinho que me deixou inflamado.
- Malfoy? Nós não podemos...
- Porque? Sei que você me quer também.
Ele colocou a mão no meu pau e abriu um sorrisinho debochado.
- Ah Potter, você não pode negar que me quer agora.
- Malfoy, eu ...
Mas não consegui terminar a frase. Ele colocou as duas mãos na parede me deixando preso. Chegou mais perto e estamos agora a centímetros um do outro. Conseguia sentir sua respiração fazendo cosquinha em meu rosto. Nossos olhos estavam pregados um no outro.
Ele se aproximou mais um pouco e me deu um beijo na bochecha muito perto da boca, tive dificuldade para respirar. Então ele recuou o corpo e começou a se afastar. Meu coração batia muito acelerado e minha respiração estava irregular. Ele está indo embora? A voz da Hermione gritou na minha cabeça, me lembrando o que o Dumbledore tinha me pedido. Eu andei até ele e segurei seu braço. Ele virou para mim e segurou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.